Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
RodrigoRey

[UOL Jogos] "The Last Remnant" chegará ao PlayStation 3 em 2013

Recommended Posts

TheLastRemnantPC.jpg

 

Disponível para PC e Xbox 360, o RPG "The Last Remnant" pode, finalmente, ganhar uma versão para PlayStation 3. O jogo aparece na listagem do site japonês da produtora Square Enix para 2013.

No site, a versão PS3 de "The Last Remnant" aparece como 'em desenvolvimento' e com previsão de ser lançado este ano. Até o momento, não se sabe se o lançamento será restrito ao Japão, nem se o jogo será lançado em disco ou apenas via download.

Em 2009, após chegar ao PC e Xbox 360, a versão de "The Last Remnant" para PS3 foi removida do catálogo da Square Enix para aquele ano fiscal - e permaneceu sumida desde então.

 

RPG estratégico

 

"The Last Remnant" utiliza o motor gráfico Unreal Engine 3 - o mesmo de jogos como "Mortal Kombat" e "Gears of War". O game é um RPG com elementos de ação e estratégia que coloca em cena Rush Sykes e David, personagens especialmente produzidos para atender ao gosto dos jogadores japoneses e ocidentais, respectivamente.

Eles vivem em um mundo sob constante influência e dependência das capacidades dos Remnant, fragmentos mágicos que podem tomar a forma de objetos, úteis e ou nocivos para o dia-a-dia.

A versão PC chegou quatro meses depois do game para Xbox 360, trazendo animações melhoradas para os personagens, opção de dublagem em japonês e possibilidade de usar múltiplos líderes para formar uniões.

 

UOL Jogos

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Será??? Mas que atrasado esse anúncio, deixaram para fazer a compatibilidade com PS3 somente agora, as vésperas de lançar o PS4! 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dá pra arrancar uns trocados, fora que hoje não é mais problema portar jogo com UE3

Pior que peguei ano passado pra PC e nunca testei

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tem que se rir pra nao chorar.

Japão venceu, jogo nunca foi cancelado, pessoal se recusou a comprar no 360 e Last remnant nunca sumiu da lista de jogos mais esperados xD

Espero que saia, até gostei do jogo... Desde que arrumem os malditos slowdowns do 360...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

No PC ele roda bem.

 

Não sei se eu compraria, pra ser sincero (Achei ele sem graça), mas quem sabe

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Jogo excelente. Joguei no Xbox 360 e no PC. Se a versão de PS3 conseguir melhorias além daquelas já colocadas no PC tem tudo para ser um dos melhores JRPGs da geração.

 

Uma pena que quando ele foi lançado foi meio que largado as traças, com uma absurda falta de balanceamento e alguns elementos que não tinha nexo de existir (tipo te impedir de colocar NPCs importantes na party fora o líder). A versão PC ficou mais legal, mas ainda assim poderia melhorar bastante.

 

Obs.: Eu fiz uma resenha dele no OWG esses dias. (http://onewaygamer.net/arquivos/5792)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Jogo excelente. Joguei no Xbox 360 e no PC. Se a versão de PS3 conseguir melhorias além daquelas já colocadas no PC tem tudo para ser um dos melhores JRPGs da geração.

 

Uma pena que quando ele foi lançado foi meio que largado as traças, com uma absurda falta de balanceamento e alguns elementos que não tinha nexo de existir (tipo te impedir de colocar NPCs importantes na party fora o líder). A versão PC ficou mais legal, mas ainda assim poderia melhorar bastante.

 

Obs.: Eu fiz uma resenha dele no OWG esses dias. (http://onewaygamer.net/arquivos/5792)

Excelente eu acho exagerado, já que tem uma coletânea de problemas, e para ele se tornar excelente o jogo meio que teria que ser refeito do zero, refazendo (e retirando) muito de sus mecânicas, e ninguém faz idéia das consequências que isso iria trazer, já que mudanças poderiam causar desbalanceamento maiores e até mesmo descaracterizar o jogo.

 

Mas da pro gasto, historia passavel e idéias interessantes... Mas excelente eu acho um tao quanto exagerado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...