Ir para conteúdo
R3d-D3v1lsBR

O que são jogos "Essentials"?

Recommended Posts

Eae galera,sabe jogos "Essentials" que reduz a imagem da capa coloca uma barra vermelha gigante escrito Essentials,o que é isso?Parece que algo relacionado a Europa,mas na Europa já não tem os Platinum Hits,nos Eua é Greatest Hist,no Japão é Playstation The Best.Alguém me explica sobre esse Essentials?

 

 

Exemplo de capa Essentials

 

10667902-1363697706-215694.jpg

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

São jogos mais velhos da PS3, mas que venderam MUITO e agora têm um preço baixíssimo para venderem ainda mais.

 

Jogos normais - 60€

Jogos Platinum/Greatest Hits/etc - 19,99-24,99€

Jogos Essentials - 9,99-14,99€

 

(Só sei o preço em Euros, nao sei como é em dolares ou reais)

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

São os ditos games essenciais para se jogar no PS3....

 

Ha jogos horriveis que estao nos essentials...

 

Ah, esqueci de mencionar, ha jogos que aproveitam e tornam-se essentials para terem preço mais baixo e tambem serve como forma de marketing para mais pessoas comprarem.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Creio que esse Essentials tenha substituído o Platinum Hits, pois é europeu também.

 

Não,pois ainda são lançados jogos em Platinum Hits.Deve ser exatamente o que o #danielsaraiva falou.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tambem ha jogos novos que podem ser essentials. Watch Dogs e Hitman Absolution sao os melhores exemplos. Eles sao bons jogos, e nao venderam muito, por isso tornaram-se Essentials para poderem vender mais:

 

http://gamingreplay.com/product.php?id_product=1698

http://gamingreplay.com/product.php?id_product=1893

WD nem foi lançado ainda... kkkkk

 

Sleeping Dogs vc queria dizer certo?  (1ª link) 

rsrs

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

WD nem foi lançado ainda... kkkkk

 

Sleeping Dogs vc queria dizer certo?  (1ª link) 

rsrs

 

Exato, eu confundo sempre os 2... Ate quando fui ao site para conseguir os links escrevi watch dogs em vez de sleeping dogs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Realmente tem jogos que não são muito antigos mas que tem versões Essentialse não é só jogo bom que ganhar versão Essentials.A Sony tinha que deixar a capa feia(Platinum Hits,Essentials,Playstation The Best)?São muito feias pois reduz a imagem da capa,o Greatest Hits é feio mas nem é tanto e eles deveriam deixar a case transparente ao invés de vermelha,tem jogos com arte de fundo só que na case vermalha não da pra ver.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Realmente tem jogos que não são muito antigos mas que tem versões Essentialse não é só jogo bom que ganhar versão Essentials.A Sony tinha que deixar a capa feia(Platinum Hits,Essentials,Playstation The Best)?São muito feias pois reduz a imagem da capa,o Greatest Hits é feio mas nem é tanto e eles deveriam deixar a case transparente ao invés de vermelha,tem jogos com arte de fundo só que na case vermalha não da pra ver.

 

Olha só essa do Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots:

 

 

ku-medium.jpg

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olha só essa do Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots:

 

 

ku-medium.jpg

 

 

Horrorosa,me lembrou o Batman Arkham City Goty,Platinum e Essentials são as piores,Greatest é aceitável.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ha jogos horriveis que estao nos essentials...

 

Ah, esqueci de mencionar, ha jogos que aproveitam e tornam-se essentials para terem preço mais baixo e tambem serve como forma de marketing para mais pessoas comprarem.

 

Me fala um jogo horrível...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Me fala um jogo horrível...

 

James Cameron's: Avatar the Game, Start the Party, DanceStar Party, Medieval Moves: No Castelo Fantasma, Prince of Persia: The Forgotten Sands (nao gostei nada desse jogo)

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

James Cameron's: Avatar the Game, Start the Party, DanceStar Party, Medieval Moves: No Castelo Fantasma, Prince of Persia: The Forgotten Sands (nao gostei nada desse jogo)

 

Me convenceu  :lol2:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

James Cameron's: Avatar the Game, Start the Party, DanceStar Party, Medieval Moves: No Castelo Fantasma, Prince of Persia: The Forgotten Sands (nao gostei nada desse jogo)

 

Avatar the game já tava de bom tamanho para citar,o bosta completa,eu lembro que joguei 1 hora e meia,o jogo é repetitivo demais.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

James Cameron's: Avatar the Game, Start the Party, DanceStar Party, Medieval Moves: No Castelo Fantasma, Prince of Persia: The Forgotten Sands (nao gostei nada desse jogo)

Gostei d+++ do PoP Forgotten Sands, o melhor jogo da série.... mas gosto é gosto rsrs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...