Ir para conteúdo
zakjapa

[PS3 Brasil] Veja a edição de colecionador norte-americana de Batman: Arkham Origins

Recommended Posts

A Warner Bros. anunciou uma edição de colecionador para Batman: Arkham Origins. O preço dela será de 119,99 dólares e terá:

  • Uma estátua detalhada de Coringa e com efeitos de luzes LED;
  • Um livro de artworks com 80 páginas e capa dura;
  • Duas "evidências tiradas diretamente do laboratório criminal do departamento de polícia de Gotham City";
  • Um pôster de procurado de Batman;
  • Um desenho com as especificações da Batwing;
  • Uma estampa do logo Anarky;
  • Um mapa de Gotham City que brilha no escuro;
  • Uma foto da família Wayne;
  • Dossiê de 8 assassinos, assim como o contrato de Black Mask;
  • Skin "1st Appearance Batman";
  • DLC "Deathstroke Challenge Pack";
  • Documentário "Necessary Evil: Super-Villains of DC Comics", que é narrado pelo ator Christopher Lee;
  • A versão de PS3 ainda inclui o DLC "Knightfall".

Batman-Arkham-Origins_2013_08-14-13_001.


Fonte: PS3Brasil

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

PQP vei... to quase comprando o.O... sera que isso é taxado com facilidade ??( isso se eles enviar pa cà)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

porrrra meu .. é nessas horas que qria ter uma grana sobrando pra compras esses ediçoes de colecionadores .

 

fico so babando ..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu achei mais legal a figure da edição inglesa, mas essa tem muito mais conteúdo. E com certeza vai custar caro. Comprei a edição de aniversário do

Street Fighter no mercado livre por mais de 600 reais............ E custa 113 dólares na amazon.... Mas é a vida. Quem mora no Brasil se fode mesmo.

E é fácil ser taxado, até pq a amazon não burla imposto, vai vir o valor real declarado. Se for taxado, a diferença de preço vai ser pequena, pois lá tem que

pagar à vista. Aqui pelo menos as facadas são em prestações rsrsrsrs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Realmente tá incrível

 

Eu achei mais legal a figure da edição inglesa, mas essa tem muito mais conteúdo. E com certeza vai custar caro. Comprei a edição de aniversário do

Street Fighter no mercado livre por mais de 600 reais............ E custa 113 dólares na amazon.... Mas é a vida. Quem mora no Brasil se fode mesmo.

E é fácil ser taxado, até pq a amazon não burla imposto, vai vir o valor real declarado. Se for taxado, a diferença de preço vai ser pequena, pois lá tem que

pagar à vista. Aqui pelo menos as facadas são em prestações rsrsrsrs

 

To querendo comprar essa edição também NeckerQube e queria saber se os filmes tem legenda em português/Br e se vem todos os DLC dos jogos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Realmente tá incrível

 

 

To querendo comprar essa edição também NeckerQube e queria saber se os filmes tem legenda em português/Br e se vem todos os DLC dos jogos.

 

Os DLCs vêm sim, roupas do SF IV, SF x Tekken, etc - e os personagens extras tb. Vem um código tb pra vc baixar sf 3 e mais algumas coisas da psn.

Os filmes eu te falo semana que vem se tem legenda, pq os safados do Ponto Frio me deram calote na montagem do móvel hoje, vou ter que esperar

até segunda.... Mas a estátua do RYU e a caixa foda com a trilha sonora já vale a pena rs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou encomendando agora na Gamestop. Vai sair 420R$ com frete incluso (Fedex). Problema eh, dobra esse valor por causa dos impostos... Moro em MG e aki ainda tem a porra do ICMS. Affff.... 800R$ na ediçao do Bats... Alguem sabe me dizer o tamanho dessa estatua?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ICMS tem em qualquer lugar. Aqui em MG é 18%. O que arrebenta é que tanto ICMS quanto o Imposto de Importação são cobrados em cima do frete também...

A estátua tem 9" de altura, 13" de largura e 11,5" de profundidade. Ou seja, é BEM GRANDE rsrsrsrs (uma polegada - 2,54 cm)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ICMS tem em qualquer lugar. Aqui em MG é 18%. O que arrebenta é que tanto ICMS quanto o Imposto de Importação são cobrados em cima do frete também...

A estátua tem 9" de altura, 13" de largura e 11,5" de profundidade. Ou seja, é BEM GRANDE rsrsrsrs (uma polegada - 2,54 cm)

 

Fiz minha reserva ja na Gamestop... O duro eh ver 119 dolares + 65 de frete se tornarem 420R$ + 400R$ de impostos

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...