Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
marciao_timao

Play 3 Esquenta !

Recommended Posts

Ninguem fica com receio de perder o game de tanto que ele esquenta?

 

O meu é o modelo é o Slim, porém acho que ele esquenta pra caramba.(Sendo que eu nao sei o quanto esquenta o outro modelo). As vezes penso se da pra jogar por mtas horas. Eu só jogo a noite quando chego do trampo...

 

Eu tenho um amigo que usa uma placa refrigeradora. Ele falou que melhorou mto.

 

Será que devemos comprar uma placa refrigeradora?

 

Abraços.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

esquentar eh normal, mas acho que basta seguir as recomendaçoes da sony e ta de boa.

se bem que essa placa refrigeradora deve aumentar a vida util do console... ela eh muito cara?

eu tenho um fat 80 há 2 anos e ta indo de boa... as vezes eu coloco a mao nele e ele ta bem quente, mas nunca arregou.. ainda =D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O meu eh o 160gb Fat

As vezes ele fica ligado + de 24hrs (qndo jogo, e depois deixo ele terminando de baixar alguns videos e demos)

Nunca abriu o bico.

Esquentar eh normal, eh 1 eletronico...

Minha tv lcd esquenta mais q ele hehehe

é soh nao deixar ele socado em lugares pouco refrigerado

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então Pessoal,

 

Comprei uma base refrigeradora por causa do meu note, que esquenta pra C#@$%, mas ele ta no reparo e sempre que eu ia jogar o play ficava preocupado com aquecimento e até não jogava mais que duas horas.

 

Como a base tava parada, coloquei no PS3 e comecei reparar que não esquentava tanto.

 

a base que comprei é carinha paguei 90 Reais.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acreditam que eu nunca notei essa temperatura alta que o pessoal comenta? Para mim ele não esquenta tanto não. E olha que ele nem está em um local que é muuuuito arejado, pra mim é um local normal...

 

Agora a TV LCD... aff... depois de um tempo ligada, se colocar a mão próximo a tela você sente a temperatura bem elevada.... não sabia que a LCD esquentava tanto desse jeito....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esquenta um pouco. Mas pelo tanto de gente que ouvi falando que dá pau, tô pensando em fazer algo do tipo mesmo. Só pra previnir.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O ps3 tem um tipo de sistema inteligente que desliga automaticamente o console caso o mesmo esteja super aquecido .O ps3 fat esquenta bem menos que o ps3 slim por causa de seu espaço interno , o cooler trabalha com mais eficiência por isso , mas é normal esquentar, é um eletrônico , meu monitor esquenta muito mais que o ps3 ashuashsa

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

No meu PS3 andei notando que o cooler interno vem fazendo mais barulho e esforço que antigamente.

Provável que a causa é o acúmulo de poeira dentro dele, mas não sei o que fazer quanto a isso. Abrir, nem pensar.

 

O meu é um veterano de guerra, é o primeiro modelo de ps3 que saiu no Japão (CECHA00) de 60GB, só troquei o HD por um de 320GB.

Pouco tempo depois eu comprei um kit da HORI que são vários filtros contra pó, que se encaixam na parte externa do aparelho, em todos os lugares que entre ar.

Mas também comprei um conjunto de coolers (Coolfan3) para encaixar na parte frontal dele, onde acabou sendo o lugar onde o pó podia entrar, já que não dá para usar o filtro e cooler junto.

E sempre ficou num local alto e aberto.

Acho que com isso ajudou bastante a preservar o meu ps3 até hoje.

Agora o que faço toda vez que jogo e o ambiente está quente é deixá-lo de pé e apontar um ventilador na parte "de baixo" dele.

Eu costumo jogar vários dias durante a semana, e se jogo, são pelo menos 5h de jogo, quando estou empolgado vão mais de 10h.

 

 

Acho que a medida mais prática e barata para ajudar a todos é comprar e apontar no ps3 um ventiladorzinho e se possível fazer como eu, deixá-lo de pé em vez de deitado, além de deixar num local arejado, claro.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...