Ir para conteúdo

Recommended Posts

Duas sugestões que acredito que possa ajudar bastante os caçadores de troféus.

 

Uma é bem simples e colocaria uma espécie de marca nos ícones dos troféus para aqueles troféus que são impossíveis de serem perdidos, relacionados a história, por exemplo, assim não precisaríamos ficar preocupados na obtenção destes troféus, 

 

Uma outra variação seria um ícone nos troféus que na maioria das vezes necessitam de boost para obter e alguma outra marca nos troféus que podem ser perdidos de alguma maneira...

 

Uma outra sugestão , mais complexa acredito, é instalarmos um botão em nosso perfil chamado de Troféu Plan Generator Tabajara que avaliaria os nossos jogos, os troféus que AINDA não conquistamos e nos proporia um PLANO de obtenção dos troféus (baseado no nível de dificuldade obtido em cada troféu)

 

Exemplificando, aperto o botão e me daria algumas sugestões de troféus muito simples que ficaram esquecidos no meio dos meus 200 jogos

 

Não sei se é atualmente possível mas acredito ser uma opção factível

 

Abraços e estou aberto à discussão sobre essas dicas

 

Rafael

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Seria bom se houvesse um local onde pudéssemos ver os troféus que NÃO ganhamos, de jogos onde temos pelo menos um troféu, e ordená-los em PDM crescente (do menor para o maior) aí daria pra ver os mais fáceis no topo da lista.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Diego_Lazov

Já existe a opção, só que é com jogos... 

0cir.png

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu acho bom ter essa opção, porque eu faria um filtro e iria em busca dos troféus mais fáceis para eu conquistar.

 

Acredito que melhoria muito para todos sim, claro, mas quem mais se beneficiaria seria os gamers com grande quantidade de jogos,

que nem sabem que tem um troféu 0,5 PDM para conquistar porque tem muitos jogos e não vão pesquisar um a um.

 

Acho que é isso. Valeu?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera, essa ideia de informar os trophys que estão na história ou não estão direto nos guias, aqui no fórum... Antes de eu comprar um jogo eu sempre analiso aqui o guia, vejo se tem muito trophy online e qual a dificuldade de pegá-los e se existe a possibilidade de conseguir via boost....

 

Não sei se todos conhecem essa informação, mas na lista de jogos temos a informação de guia, com um V em azul... Ao clicar nesse ícone, automaticamente você será remetido ao site do fórum, na página do guia, e a grande maioria (senão todos) os guias informaram os trophys que são pegos diretamente pela história....

 

Espero ter ajudado... 

 

Abraços.

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Caro tanha21;

 

Utilizamos com frequencia os guias publicados, mas vale salientar que não são todos os jogos do portal que possuem guias associados à eles, estava me referindo à algum tipo de flag onde vc só "bateria" os olhos na lista dos troféus e imediatamente já reconheceria os troféus histórias, boostáveis ,  e possíveis de serem perdidos caso não seja feito alguma ação específica, entende?

 

Abraços e espero que entendam a minha posição.

 

Rafael

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pois é, tem alguns jogos que não tem Guia ainda, dificulta a seleção dos troféus.
Tudo bem que os PDM dos troféus alteram conforme a quantidade de pessoas que os conquista.

 

Mas acho um dica boa ainda, ter esse "filtro".

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Do generator é até possível.... mas vamos falar dos outros, das marcas, como os troféus não tem identificação se é online, da história e afins, a marca que você sugeriu é muito complexo de ser feito, porque depende de alguém ir lá e cadastrar, assim como já temos alguns cadastros manuais, como se o jogo usa move ou não, se o jogo é 18+, 10+ e vários outros, mas abrir para cadastrar mais informações, de cada jogo, vai deixar o responsável meio maluco em fazer isso...

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

vai deixar o responsável meio maluco em fazer isso...

Meio maluco é elogio...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Meio maluco é elogio...

 

é que sou um cara otimista! :D

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom, essa sugestão existe no fórum TrueAchieements de Xbox, onde os trophies ganham "ícones" falando se é "Online Required", "Offline Required", "Collectable", "Single Player", "Multiplayer", etc. Mas como mencionaram aqui, isso é trabalho manual e seriam necessários colaboradores para fazer estas alterações troféu por troféu... o que é no mínimo um tanto ingrato ehehe. Mas concordo com um simples tag "Missable" ou "Story-Related" já ajudaria bastante para analisar jogos... já que em guias essas informações acabam perdidas no meio de tanto conteúdo.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É só o administrador criar os ícones e pedir aos usuários para colocarem nos trofeus, quem for postar dica ou fazer guia já põe o ícone. Só dar uma badge e um monte de gente faz isso de graça kkkkk!!!!

 

Os ícones com mais destaques teriam que ser os de trofeu bugado e trofeu missable.

 

Uma boa sugestão também seria eles corrigirem os bugs do portal, principalmente a barra de procura que apaga o que vc digita. toda hora tenho que digitar 3 vezes pra achar o jogo que quero.

 

 

Vlew

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uma boa sugestão também seria eles corrigirem os bugs do portal, principalmente a barra de procura que apaga o que vc digita. toda hora tenho que digitar 3 vezes pra achar o jogo que quero.

Amigo, para bugs, use a sessão "BUGS".

E este problema não ocorre aqui... qual browser vc usa?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Amigo, para bugs, use a sessão "BUGS".

E este problema não ocorre aqui... qual browser vc usa?

 

Foi mal companheiro, da próxima eu posto lá. Mas já que tocamos no assunto:

 

Eu uso o Chrome (acontece várias vezes) e no Explorer (acontece algumas vezes, mais com menor frequência). Tipo, eu digito o nome do jogo e de repente aparece junto ao nome "Digite algo para buscar" ou mesmo some o nome do jogo e aparece isso no lugar. Se der enter então some o nome do jogo e volta a ficar como se não tivesse digitado nada. As vezes também clico pra digitar e o "Digite algo para buscar" continua lá, ao invés de sumir e eu acabo digitando o nome do jogo no meio desta frase. Não sei se é só comigo, ou se é do navegador.

Vlew

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Foi mal companheiro, da próxima eu posto lá. Mas já que tocamos no assunto:

 

 

 

Eu uso o Chrome (acontece várias vezes) e no Explorer (acontece algumas vezes, mais com menor frequência). Tipo, eu digito o nome do jogo e de repente aparece junto ao nome "Digite algo para buscar" ou mesmo some o nome do jogo e aparece isso no lugar. Se der enter então some o nome do jogo e volta a ficar como se não tivesse digitado nada. As vezes também clico pra digitar e o "Digite algo para buscar" continua lá, ao invés de sumir e eu acabo digitando o nome do jogo no meio desta frase. Não sei se é só comigo, ou se é do navegador.

 

Vlew

É que esta box só pode ser usada quando aparecer o "Digite algo para buscar"...

Enquanto ta escrito busca, ela ainda está carregada!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Do generator é até possível.... mas vamos falar dos outros, das marcas, como os troféus não tem identificação se é online, da história e afins, a marca que você sugeriu é muito complexo de ser feito, porque depende de alguém ir lá e cadastrar, assim como já temos alguns cadastros manuais, como se o jogo usa move ou não, se o jogo é 18+, 10+ e vários outros, mas abrir para cadastrar mais informações, de cada jogo, vai deixar o responsável meio maluco em fazer isso...

 

 

Bom, essa sugestão existe no fórum TrueAchieements de Xbox, onde os trophies ganham "ícones" falando se é "Online Required", "Offline Required", "Collectable", "Single Player", "Multiplayer", etc. Mas como mencionaram aqui, isso é trabalho manual e seriam necessários colaboradores para fazer estas alterações troféu por troféu... o que é no mínimo um tanto ingrato ehehe. Mas concordo com um simples tag "Missable" ou "Story-Related" já ajudaria bastante para analisar jogos... já que em guias essas informações acabam perdidas no meio de tanto conteúdo.

 

Entendo a posição de todos, porém a minha sugestão não foi de gerar mais workload para a equipe admin do MyPST e sim deixar que a própria comunidade o faça, poderíamos incluir esse checkbox na introdução de alguma DICA para o troféu e usaríamos esses checks para qualificar os troféus

 

Workload pra nóis e não pra vcs...

Ao invés do caboclo entrar e postar uma dica "relacionado à história" ele vai lá e classifica o troféu como história.. PRONTO, temos a opção de tag, lembrete nos troféus

Algo semelhante ao utilizado no portal PSN Trhophy Leaders que associa uma estrela no ícone de algum troféu mais raro no card do gamer (informação extraída do PDM do troféu)

 

Espero que essa minha sugestão seja útil para a melhoria do site e para que possamos conquistar sempre, mais e mais "troféissssss" kkkk

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera do mypst da um jeito nessa galera usando troféu hack ai... senão não da pra jogar mais desse jeito, virou palhaçada já.

 

https://mypst.com.br/rank/BatesRules/#!perfil

 

olha o perfil desse safado vagabundo e me diz se isso ai não é hack.... o cara tem gta 5 platinado antes mesmo de lançarem o modo online, tem 109 platina em 1 dia... 390 em 1 mês... isso não existe. tomem uma providencia e analisem direito esses vagabundo que só atrapalham e estragam a diversão dos outros.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera do mypst da um jeito nessa galera usando troféu hack ai... senão não da pra jogar mais desse jeito, virou palhaçada já.

 

https://mypst.com.br/rank/BatesRules/#!perfil

 

olha o perfil desse safado vagabundo e me diz se isso ai não é hack.... o cara tem gta 5 platinado antes mesmo de lançarem o modo online, tem 109 platina em 1 dia... 390 em 1 mês... isso não existe. tomem uma providencia e analisem direito esses vagabundo que só atrapalham e estragam a diversão dos outros.

denuncia@ mypst.com.br

 

Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...