Ir para conteúdo
fabriciols

Problema no site? Poste aqui!

Recommended Posts

Mais uma coisa: Quando entramos nos rankings, clicamos em algum user e abre aquela seção que mostra a diferença pro usuário de cima e pro de baixo, várias colunas estão com "NaN" ao invés do valor apropriado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante rikmga

  Objeto não encontrado!

A URL requisitada não foi encontrada neste servidor. O link na página referida parece estar com algum erro ou desatualizado. Por favor informe o autor desta página sobre o erro.

Se você acredita ter encontrado um problema no servidor, por favor entre em contato com o webmaster.

Error 404 mypst.com.br

Mon Jul 22 12:30:53 2013

Apache/2.2.10 (Linux/SUSE)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mudou a classificação de dificuldade dos jogos?

Pergunto pq Wanted era classificado como 25 - Muito Fácil, e hoje apareceu com dificuldade 95. Outro que era considerado difícil, agora aparece como muito fácil (Germinator).

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

meu chrome está ok tb...

até no IE ta funfando :D

limpa o cache e veja se funda..

 

 

slogan?

Continua sem funcionar... exclui Cookies, e limpei cache.. Enfim =) uso a barra de jogos

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O processo de migração ainda está em andamento?

Faz 30 minutos que tento sincronizar troféus e a página não carrega, não sincroniza e fica no aguardo eternamente.

Via PS3 e via PC.

 

De madrugada pode ser que estava demorando mais, por conta da atualização automática.

Mas agora está ok...

 

Desde ontem não estou conseguindo atualizar completamente a lista de troféus, está indo "aos poucos"...isso vai prejudicar no resultado do semanal? '-'

 

Como assim???? Nunca vi isso acontecer... ou autaliza ou não atualiza...

 

Aqui no serviço a pagina não esta abrindo aparece: IT WORKS! e só isso .

 

Você consegue dar um ping mypst.com,br ?

Parece que sua máquina ta apontando pro IP antigo

 

Mais uma coisa: Quando entramos nos rankings, clicamos em algum user e abre aquela seção que mostra a diferença pro usuário de cima e pro de baixo, várias colunas estão com "NaN" ao invés do valor apropriado.

 

Arrumado!

 

  Objeto não encontrado!

A URL requisitada não foi encontrada neste servidor. O link na página referida parece estar com algum erro ou desatualizado. Por favor informe o autor desta página sobre o erro.

Se você acredita ter encontrado um problema no servidor, por favor entre em contato com o webmaster.

Error 404 mypst.com.br

Mon Jul 22 12:30:53 2013

Apache/2.2.10 (Linux/SUSE)

 

 

Deve ser problema no dns...

 

Continua sem funcionar... exclui Cookies, e limpei cache.. Enfim =) uso a barra de jogos

 

Consegue postar aqui o erro de javascript que dá? Qual versão do chrome?

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

De madrugada pode ser que estava demorando mais, por conta da atualização automática.

Mas agora está ok...

 

 

Como assim???? Nunca vi isso acontecer... ou autaliza ou não atualiza...

 

 

Você consegue dar um ping mypst.com,br ?

Parece que sua máquina ta apontando pro IP antigo

 

 

Arrumado!

 

 

Deve ser problema no dns...

 

 

Consegue postar aqui o erro de javascript que dá? Qual versão do chrome?

 

Hahaha, exatamente, ontem eu não estava conseguindo acessar, hoje quando eu consegui acessar e atualizava, estava acontecendo da seguinte forma:

 

Atualizava - aparecia o game Tomb Raider Underworld 0%

Atualizava - aparecia o game Tomb Raider Underworld 100%

Atualizava - aparecia Jak & Daxter 0%

Atualizava - aparecia Jak & Daxter 100%

E assim sussecegerrtcitvamente... (vê um dicionário ai que eu não me recordo como escreve essa palavra! IAIRIARIAIRIAI)

Tive que fazer "algumas" atualizações, mas já consegui atualizar tudo! x)

 

Só queria saber se atualizando hoje eu ainda entro no ranking da semana passada...ontem realmente não acessava... '-'

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mudou a classificação de dificuldade dos jogos?

Pergunto pq Wanted era classificado como 25 - Muito Fácil, e hoje apareceu com dificuldade 95. Outro que era considerado difícil, agora aparece como muito fácil (Germinator).

 

Arrumado.

Hahaha, exatamente, ontem eu não estava conseguindo acessar, hoje quando eu consegui acessar e atualizava, estava acontecendo da seguinte forma:

 

Atualizava - aparecia o game Tomb Raider Underworld 0%

Atualizava - aparecia o game Tomb Raider Underworld 100%

Atualizava - aparecia Jak & Daxter 0%

Atualizava - aparecia Jak & Daxter 100%

E assim sussecegerrtcitvamente... (vê um dicionário ai que eu não me recordo como escreve essa palavra! IAIRIARIAIRIAI)

Tive que fazer "algumas" atualizações, mas já consegui atualizar tudo! x)

 

Só queria saber se atualizando hoje eu ainda entro no ranking da semana passada...ontem realmente não acessava... '-'

 

Bom, pelo o log da sua atualização realmente estava dando um erro...

Mas pode ficar tranquilo, atualizando hj ainda conta para o semanal!

E se tiver mais reports de problema, posso adiar a geração do semanal.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Meu pobre celular ñ se deu bem com essa migração :\

o problema do site voltou ontem mesmo no fim da tarde e descobri que ao clicar em qualquer link que tenha o mypst como destino a mesma msg aparece " não foi possivel se conectar ao servidor" -.-

 

mais deve ser so na minha maquina velha pq mais ninguem disse nada sobre isso tb.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Meu pobre celular ñ se deu bem com essa migração :\

o problema do site voltou ontem mesmo no fim da tarde e descobri que ao clicar em qualquer link que tenha o mypst como destino a mesma msg aparece " não foi possivel se conectar ao servidor" -.-

 

mais deve ser so na minha maquina velha pq mais ninguem disse nada sobre isso tb.

 

tenta dnovo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mesma coisa fabricio :\

 

sem chance então... pensei que podia ser DNS e subi o site no ip antigo..

mas não faz mto sentido dar esse erro... se desse outro até entenderia :D :D

 

Como última tentativa, tenta acessar pelo IP > 69.64.56.84

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ta blz... ontem funcionou mais so até o fim da tarde, ao menos o forúm ta normal ^^ vlw assim mesmo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não dá erro algum de javascript. simplesmente não aparece nada quando eu digito algo na barra de busca aparece aqueles blocos azuis que costumam aparecer de busca/loading e nada surge... e em "oculto" aparece "undefined "

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Boa tarde Fabriciols

 

Por gentileza, estou tentando adicionar uma foto porém está dando erro (Falha ao tentar usar nova foto).

 

Pode me ajudar?

 

Obrigado

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não dá erro algum de javascript. simplesmente não aparece nada quando eu digito algo na barra de busca aparece aqueles blocos azuis que costumam aparecer de busca/loading e nada surge... e em "oculto" aparece "undefined "

 

EU não entendi essa parte do oculto... pode me mandar uma foto?

 

Outra coisa, tenta acessar esta URL > http://www.mypst.com.br/search/sonic/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mais um!  :lol:

 

Quando entrei na página do ranking geral, logado na minha conta, o usuário com a linha em destaque, ao invés de ser o meu, era o andrehz!  Quando cliquei em "minha posição", fui direcionado à minha ID e aí sim fiquei com o plano de fundo em destaque.

 

Testei outras vezes e não aconteceu novamente, mas não custa reportar.  =)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante rikmga

Aqui em casa está tudo certo!Vcs são pho*** mesmo valew!O site e fórum cada vez melhor parabéns!!!! :face8:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ontem a noite entrei e abriu o site, consegui me ver no top 10 semanal xD
dai agora fui abrir e não abre 

aparece

"

Esta página da web não está disponível
A página da web em https://mypst.com.br/ pode estar temporariamente indisponível ou pode ter sido movida permanentemente para um novo endereço da web.
Erro 15 (net::ERR_SOCKET_NOT_CONNECTED): Erro desconhecido."

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tento atualizar meu perfil, mas as estatísticas não mudar. Hoje platinei UNCHARTED, estou tentando atualizar e nada mudou, meus troféus e platina não aprecem.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

"A atualização dos troféus está desabilitada por conta de uma manutenção nos servidores da sony"

desde ontem tentei sincronizar e nada... e tem algumas imagens do portal que nao aparecem...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...