Ir para conteúdo
blackgndrf

[PSBlog] Veja o que os assinantes da PS plus receberão no mês de Agosto (US | EU | AS)

Recommended Posts

 

  • Hitman: Absolution (PS3)
  • Zen Pinball 2: Star Wars Pinball (PS3)
  • Bit.Trip Presents Runner2: Future Legend of Rhythm Alien (PS3)
  • Machinarium (PS Vita)
  • Darkstalkers Chronicle: The Chaos Tower (PS Vita, Compatible with PS Vita)

 

Não tenho nenhum kkkk terei que baixar todos, kkkk mas sabem quando que libera? ontem entrei e não vi eles ainda.

 

O que eu mais gostei foi o Darkstalkers do VITA adoro esse jogo hehe pra passar o tempo só mesmo visto que não jogo muito bem jogos de luta kkk sempre encalho nos trials e ou combos loucos hehe

 

 

hoje sera liberado o Hitman com a atualização semanal da store, os outros no decorrer do mês.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que o Most Wanted só vai ficar disponível por um mês, então sera mais fácil trocar logo de ele ser removido da plus. Tomara a US não libere ele tb xD  

 

Na verdade estou torcendo para ele entrar na plus US. Ainda não comprei ele. :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na verdade estou torcendo para ele entrar na plus US. Ainda não comprei ele. :hehe:

 

Eu também kkkk e eu não tenho a plus na euro kkk então tbm to torcendo muito por isso prefiro ele do que o Battlefield 3 ou do que o Hitman kkkk

 

Mas o que vier de graça é lucro hehe

 

Mas espero mesmo que venha ele pra gente da PLUS US também. 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou pensando em comprar um Vita para o meu filho. Será que vale a pena ? Tem o PS4 chegando ... Mas com tantos jogos na US+ de Vita (peguei todos desde junho), já valeria o investimento.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu vou tentar pelo menos trocar a minha conta do Need for speed. Mas vou ver isso ainda. 

 

Tenho interesse nessa conta então hehe fala comigo kkkkkkkk

 

pode ser só alugada kkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Verdade, realmente é pago. Se você dividir os 50 dólares gastos na assinatura de um ano pela quantidade de jogos disponibilizados, você deve ter gasto uns 2 reais por jogo. Que merda, eles disponibilizando Hitman quando eu podia muito bem usar o dinheiro pra comprar um pão de queijo!

 

Nao peeixe, isso é o que pagamos pelo aluguel.. fiquei 1 mes e poco sem plus, fiz bem demais, deu pra dar uma avançada nas midias fisicas e pá, reativei ontem só pra pegar battlefield 3 antes de sair, esse eu nao ia deixar passar..

e onde é que vc viu a minha pessoa reclamando de hitman em campeão?? Hitman tá entre os 5 melhores q joguei esse ano.... mas tamo pagando por ele né não... 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

 

sera que compro o Soul Sacrifice?  :duvida:

 

 

Compra e me chama pra fazer online :p

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Insistem em colocar esse Tomb Raider em promoção ein...

haha

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vontade de comprar esse Tomb Raider, tenso é depois sair free na plus...

 

Se levar em contar que ele é publicado pela Square-Enix e Sleeping Dogs, Deus Ex e Hitman Absolution sairam na plus, existe grandes chances disso acontecer :S

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse Tomb Raider é o 2ª melhor jogo do ano na minha opinião, sendo o 1ª o Bioshock. vale muito a pena pelo Single, se não fosse os malditos troféus online seria perfeito :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu não acho que a plus US esteja ruim, mas o foco é realmente o vita, quem tem sua conta americana e um vita estão no lucro...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A Sony tá querendo melhorar as vendas do Vita.. mas não tem sentido comprar um portátil caro e com uma lista baixa de jogos grandiosos

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A Sony tá querendo melhorar as vendas do Vita.. mas não tem sentido comprar um portátil caro e com uma lista baixa de jogos grandiosos

 

E os jogos casuais tbm estão bem fracos. Android e Iphone dão pau fácil... 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu comprei o Guacameele! para o PS Vita e no download list aparece a versão PS3. 

 

eu ACHO que está cross-buy. Somente a noite posso confirmar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu comprei o Guacameele! para o PS Vita e no download list aparece a versão PS3. 

 

eu ACHO que está cross-buy. Somente a noite posso confirmar.

 É cross-buy sim. Tanto o jogo como a DLC (a que eu comprei, o El Diablo).

 

 

 

Mudando de pau pra cavaco, mais alguém tá tendo problema pra baixar o Zen Pinball 2: Star Wars Pinball??? Tentei baixar no Vita e deu erro, tentei agora no PS3 e deu erro tbm... (não que eu vá jogar mtu ele... mas como já paguei por ele na PLUS...)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Leaving PS Plus this month:

  • 28th August: Need for Speed Most Wanted
  • 28th August: ICO and Shadow of the Colossus HD Collection
  • 28th August: Demon"™s Souls
  • 28th August: LEGO Lord of the Rings
  • 28th August: When Vikings Attack

Entering PS Plus this month:

  • 28th August: Assassin"™s Creed 3
  • 28th August: The Jak and Daxter Trilogy
  • 28th August: Stealth Inc: A Clone In The Dark
  • 28th August: Urban Trial Freestyle
  • 28th August: New Little King"™s Story

http://blog.eu.playstation.com/2013/08/22/playstation-plus-in-september-assassins-creed-iii-jak-daxter-trilogy-more/

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...