Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
zakjapa

[BJ] Reveladas roupas extras e edição de colecionador europeia Arkham Origins

Recommended Posts

normal_17668.jpg

 

Mais novidades para os fãs ansiosos pelo lançamento de Batman: Arkham Origins, o novo game do Cavaleiro das Trevas. A primeira delas é a edição de colecionador que será comercializada na Europa; a segunda, o pacote Batman Legends Skin Pack, que traz fantasias extras e aparece como bônus em uma loja de games da Austrália.

 

A edição especial do game, chamada oficialmente de "Batman: Arkham Origins Collector"™s Edition", foi revelada nesta quarta-feira (07) pela Warner Bros. e pela DC Entertainment. O pacote estará disponível para compra a partir do dia 25 de outubro deste ano e em quantidade limitada.

 

O preço do modelo, disponível tanto para Xbox 360 quanto para PlayStation 3, será de £79.99, cerca de R$ 290 em conversão simples, sem impostos. O pacote inclui os seguintes itens:

  • Estátua exclusiva de 30 centímetros do Batman e do Coringa;
  • Caixa de colecionador;
  • Case de metal;
  • Livro exclusivo sobre a arte do jogo;
  • Dossiê de inteligência do assassino, incluindo arquivos de oito assassinos bem como o contrato da Black Mask;
  • 3 DLCs exclusivos: "1st Appearance Batman Skin", "Deathstroke Challenge Pack", "Knightfall Pack" (esta somente no PS3);

Pacote de fantasias

content_pic.jpg?1375889446

Outra novidade, o pacote de fantasias "Batman Legends Skin Pack" aparece como conteúdo exclusivo para quem realizar a pré-compra do jogo na JB Hi-Fi, loja australiana especializada em games. As novas roupas, inspiradas em diversos arcos de Batman nos quadrinhos, são:

  • Long Halloween Batman
  • Trhillkiller Batman
  • Earth 2 Batman
  • Batman: Dark Kinght of the Round Table

Batman: Arkhan Origins chega em 25 de outubro deste ano para PlayStation 3, Xbox 360, Nintendo Wii U e PC.

 

Fonte: BaixakiJogos

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só espero, que não tenhas aqueles desafios chatos de Campanha!!!

 

São 2... não platinei nenhum por causa disso.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Muito legal...

mas imagina o preço que não vai ser aqui nesse país ridículo, cheio de impostos absurdos ....

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

São 2... não platinei nenhum por causa disso.

E eu enjoei de jogar o AC em função dos Challengers de Campanha, só faltou isso para platina!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

São 2... não platinei nenhum por causa disso.

 

 

Só espero, que não tenhas aqueles desafios chatos de Campanha!!!

 

Nossa, poe chato nisso...... o 1ª platinei.... o segundo nem fui atras..... chato pra kct....

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

São 2... não platinei nenhum por causa disso.

 

Para, achei os desafios super legais. Platinaria os 2 de novo. Alias, no Arkham City ate baixei os challenges em DLC q nao tem troféus..

 

Uma pergunta, vai estar disponivel na America ou soh na Europa? Pq nao acho an Gamestop nem na Amazon =/

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Reveladas roupas extras e edição de colecionador europeia Arkham Origins

 

Minha pergunta eh se eh EXCLUSIVO da Europa essa edição. 

Por exemplo, MGRising Europeu vem com um boneco da Play Arts Kai do Raiden mas essa versao tb está disponivel no Japao...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Minha pergunta eh se eh EXCLUSIVO da Europa essa edição. 

Por exemplo, MGRising Europeu vem com um boneco da Play Arts Kai do Raiden mas essa versao tb está disponivel no Japao...

 

Pelo que pesquisei, a edição de colecionador do Arkham City só foi lançada só na europa. Então é quase certo que essa também só sai na europa... ou não..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pelo que pesquisei, a edição de colecionador do Arkham City só foi lançada só na europa. Então é quase certo que essa também só sai na europa... ou não..

 

Errado. Arkham City saiu no Japão tb e inclusive a versao japa a estatua eh colorida (a EU eh preta e branca apenas)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...