Ir para conteúdo
blackgndrf

[PSBlog] Veja o que os assinantes da PS plus receberão no mês de Setembro (US | EU | AS)

Recommended Posts

Gostei de AC III e RE Chronicles!!

 

Sim, vai enquanto a plus estiver ativa.

Eu tenho Plus US e EU e jogo na brasileira.

 

E conta os troféus pra conta brasileira dai?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E conta os troféus pra conta brasileira dai?

 

 Sim, conta.

 

 

Isto não funciona no Vita, porque ele suporta apenas uma conta.

 

Tenho conta na BR, US, e HK.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

como eu falei no post anterior. 

eu vou voltar a PSN PLUS só quando eu tiver o meu PS 4  no fim do ano....

agora bateu uma dúvida ... 

será q vou poder usar a PSN PLUS no meu PS 3 e PS 4 ao mesmo tempo ? Lógico com a minha conta q eu compra a PLUS. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Opa, tô aqui. Quer entrar na discussão de novo?

 

É esse seu comentário sobre o update do mês ? Pow, esperava mais.

 

 

Me tirem uma duvida.

 

Se assinar a PLUS americana e baixar esses jogos, eu poderei joga-los na minha contra brasileira?

 

No ps3 sim, no Vita esquece, a conta lá tem que ser a mesma da plus US.

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pra quem se animou com o NBA, o 2K13 é implatinável, hein. E logo, logo os servers fecham também.

 

Se os servers não fecharam porque implatinável ??? Algum troféu bugado ???

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É esse seu comentário sobre o update do mês ? Pow, esperava mais.

Meu comentário desse mês é o mesmo do mês passado. Você até fez o favor de lembrar ali em cima, "preço de pão de queijo".

 

Não é só porque a Plus europeia é melhor que vai fazer com que a americana não valha a pena. Você pagou US$ 49,99 por um ano de Plus (tem gente que nem isso paga, já que compartilha), certo? Agora vamos somar os preços dos jogos de graça desse mês:

 

US$ 26,99 | Resident Evil Chronicles HD Collection

US$ 19,99 | ICO

US$ 19,99 | GTA: Liberty City Stories

US$ 26,99 | Rayman Origins

US$ 09,99 | Galaga Legions DX

 

Mesmo com um mês fraco, eles tão disponibilizando US$ 103,95 em conteúdo, mais do que o dobro do que você pagou. Você não curtiu os jogos? Beleza. A europeia é melhor? Concordo. Mas não dá pra dizer que não é um dinheiro bem investido, principalmente relembrando outros meses com muita coisa boa.

 

Mas agora: é muito papo e pouca ação. Não gosta, para de reclamar e não renova a assinatura. Simples, cara.

 

Se os servers não fecharam porque implatinável ??? Algum troféu bugado ???

Se não me engano, tem um troféu que pede que você jogue uma partida da semana... mas como a temporada acabou, não existem mais esses jogos. :(

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se os servers não fecharam porque implatinável ??? Algum troféu bugado ???

 

É implatinável! Apesar dos servers só fecharem em novembro existe um troféu no qual deve-se ganhar 5 partidas que tem alguma ligação com a Liga da NBA. bem, como a Liga já acabou, essas partidas não estão mais disponíveis. Eu mesmo marquei nesse troféu pois eu estava e férias e não me toquei dessa maldição. :)

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Com todo respeito ao Peixe02 aí de cima, se no fórum a gente não puder conversar e reclamar, então, que fechem o fórum! É mais simples do que querer que a gente pare de gostar ou não de alguma coisa.

 

E voltando o assunto: Sony, que porr* é essa? Tão de sacanagem mesmo. Deu pra mim. Lá se vão R$155,47, no mínimo, pra ter todos estas maravilhas da PSN EU de graça.

 

Não dá pra comparar!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O povo continua chorando. Eu assinei as duas e estoua dorando. tenho conteúdos diferentes em cada uma delas e quando não me interessar mais eu não renovo. Simples. :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O povo continua chorando. Eu assinei as duas e estoua dorando. tenho conteúdos diferentes em cada uma delas e quando não me interessar mais eu não renovo. Simples. :)

Tenho as duas tb, e esse mês, pra mim, a US veio infinitamente melhor que a EU e ainda digo que PARA MIM, a US tem sido mais proveitosa que a EU, mas como já disse, gosto é gosto.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tenho as duas tb, e esse mês, pra mim, a US veio infinitamente melhor que a EU e ainda digo que PARA MIM, a US tem sido mais proveitosa que a EU, mas como já disse, gosto é gosto.

 

    Já tive essa conversa com alguns amigos aqui do fórum. mas realmente receber AC 3 é vantajoso? Uncharted 3? Sinceramente, quem ainda não comprou esses jogos? Eu respondo: quem não tem interesse neles. :) A grande vantagem dos jogos da Plus EU é que você pode vender os jogos que porventura se receba na assinatura. :)

    Na minha opinião a melhor coisa é assinar as duas e ser feliz. Sai muito barato. :)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Com todo respeito ao Peixe02 aí de cima, se no fórum a gente não puder conversar e reclamar, então, que fechem o fórum! É mais simples do que querer que a gente pare de gostar ou não de alguma coisa.

Não é esse o caso, rapaz. Aliás, é totalmente o contrário.

 

O povo vem e chora por causa da Plus US. Aí se alguém defende a Plus, eles estão sendo oprimidos e estão sendo vedados os seus direitos de se expressar.

 

Resumindo: zzzzZZZZzzzz

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tenho só a US+ e acho que está legal. Não tenho o Vita, mas tem bastante jogo para detonar. Fora que nem comecei SR3.

 

Acho que é válido reclamar sim, mas os indie games tem sido bem bacanas. Estou jogando eles em família.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu assinei as duas e estou soltando rojões,NFS MW, AC3 e Jak no ps3 e rayman no vita, só isso já paga a plus, o resto é lucro

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Opa! Resident Chronicles HD e ICO de graça! Na ultima promoção comprei o Shadow of the Colossus por 5 Dolar, agora a versão HD esta completa!  :champion:

 

Espero que tenha mais promoções de jogos a 5 e 7 Dolar! Aí eu fico pobre!  :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tenho as duas tb, e esse mês, pra mim, a US veio infinitamente melhor que a EU e ainda digo que PARA MIM, a US tem sido mais proveitosa que a EU, mas como já disse, gosto é gosto.

 

[2]

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aff parece que escolhi a plus errada  :jackie_chan: ,todos os jogos que lançaram na EU são as que eu gosto,estava torcendo pra vir o AC3 pra US pra eu não me arrepender completamente e acabou acontecendo o que eu não queria,parece que vou ter que comprar ou procurar alguém pra compartilhar,se alguém quiser compartilhar comigo ou me dar uma dica aonde comprar ps+ EU  barato ,eu agradeço ,sou novo no PS3 (3 meses) só sei o básico kkkkkk  

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já ia perguntar se fui o único a gostar mais da PLUS americana, mas vi que tem pelo menos mais uns 2 q concordam comigo. Única decepção foi ter vindo o Ico sem o Shadow, e o Rayman, pq troquei ele essa semana (e nem chegou pra mim ainda... vou tentar engatilhar uma troca dele logo =D

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...