Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fabriciols

Compartilhamento de conta - Banir ou não ?

Recommended Posts

então eh nisso que eu queria saber, pq meu ps3 de casa ta com a hr toda zuada, eu não mudei hora verão, ja o meu da loja por tar on o dia inteiro ta normalzinhu, como as vzs eu trabalho de domingo até as 4 e vou pra casa, e se eu peguei alguns trofeis com a hora errada e der bem perto o tempo um do outro, e outra coisa eu platinei o era do gelo em 2 dias, e aqui no forum mostra 1441 dias,e foi no ps3 da loja, ele o R E 5 ta mais de 2000 dias, se vc for ver nem tinha ps3 nessa epoca.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

a diferença entre eu e vc Fabricio é que vc sempre espera o melhor das pessoas e eu sempre espero o pior!

 

Quando começar a invasão Zumbi você será um dos primeiros a cair (e eu o segundo pq sou gordo e não consiguirei correr)...

 

 

 

wesker vc tá no rolo tbm? o que ser veterano tem haver com compartilhar? (eu passei por todas as gerações de atari até ps3 e sou top 30 sem ajuda)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Uma situação muito complicada. Vamos supor que a regra seja acatada e não seja mais permitido :| sendo que nunca foi dito que não podia :| compartilhamento de contas pra troféus. Ok, como isso seria fiscalizado???

 

Denúncias ! hj em dia tenho vários marcados q eu sei que fizeram compartilhamento, mas como a política do site não era banir, só deixei guardado.

 

1 - Viram um troféu de 2 jogos diferentes adquiridos em segundos de diferença...beleza, dois ps3 ligados ao mesmo tempo com 2 jogadores diferentes. Muito simples de burlar, os caras combinam de cada um jogar um horário, e aí, como saberiam?

 

nunca saberíamos, mas safado q é safado sempre vacila

 

2 - Supondo que os moderadores do site são muito bons em cálculos, estatísticas e probabilidade, e calculassem cada tempo de platina, levando em consideração a dificuldade do jogo e principalmente o nível do jogador. Se são tão bons desse jeito como fiscais, é possível que exista jogadores com os mesmos conhecimentos para enganar isso.

 

todo sistema é passível disso!

Não quer dizer que devemos abrir mão de punir os casos explícitos.

 

3 - Se a Sony achasse isso errado, por que não criou uma atualização pra mudar isso?

 

a sony acha errado ! tanto que ela não deixa logar 2 ps3 JUNTOS ! Isso que fazem é burlar até o sistema da sony !

E outra, a sony é imcopetente, não bane nem quem usa SAVE HACK.

 

Resumindo, se compartilhamentos forem banidos, alguns levarão o diabo de cara, mas outros continuarão e criarão outros métodos de burlar a regra, ou seja, terá injustiça. Então o ideal é deixar cada um fazer o que quiser. Assim quem joga sozinho pode chamar reforço a hora que quiser e quem joga compartilhado não precisará enganar ninguém.

 

ou seja, vc é a favor de que cada um faz o que quer ? vamos usar hack, compartilhar e viva o mundo ??

Aqui isso nunca vai acontecer.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
a diferença entre eu e vc Fabricio é que vc sempre espera o melhor das pessoas e eu sempre espero o pior!

 

Quando começar a invasão Zumbi você será um dos primeiros a cair (e eu o segundo pq sou gordo e não consiguirei correr)...

 

[off]

não vou morrer, pq eu sei as regras de um mundo com zumbis :geek: (quem assistiu Zumbilândia sabe u_u)

[/off]

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu parabenizo quem conseguiu TODOS seus troféus SOZINHO, sem compartilhamento, e SEM AJUDA DE NINGUÉM. Mas muitos jogadores, principalmente nessa 3ª geração já são de maior, trabalham pra ter seus jogos e manter seu console, e não tem mais todo tempo do mundo pra ficar jogando o dia todo. E aí, vamos excluir os veteranos dos games da brincadeira de troféu? Deixar esses jogadores experientes que pegam troféu sem precisar de youtube ou detonados ficarem na lanterna só por falta de tempo?

 

 

Cara, eu trabalho pra caramba, não tenho tempo de jogar e vou ficar quase o mês inteirinho sem poder pegar nenhum troféu. E aí, chamo vários amigos, peço pra eles usarem minha conta e depois fico me gabando que tô entre os 100 primeiros?

 

Compartilhar dessa forma é errado, pq o rank é individual. A não se que assumamos que é por grupos, e aí, quando maior o grupo, melhor a posição.

 

Não há vergonha alguma em ficar lá atrás no rank, desde que seja de forma honesta.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como se sabe acho desleal usar o compartilhamento de conta dessa forma. Mais como é a primeira vez que ocorre um caso assim e que ficou bastante evidente e rendeu vários minutos de discursão.

A solução que você escolheu foi a mais correta e não acho legal banir a nao ser que ocorra novamente e que ele já fique sabendo que tem gente de olho. E se repetir sou a favor de banir mais acho que ele nao sabia ou se sabia tentou da uma de malandro e normalmente quem tenta ser malandro demais sempre se fode!!!

 

O que o gaxar disse foi importante tbm pq ele ganhou várias posições dessa forma. Então podemos tirar ele do rank durante duas semanas como punição o que acha dessa ideia? é melhor do que banir permanentemente.

 

O resto se sabe a minha opinião (=

 

"Ta foda dmeais fazer gol de falta pq uhahuauhahuauha ou uma anta do meu time tira a bola da porra do gol ou bate na trave"

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

cara sair por duas semanas nem resolve o maluco continua na frente (e mesmo sem o roubo ele estaria na minha frente...) pela frase do card do cara ele entrou na loca de provar alguma coisae fez bosta!

 

se fosse um ranking de grupo eu rene e lucas ganhavos um mensal a cada duas semanas (IRONIA)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

então e sobre isso que eu to falando meu ps3 de casa eu não mudei a hr de verão, e o meu da loja por ta on o dia inteiro ta com a hr certinho, e as vzs eu trabalho de domingo até as 4 hrs e chego em casa vou jogar, e se eu pegar algum trofeu em casa eu vou ser banido por causa que eu esqueci de mudar a hr de verão? e msm meu ps3 da loja estando certinhu eu platinei o era do gelo em 3 dias e aqui no forum ta 1441 dias meu R E 5 ta mais de 2000 dias e nem tinha trfeu no ps3 ainda, entendeu é essa minha preocupação.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
então e sobre isso que eu to falando meu ps3 de casa eu não mudei a hr de verão, e o meu da loja por ta on o dia inteiro ta com a hr certinho, e as vzs eu trabalho de domingo até as 4 hrs e chego em casa vou jogar, e se eu pegar algum trofeu em casa eu vou ser banido por causa que eu esqueci de mudar a hr de verão? e msm meu ps3 da loja estando certinhu eu platinei o era do gelo em 3 dias e aqui no forum ta 1441 dias meu R E 5 ta mais de 2000 dias e nem tinha trfeu no ps3 ainda, entendeu é essa minha preocupação.

 

 

Tá, isso vai acontecer uma vez, no máximo. Pq vão chegar pra vc e perguntar o que aconteceu, e vc vai explicar.

 

Agora, não dá pra usar essa desculpa mais de uma vez. É colocar sorvete na testa, né?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
então e sobre isso que eu to falando meu ps3 de casa eu não mudei a hr de verão, e o meu da loja por ta on o dia inteiro ta com a hr certinho, e as vzs eu trabalho de domingo até as 4 hrs e chego em casa vou jogar, e se eu pegar algum trofeu em casa eu vou ser banido por causa que eu esqueci de mudar a hr de verão? e msm meu ps3 da loja estando certinhu eu platinei o era do gelo em 3 dias e aqui no forum ta 1441 dias meu R E 5 ta mais de 2000 dias e nem tinha trfeu no ps3 ainda, entendeu é essa minha preocupação.

 

isso pode gerar uma reação falsa ... é bom vc deixar sempre os 2 com horários exatos !

 

o problema dos milhares de dias é pq vc comprou o play e não arrumo o relógio, então tem troféu com data 2001 !

bug pra sony que não olha isso qdo aparece os troféus no sistema dela.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Isso é verdade ele ganhou muitos trofeus e a gente descobriu. Pq se sabe que eu, vc e o cesar ralamos pra caralho pra disputar o mensal e ele passou e sinceramente me deixou malzao fiquei pensando assim como pode ter um cara que nao para de jogar 1 minuto e que ganhou uma porrada de trofeu. Sem falar a quantidade de jogos que o cara jogo.

 

E todos nós sabiamos que o cesar abriu uma diferença muito grande para ser alcançado por nós e um cara fez isso em 1 semana.

 

Entao em cima disso tudo. Sou a favor de banir ele fabricio; Ele me fez até abandonar o semanal )= quando tava em 1 ele apareceu do nada com 5100 ai falei putz já era ai fui jogar pes11.

 

mais tenho uns estoques aqui uhahuahuahua me aguadem guaxa e cesar e outros players que forem tentar o semanal de novo hhihihihi

^^

Pq acima de tudo a disputa leal e muito divertida ter tem que ser valorizado ^^

:palmas:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

com certeza, mas isso começou pq eu perguntei sobre isso ne outra discussão, e eu perguntei pq eu só fui ver ontem que o meu ps3 de casa tava com a hr errada, então eu ja arrumei, e perguntei aqui para nãoter problema algum

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
a diferença entre eu e vc Fabricio é que vc sempre espera o melhor das pessoas e eu sempre espero o pior!

 

Quando começar a invasão Zumbi você será um dos primeiros a cair (e eu o segundo pq sou gordo e não consiguirei correr)...

 

[off]

não vou morrer, pq eu sei as regras de um mundo com zumbis :geek: (quem assistiu Zumbilândia sabe u_u)

[/off]

 

Tenho que assistir, porque não sei.

 

Bom, não concordo em deixar livre pra todo mundo fazer o que quiser, só não concordo também esse descaramento todo. Pô, eu trampo o dia todo, as vezes começo a jogar PS3 as 10 da noite... vou até mais ou menos 1:30, 2hrs da matina... para conseguir, muitas vezes, 2 miseros troféus de bronze (ontem consegui 4 ou 5, oooohhh yes)... agora chega um cidadão e consegue 50 trofeus de uma tacada só... 10 dele, 10 de não sei quem, 10 de mais não sei quem... não acho certo...

 

Minha ideia era advertir, mesmo porque não temos regras hj, mas após a advertência e imposto as regras... o BAN é inevitavel!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Isso é verdade ele ganhou muitos trofeus e a gente descobriu. Pq se sabe que eu, vc e o cesar ralamos pra caralho pra disputar o mensal e ele passou e sinceramente me deixou malzao fiquei pensando assim como pode ter um cara que nao para de jogar 1 minuto e que ganhou uma porrada de trofeu. Sem falar a quantidade de jogos que o cara jogo.

 

E todos nós sabiamos que o cesar abriu uma diferença muito grande para ser alcançado por nós e um cara fez isso em 1 semana.

 

Entao em cima disso tudo. Sou a favor de banir ele fabricio; Ele me fez até abandonar o semanal )= quando tava em 1 ele apareceu do nada com 5100 ai falei putz já era ai fui jogar pes11.

 

mais tenho uns estoques aqui uhahuahuahua me aguadem guaxa e cesar e outros players que forem tentar o semanal de novo hhihihihi

^^

Pq acima de tudo a disputa leal e muito divertida ter tem que ser valorizado ^^

:palmas:

 

 

pora ai oh! abandonou o semanal! por culpa do maluco! esse tipo de coisa afeta os jogadores que jogam honestamente.

 

Tem que organizar regras mais claras e punir casos absurdos como este!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
num to defendendo o hack, apenas demonstrando que o site precisa tratar os dois casos da mesma forma!

 

Concordo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fabriciols, não acho que hack é certo, pra falar a verdade, fui saber que existia esse tipo de coisa ontem.

Também não sabia que compartilhamento de contas era ilegal aqui no site. Eu não ligo pra essa coisa de troféu, meu objetivo nessa minha id aqui é ser o melhor no leaderboards do Mercenaries de RE5, coisa que só depende de mim e mais ninguém. Quando tô afim de jogar outro jogo, platino na conta de um amigo pra ajudar nos troféus dele, pois meu interesse é só jogar. Pra mim, esses caras level 30 de troféu são tudo grupo. Fala sério, pegar 10 platinas em 1 semana??? Quem é esse ser pirocudo da estrela?

Não quero arrualçar aqui e nem tirar a razão dos moderadores, só tô tentando fazer vocês chegarem ao que é certo, sem injustiça. Você diz que a solução é denúncia...cara isso não faz sentido nenhum...vai ficar sentado esperando denúcias? Enquanto isso 30 mil caras jogarão numa conta só...

Quando falo em burlar regras, não tô dizendo que eu que serei esse mothafucka, apenas que não vai ser desigual, porque os meus de combater não são precisos.

 

Sugestão: Criar um "team players rank" seria uma boa, mas ainda sim teriam os desgraçados pra tentar ganhar no individual.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aceitar isso é o mesmo que permitir que uma maratona seja disputada com revezamento por alguns e sozinha por outros.

 

Eu fico puto de pensar nisso: tem gente que não se contenta em se divertir assistindo a disputa entre os tubarões?! Pra que estar num topo de mentira?

 

Eu me orgulho de cada troféu que ganhei. Pq EU ganhei, ninguém mais.

 

Voltando ao modo mais calmo, Fabrício, não teria uma maneira de ignorar apenas os troféus ou jogos "suspeitos" de um usuário? Seria uma punição intermediária. Ele ainda participaria, mas teria de ser apenas com os jogos jogados honestamente.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Isso é verdade ele ganhou muitos trofeus e a gente descobriu. Pq se sabe que eu, vc e o cesar ralamos pra caralho pra disputar o mensal e ele passou e sinceramente me deixou malzao fiquei pensando assim como pode ter um cara que nao para de jogar 1 minuto e que ganhou uma porrada de trofeu. Sem falar a quantidade de jogos que o cara jogo.

 

E todos nós sabiamos que o cesar abriu uma diferença muito grande para ser alcançado por nós e um cara fez isso em 1 semana.

 

Entao em cima disso tudo. Sou a favor de banir ele fabricio; Ele me fez até abandonar o semanal )= quando tava em 1 ele apareceu do nada com 5100 ai falei putz já era ai fui jogar pes11.

 

mais tenho uns estoques aqui uhahuahuahua me aguadem guaxa e cesar e outros players que forem tentar o semanal de novo hhihihihi

^^

Pq acima de tudo a disputa leal e muito divertida ter tem que ser valorizado ^^

:palmas:

Pera, pera, pera. Esse Cesar que você citou é o Cesarcramengo???

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Moçada,

 

Identificar o compartilhamento de contas é mais complicado que o SAVEGAME Hack, contudo, o mais importante é que aqueles que tivermos certeza, sejam banidos. Os outros, como o Fabricio disse, uma hora ou outra cairam.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
cara usar isso pra subir rank é errado... usar isso pra passar todo mundo e ganhar o SEMANAL E O MENSAL é filhadaputice!

 

Acho q isso resume BEM uma pessoa que faz por brincadeira e 1 pessoa que leva a sério.

vc brincar de subir umas posicoes ja eh errado, mas vc usar algo, para tentar se beneficiar, ou para se motrar, tem q se fuder.

 

Minha opiniao eh a seguinte, acho q tem casos e casos.

Como em 1 topic o met falou, q usou o hack do MW2 em outra conta, se fosse nesta conta dele, eu nao o baniria.

E o motivo eh claro, vc ve claramente q o cara pega jogo como agua, joga direto, fez uma cagada em 1 jogo, mas será que bani-lo por um jogo, sendo q ele jogou 40 jogos corretamente eh justo ?

 

Eu ja vi o hack do FUEL, de ganhar TODOS trofeus de 1x, pelo save hack. Obviu que tenho curiosidade de saber como funciona, e de pegar um jogo chato, q vc nao tem o mínimo saco para joga-lo, mas antes de vende-lo/troca-lo, pegar 1 platina facil com 1 hack ou save hack.

Ja vi videos do fuel, e nao em agradou muito. Eu nao peguei e nem quero pega-lo, para nao coçar a mão e fazer besteira. Mas que uma platina rapida assim nao seria mal, nao seria...

 

Mas temos que encarar da seguinte maneira. Apesar de ser 1 ranking, onde muitos BRIGAM MESMO pelo leu lugar ao sol, isso nao passa de 1 brincadeira, um jogo...

Acho que devemos dar valor as amizades que fazemos aqui, e nao ficarmos nos estressando com ranking.

 

Por isso que eu digo... deve ser estudada e conversada cada situação, verificar se o cara faz SEMPRE isso ou foi uma vez, talvez por curiosidade etc...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uhum gente fina ele ^^ apesar de ser flamenguista uhahuahuauhauhauh

Mais o cara que ganhou um monte de trofeus e foi descoberto e nao vou citar o nome dele por questão de respeito isso deixo com fabricio. Ontem eu, cesar, guaxar e fabricio estavamos discutindo sobre um cara que ganhou muitos trofeus durante a semana usando compatilhamento de contas passado eu no semanal e o cesar no mensal sendo que o cesar tinha muitos mais muitos pontos de diferença sobre eu que era o segundo lugar e o guaxar tipo uns 3 a 4k de pontos. Em cima disso foi levantado essa questão que você está vendo agora e que está sendo debatida com os membros do forum.

 

^^

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pow esse maluco ta de sacanagem jogou jogos em 3 play diferentes com mesmo horario e vcs tao pensando ainda o que fazer.. me passou e abriu muita vantagem so pq dividia conta pq na semana passada ele ainda tava atras de mim .. eu ficarei muito chateado junto com outros que se esforçam pra fazer semanas, meses grandes e vem 3 brincalhoes e dao uma dessas.. se naum for ban abre precedentes.. Pode acontecer de horarios paparecerm muito perto pq games europeus dao problemas de horarios mais nao o que aconteceu alid e 3 games que sao americanos terem diferenças de 1 minuto naum da nem tempo de abrir o jogo novo.. o cara fez 17 mil pontos no mes .. Fabricio isso equivale a 12 hacks.. 12 hacks se pensarmos que ele jogou 1/3 entao mais de 12 mil pontos naum foi ele que ganhou logo deveria banir ele e quem dividiu com ele se descobertooo.. se naum fizer isso e uma sacanagem com quem usa o site e ate mesmo com quem ja usou hack pq o cara foi mt mais sujop que muitoss. nas minhas semanadas fico a base de energetico e viro zumbi o cara quer ganhar na moleza .. coisa de troxa msm

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Uhum gente fina ele ^^ apesar de ser flamenguista uhahuahuauhauhauh

Mais o cara que ganhou um monte de trofeus e foi descoberto e nao vou citar o nome dele por questão de respeito isso deixo com fabricio. Ontem eu, cesar, guaxar e fabricio estavamos discutindo sobre um cara que ganhou muitos trofeus durante a semana usando compatilhamento de contas passado eu no semanal e o cesar no mensal sendo que o cesar tinha muitos mais muitos pontos de diferença sobre eu que era o segundo lugar e o guaxar tipo uns 3 a 4k de pontos. Em cima disso foi levantado essa questão que você está vendo agora e que está sendo debatida com os membros do forum.

 

^^

Ok, Rcainformatica, acho que esse Cesar não seria o melhor exemplo pra ser citado, sempre quando atualizo os troféus, vejo o dele também, como em um dia ele tinha 54 platinas e no outro 59? Isso no Final de semana, sendo que agora ele tá com 65??? Vai dizer que ele não atualiza diariamente??? PORFAVOR, a primeira coisa que alguém quer fazer depois de pegar uma platina é atualizar...e aí vai como vai tirar o líder semanal que ele ganhou a um tempo atrás?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...