Ir para conteúdo
zakjapa

[UOL Jogos] "LEGO Marvel Super Heroes" terá mais de 100 personagens jogáveis

Recommended Posts

A Marvel revelou que "Lego Marvel Super Heroes" mais de 100 personagens da editora poderão ser destravados no jogo.

 

A lista inclui heróis populares como Homem-Aranha, Homem de Ferro, Wolverine, Capitão América, Hulk, Thor, Viúva Negra, Gavião Arqueiro e Deadpool, bem como outros mais exóticos, como o gigantesco vilão Galactus.

 

Os novos personagens são desbloqueados conforme o progresso do jogador no game. Ao terminar as fases e vencer desafios, novos personagens são destravados e você poderá usá-los para jogar novamente as fases.

 

Alguns segredos do jogo só poderão ser revelados através dos poderes específico de um personagem, explicou a Marvel.

ASSISTA AO TRAILER DE "LEGO MARVEL SUPER HEROES"

 

 

 

Avante, Vingadores!

 

O game trará uma aventura em que Nick Fury tem que reunir os maiores heróis da Marvel para enfrentar a vingança de Loki e a ira de Galactus.

"LEGO Marvel Super Heroes" será lançado ainda nesse semestre para Xbox 360, PS3, Wii U, PC, Nintendo DS, 3DS e PlayStation Vita.

 

Fonte: UOL Jogos

 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não sou muito fã de LEGO, mas tá ai um jogo que deve me conquistar pois sou muito fã da MARVEL

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Que legal, me chamou bastante a atenção!

Curto mto os heróis da Marvel, porém nunca joguei um game da LEGO!

 

Já ta na hora de experimentar!  :legal:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nunca joguei jogos da LEGO mas esse me interessou. Vou fazer um teste com o LEGO dos Piratas do Caribe que peguei na Plus. Pra ter tantos jogos é porque deve ser bom! =)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nós vamos precisar de uma equipe maior.  :lol:

 

Lego marvel e GTA V, compra certa.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Compra certa pra jogar com o meu filho !!!! Pra quem é pai como eu, os jogos da LEGO com certeza são diversão pra toda a família !!!! E são excelentes jogos !!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Joguei apenas o LEGO Harry Potter, curti bastante o esquema do jogo... é divertido pacas, tenho mais 2 aqui para jogar... e esse ai vou comprar com certeza.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...