Ir para conteúdo
ataraujo

[Terra Games] Chefes de 'Assassin´s Creed' têm final da franquia planejado

Recommended Posts

Em 05 de agosto de 2013

 

Muito embora a Ubisoft continuará a lançar Assassin"™s Creed anualmente até os jogadores se cansarem, a desenvolvedora francesa já tem um final planejado para a franquia. A informação foi dada pelo diretor de Assassin"™s Creed 4, Ashraf Ismail, ao site Eurogamer.

 

AC3_5years_710x390tcm1977449.jpg

 

"Nós temos uma ideia de onde o final está, o que o final é. Mas claro que Yves Guillemot [CEO da Ubisoft] anunciou que somos um título anual, entregamos um jogo por ano. Então, dependendo da situação, do que os fãs quiserem, nos demos espaço para colocar mais coisas nesse arco. Mas há um final", explicou.

 

Ismail ainda contou que há diversos times de desenvolvimento trabalhando na franquia, sendo um deles o "time de marca", que é responsável por dirigir roteiristas e designers sobre tudo o que se passa na série. Cada interação entre as histórias tem um lugar na franquia, disse o diretor.

 

Assassin's Creed 4: Black Flag é esperado para 29 de outubro para PlayStation3, Xbox 360, Wii U e para a próxima geração de consoles, que chega em novembro. Centrado na era de ouro do piratas, no século 18, o game recomeça a história da franquia, com um novo assassino contemporâneo.

 

Fonte: Terra Games

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acabei de platinar o ACII, final muito bacana. 

 

 

Até mencionam lá pessoas de outro planeta O.o. E no final da conversa a mulher fala que o "que acontecerá vai depender do Desmond". Ou seja, tem que ter sim um game no futuro ou presente, onde controlaremos o Desmond.

 

 

Partindo dessa idéia, só não sei como a Ubisoft vai fazer pra colocar aquele arsenal do AC (Espada, lâmina oculta, etc.) nos tempos de hoje, onde tudo é bomba, arma e etc.

 

Surpreenda-me, Ubisoft!  :champion:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acabei de platinar o ACII, final muito bacana. 

 

 

Até mencionam lá pessoas de outro planeta o.O. E no final da conversa a mulher fala que o "que acontecerá vai depender do Desmond". Ou seja, tem que ter sim um game no futuro ou presente, onde controlaremos o Desmond.

 

 

Partindo dessa idéia, só não sei como a Ubisoft vai fazer pra colocar aquele arsenal do AC (Espada, lâmina oculta, etc.) nos tempos de hoje, onde tudo é bomba, arma e etc.

 

Surpreenda-me, Ubisoft!  :champion:

Tbm pensava o mesmo, mas infelizmente, o final do 3 impossibilita que isso aconteça.

Mas mesmo assim as missões que você controla o Desmond no jogo são muito massas.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acabei de platinar o ACII, final muito bacana.

 

 

Até mencionam lá pessoas de outro planeta O.o. E no final da conversa a mulher fala que o "que acontecerá vai depender do Desmond". Ou seja, tem que ter sim um game no futuro ou presente, onde controlaremos o Desmond.

 

 

Partindo dessa idéia, só não sei como a Ubisoft vai fazer pra colocar aquele arsenal do AC (Espada, lâmina oculta, etc.) nos tempos de hoje, onde tudo é bomba, arma e etc.

 

Surpreenda-me, Ubisoft! :champion:

Você ta no 2 ainda, nos outros você controla o desmond, muita água vai rolar

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mesmo sendo anual a franquia é muito boa... todos os jogos são bons... o que acontece é quem um é menos bom que o outro... o III é o menos bom de todos, mas ainda assim é um jogão...

 

Esse IV vai ser bacana... e na boa, um combate que atravessou a história entre templários e assassinos nunca teria um fim! Ambas as facções sempre irão existir... a Ubisoft poderia expandir a ação em outros jogos, Far Cry 3 tem uma parte que se passa em uma base da Abstergo... e falaram que Watch Dogs terá algumas referências (e que se passa no mesmo universo)...

 

Podem ser mercenários... mas os jogos nunca deixaram nada a desejar (tirando alguns bugs que irritavam muita gente).. E para quem duvida de um Assassin's Creed no presente, a forma stealth é a melhor para acabar com quem usa armas e afins...

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Deixa ver se eu entendi :duvida: o ACIV vai ser lançado para PS3 e PS4, logo é de se acreditar que o final da franquia será no PS4, ou seja estou vendo um filme e não vou ter condições de ver o final.  :hehe:  HAJA GRANA!!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O único problema é a série perder público muito rapidamente e ser cancelada sem a realização do "final".

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Até pensei em começar a jogar.... mas só de "olhar para trás" e comprar desde o primeiro.... desanima q q um..... é mttaaa grana para comprar todos..... então, deixei passar.....  nem penso em ir atras....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não gasto um centavo com essa franquia mercenária, kkkkk

 

Concordo pq eu não curti o jogo até tentei jogar um mas não achei nada demais, não me conquistou, se tivesse acontecido eu até jogaria.

 

Algumas séries que me conquistaram:

NFS (desde o psone joguei TODOS)

God of War (joguei TODOS desde o psone tbm e tenho todas as PLATINAS)

Uncharted (zerei TODOS, mas falta ainda as desejadas PLATINAS hehe)

Lutas como: SF, MK, MxC2. MxC3, UMxC3

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Até pensei em começar a jogar.... mas só de "olhar para trás" e comprar desde o primeiro.... desanima q q um..... é mttaaa grana para comprar todos..... então, deixei passar.....  nem penso em ir atras....

 

eu tb fiz assim quando saiu o Revelations, deixei pra comprar o primeiro e gostei da ação e fui comprando nas "promoções"

to esperando baixa o preço do 3 :duvida:

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Até pensei em começar a jogar.... mas só de "olhar para trás" e comprar desde o primeiro.... desanima q q um..... é mttaaa grana para comprar todos..... então, deixei passar.....  nem penso em ir atras....

 

Eu tinha todos para vender até semana passada! O pessoal vacila, acabei vendendo o Assassin's Creed 1, Assassin's Creed II e o Assassin's Creed: Brotherhood por R$ 50,00....

 

E se esperasse mais um pouquinho, tenho o Revelations e o III, que meu irmão está jogando e assim que acabar irá entrar para venda/troca.

 

Resumindo, se ir atrás dos usados, você compra tudo muito barato....

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu tinha todos para vender até semana passada! O pessoal vacila, acabei vendendo o Assassin's Creed 1, Assassin's Creed II e o Assassin's Creed: Brotherhood por R$ 50,00....

 

E se esperasse mais um pouquinho, tenho o Revelations e o III, que meu irmão está jogando e assim que acabar irá entrar para venda/troca.

 

Resumindo, se ir atrás dos usados, você compra tudo muito barato....

 

Realmente, é questão de ir atrás que dá para pegar uns preços bem acessíveis! 

Porem, sempre saindo novidades, jogos que quero jogar q AC vai ficando para trás....

 

Quem sabe um dia né?!  :hihi:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mesmo sendo anual a franquia é muito boa... todos os jogos são bons... o que acontece é quem um é menos bom que o outro... o III é o menos bom de todos, mas ainda assim é um jogão...

 

Esse IV vai ser bacana... e na boa, um combate que atravessou a história entre templários e assassinos nunca teria um fim! Ambas as facções sempre irão existir... a Ubisoft poderia expandir a ação em outros jogos, Far Cry 3 tem uma parte que se passa em uma base da Abstergo... e falaram que Watch Dogs terá algumas referências (e que se passa no mesmo universo)...

 

Podem ser mercenários... mas os jogos nunca deixaram nada a desejar (tirando alguns bugs que irritavam muita gente).. E para quem duvida de um Assassin's Creed no presente, a forma stealth é a melhor para acabar com quem usa armas e afins...

Que é uma franquia boa, disso n tenho dúvidas. Agora os caras acham que todo mundo é S. santos por aqui, ao ponto de jogar aviõezinhos de dinheiro por aí kkk. Pro pessoal dos EUA n faz diferença claro, eles podem gastar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...