Ir para conteúdo
blackgndrf

[PS3Brasil] Codemasters revela F1 2013; confira os primeiros trailers, imagens e detalhes

Recommended Posts

A Codemasters anunciou oficialmente F1 2013 nesta segunda (15).

O game terá todos os pilotos, carros e circuitos da temporada 2013. Regras implementadas no campeonato deste ano também estarão adaptadas ao jogo.

Haverá um "Classic Mode", introduzido pelo comentarista Murray Walker. Esse modo colocará pilotos da década de 80 (Nigel Mansell, Mario Andretti, Emerson Fittipaldi, Gerhard Berger e mais) contra estrelas dos dias atuais em pistas como Circuit De Jerez e Brands Hatch. Esse modo pode ser jogado em um campeonato customizado, time trial e multiplayer online ou tela dividida. Carros clássicos da Ferrari, Williams e Lotus também estarão presentes.

F1 2013 também aumenta o Test Mode Young Driver para os novatos no circuito de Abu Dhabi (Yas Marina), possui a possibilidade de salvar o jogo no meio do campeonato, o retorno do Grand Prix Mode e integração total ao RaceNet.

F1 2013 será lançado no segundo semestre para o PS3, 360 e PC.
 

 

 

 

 

F1-2013-CE-P3-rgb-pack-2D-PEGI-RP-Englis

 

 

Fonte: PS3Brasil

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sempre tive muito interesse em adquirir algum jogo da série F1, mas sempre tive "compras prioridades" então nunca tive a oportunidade de pegar, pode ser que esse ano eu pegue!! Pelo menos por enquanto me pareceu ser muito bom!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante alexandresun

Temos que bater palmas pro pessoal da Codemasters. Independente de não temos ainda o resultado final, o trabalho que eles tiveram (vem tendo) prá implementar esse classic mode é gigantesco.

 

Correr atrás de todos os patrocinadores da epóca prá poder retratar os carros no jogo, ir atrás de licença de imagem dos pilotos, reproduzir os circuitos como eram naquele tempo e ainda reproduzir a física/dirigibilidade daqueles monstros de 1000cv... Olha é mto trabalho.

 

Esperamos que fique decente. Se for algo no minimo igual ao champions mode do 2012, já tá ótimo. Se rolar um campeonato ou pelo menos um modo grand prix com esses carros.... Nossa!

 

Na entrevista no último video, o sujeito fala que já queriam há tempos fazer esse lance do classic. E que eles tem planos prá estender o classic mode nos proximos anos para as decadas de 70 e 80.

 

Codemasters, eu gosto de vc! Rs

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Compra certa!

 

Desde ToCA Race Driver 3 e Colin McRae Rally 2005 a Codemasters vem fazendo um bom trabalho com jogos de corrida. Pra ficar perfeito, tem que comprar a licença da Nascar da EA (se eu não me engano o último Nascar foi lançado pela EA).

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...