Ir para conteúdo
omegafla11

[FinalBoss] Chaos Rings chega ao PlayStation Vita via PS Mobile

Recommended Posts

O jogo lançado para iPhone, Chaos Rings, receberá um port para o PS Vita, feito por sua distribuidora, a Square Enix, via PlayStation Mobile. A notícia vem através da última edição da Famitsu.

Embora ele também esteja disponível para outros dispositivos móveis, o site Siliconera revelou que Chaos Ring está sendo otimizado para este lançamento no PS Vita.

Criado pelos mesmos produtores de Wild Armas, Chaos Rings nos conta a história de 10 personagens que estão uns contra os outros. O port chega ao Japão no fim deste mês, e ainda não há previsão para o ocidente.

Vale lembrar que Chaos Rings também está disponível para Android e iOS.

 

 

344350.jpg

 

 

Fonte: FinalBoss

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mais outro jogo de celular pro vita? Que ótimo, se eu soubesse queria assim teria compra um 3DS pelo menos tem jogos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mais outro jogo de celular pro vita? Que ótimo, se eu soubesse queria assim teria compra um 3DS pelo menos tem jogos.

Porque não tenta trocar? O preço dos 2 está bem parecido!

 

Se vier pro ocidente a um preço normal, eu pego! Parece mto top!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Porque não tenta trocar? O preço dos 2 está bem parecido!

 

Se vier pro ocidente a um preço normal, eu pego! Parece mto top!

Cara... 3ds e bem mais barato... Pegue o me a mais de um ano por 400$...

 

Meh, esse jogo me provou que eu nao devo comprar jogo pro iPad, comprei ele empolgado a tempos atras e nunca joguei...

 

Sobre jogos no 3ds...

Warfox... BArco errado, 3ds também nao tem jogo, se nao fosse por fire emblem ele só teria shinobi, resident evil revelations e Mário.

E todos os 4 sao questão de gosto e bem distintos um do outro...

Serio, meu 3ds tava criando teia de aranha até a saída de fire emble, assim como meu Vita criou nos últimos tempos só pq ainda nao quero jogar persona 4 de novo...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mais outro jogo de celular pro vita? Que ótimo, se eu soubesse queria assim teria compra um 3DS pelo menos tem jogos.

O vita é tão carente, que até port de celular para ele vira ótima noticia.... não entendo como um console tão potente pode ser tão mal aproveitado e ter uma biblioteca de jogos tão pequena.... ao final das contas,acho que vai ser igual ao psp, vida longa, mais sem emoção alguma.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu só acho um pouco de hipocrisia o povo falar que quer jogo bom, não quer port, não quer isso e não quer aquilo... ai quando sai um game ridiculo na plus de ps3, o povo vai lá, todo mundo joga não importando a porcaria que seja. 

No vita só tem que ter AAA e o PS3 pode ter todos...

 

É bom entender, independente se gostamos ou não do gênero ou do que seja... se é jogo, se é uma função extra, se agrada alguém, não tem motivo pra tanta reclamação.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu só acho um pouco de hipocrisia o povo falar que quer jogo bom, não quer port, não quer isso e não quer aquilo... ai quando sai um game ridiculo na plus de ps3, o povo vai lá, todo mundo joga não importando a porcaria que seja.

No vita só tem que ter AAA e o PS3 pode ter todos...

 

É bom entender, independente se gostamos ou não do gênero ou do que seja... se é jogo, se é uma função extra, se agrada alguém, não tem motivo pra tanta reclamação.

 

O Vita nao tem jogo...

Ele sofre do mesmo mal do PSP, que era caro pra desenvolver, vendia pouco e ninguém queria.

PSP passou boa parte de sua vida tendo apenas Lumines e Daxter (já que por mais que eu gosta de AC!D, eu sei que sou minoria).

E vc sabe ue existe uma carência e que o console esta sofrendo horrores quando se da conta ue os melhores jogos do Vita sao ninja gaiden (xbox e ps3)Muramasa (port do Wii) e Persna 4 (ps2).

 

"A, tem uncharted"... Eu já falei aqui que pra mim abyss e overrated e overhyped, e esse jogo vai envelhecer tao bem quanto s bananas da minha cozinha no calor de 34 graus...

 

"A, tem gravity rush"... Que e um jogo que nao convence ninguém a comprar um console (e nem vale a compra do console)

 

É um console carente, e ninguém vai comprar se nao sair um jogo que convença, e de preferencia uma franquia nova... E nao vai ser dragons crown (apesar do meu Vita existir por culpa dele esse maldito decidiu ser lançado no ps3 assim como soundshapes)

 

Sobre o pessoal jogar porcaria na +

O pessoal joga porcaria no ps3 pq ta ganhando de graça e já tem o console, por comprou por culpa de jogos de peso (seja uncharted, gran turismo, metal gear ou Gow que convenceram o povo) o Vita nao tem isso, e assim vai, mas ainda assim o pessoal saiu pegando jogos meia boca do Vita que saíram free e jogou (assim como no ps3)

 

Eu deixo claro aqui que eu amei soundshapes, e pra mim e o melhor jogo do Vita até hoje, mas ele e super stardust HD sao jogos que o povo descobre por consequência, e nao sao o tempo inteiro jogados na sua cara, e quando sao nao parecem ser tao bons quanto eles acabam sendo..

 

 

Resumindo, situação do lodofan e similar a minha com resident evil 3, um desabafo de alguém irritado e decepcionado que nao vê um único jogo de peso ser anunciado pro Vita que acaba se irritando ao ver mais um jogo meia boca de iOS (nao que sejam ruins, mas sao meia boca e barato pra se fazer) sendo lançado para um console que pode render muito mais do que esta.

 

Ps: nao posso falar de zero scape (acho que falei o nome cerro), até porque eu nao joguei a ainda, mas pelo gênero eu sei que jamais venderia um console (até pq o amor por walking dead veio de por hype...).

E nao vou falar do jogo de inafune até pq eu acabei de baixar o demo para ver se crio coragem para jogar, já que eu quero comprar sem olhar se ele e só mais um monster hunter wanna be que falho miseravelmente (como ragnarok)

 

PPs: se tiver algo indecifrável e que o iPad tem vida própria e tenta reescrever o que eu digito, eu depois. Dou uma corrigida

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Resumindo, situação do lodofan e similar a minha com resident evil 3, um desabafo de alguém irritado e decepcionado que nao vê um único jogo de peso ser anunciado pro Vita que acaba se irritando ao ver mais um jogo meia boca de iOS (nao que sejam ruins, mas sao meia boca e barato pra se fazer) sendo lançado para um console que pode render muito mais do que esta.

 

Ps: nao posso falar de zero scape (acho que falei o nome cerro), até porque eu nao joguei a ainda, mas pelo gênero eu sei que jamais venderia um console (até pq o amor por walking dead veio de por hype...).

E nao vou falar do jogo de inafune até pq eu acabei de baixar o demo para ver se crio coragem para jogar, já que eu quero comprar sem olhar se ele e só mais um monster hunter wanna be que falho miseravelmente (como ragnarok)

 

PPs: se tiver algo indecifrável e que o iPad tem vida própria e tenta reescrever o que eu digito, eu depois. Dou uma corrigida

 

Não estou criticando você... estou apenas falando o que acontece geralmente.

Como eu sempre disse, para mim, que jogo de praticamente tudo (exceto esportes), o Vita está excelente. Sempre tem algo que eu queira jogar. Para quem é mais seletivo, realmente tem falta de jogos. Porém já disseram que o Vita ainda está começando a andar... tem muito pela frente, e realmente eu acredito.

Acho que para não passar mais por isso, a maneira mais fácil é comprar o console só depois que ver que ele engrenou mesmo.

Ex: quem comprou o Wii U será que está feliz com o tratamento que ele está tendo pelas thirdys?

 

Mas apesar de tudo isso, essa notícia não deixa de ser boa!

Quanto mais jogos melhor! Não importa se é bom ou ruim, é jogo, está somando a biblioteca!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não estou criticando você... estou apenas falando o que acontece geralmente.

Como eu sempre disse, para mim, que jogo de praticamente tudo (exceto esportes), o Vita está excelente. Sempre tem algo que eu queira jogar. Para quem é mais seletivo, realmente tem falta de jogos. Porém já disseram que o Vita ainda está começando a andar... tem muito pela frente, e realmente eu acredito.

Acho que para não passar mais por isso, a maneira mais fácil é comprar o console só depois que ver que ele engrenou mesmo.

Ex: quem comprou o Wii U será que está feliz com o tratamento que ele está tendo pelas thirdys?

 

Mas apesar de tudo isso, essa notícia não deixa de ser boa!

Quanto mais jogos melhor! Não importa se é bom ou ruim, é jogo, está somando a biblioteca!

Eu também jogo de tudo, e eu estou sendo afetado pel ala de jogos do psvita.

Nao estou irritado como muit gente pq eu tive a infelicidade de ter um psp próximo do lançamento, ms entendo veemente a irritação de todo mundo.

Sony e eu jogo de tudo (até pq meu gênero favorito esta quase morto) e ainda assim sou prejudicado pela falta de jogo do Vita.

Como disse antes, vc nota que existe algo de errado com um console quando se da conta que os melhores jogos dele são ports de jogos de outro console.

E poemas ue tenham excelentes jogos escondidos sao jogos se menor port, que jamais entrariam em linha de frente pra vender o console (algo que por sinal a sony até tentou com sardust)

 

Sobre a situação do Wii-u eu acho que nem se deve comparar dessa forma.

Wii-u e console da Nintendo, todo mundo sabe que a Nintendo trata mal tanto as thirdy quanto seus fãs, isso nao e novidade, e acreditar que as mesmas iriam querer lançar jogos pro Wii-u é ser muito infantil... Nintendo nem anunciar direito quem o azer o que fez (já que todo mudo pulou do barco), logo vc só compraria para jogar jogos ds Nintendo..

 

O Vita por outro lado prometeu mundos e fundos, e tudo que ele fez até agora foi sair adiando jogos até todos perderem interesse e/ou cancelar (caso de Ruin).

Nao existe ainda um jogo que faca o console ser vendido (e por isso ele nao vende) e aina falta algo de peso para justificar a compra dele.

E por mais que eu goste da idéia, ficar anunciando ports de jogos de celular é algo realmente frustrante, principalmente quando nao lança nada.

 

Todo console precisa de um carro chefe no seu lancamento.

Mega drive teve Sonic.

Snes Mário

Xbox halo

E assim vai.

O Vita nao a não teve nenhum (já que uncharted nao foi bom), como aparenta que nao vai ter tao cedo (ps: eu gosto de killzone, mas toda nos sabemos que a sony que transformar el em algo que ela nao é... Aka system seller)

 

 

Editt

Perdão, digitei o Nick errado, acabei digitando o sei ao invés do warfox que tava irritado xD

 

E eu sei que vc nao ta me criticando, eu apenas esto,u do lado de que o console esta carente e eu concordo que anunciar jogos de celular só piora

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...