Ir para conteúdo
hlucasbr

Perfil não Atualiza

Recommended Posts

Olá

Desde ontem o meu perfil não atualiza.

Trofeus sincronizados online no ps3.

Aqui no site, quando clico em ATUALIZAR PERFIL, não sai da tela q diz atualizando...

 

Valeuz!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Desculpa usar esse topico, mas acho que meu perfil ta bugado, ou não sei, como sou meio novo no forum, ainda tenho muito que aprender rs...

 

Meu perfil conta que sou lider Mensal, ate nas minhas estatiticas conta la que sou o lider mensal, e ate ganhei uma badge de estrelinha pelo lider mensal, mas o mês nen acabou, e não consigo ver o lider Semanal, que acho que posso ate ter ganhado o semanal, acho rs...

 

Ta normal isso ou é bug mesmo

 

Grato!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

obrigado, mas e o semanal como ficou, fiquei sem nenhuma badge agora kkkkkkk.....

Alias ate agora não atualizou o rank do dia 1 a 7 , pelo q vi

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

obrigado, mas e o semanal como ficou, fiquei sem nenhuma badge agora kkkkkkk.....

Alias ate agora não atualizou o rank do dia 1 a 7 , pelo q vi

 

Não entendi, qual o problema com o semanal?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

fiz 100% no tekken revolution, atualizei os trofeu foram atualizados MAS... eu nao ganhei  a badge de serie tekken e ta como faltasse soh o tekken revolution q acabei de fazer 100% e ja ta ate na lista dos PSN ^^

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Desculpas fabriols, agora pareceu o rank da semana passado e o vencedor rs.., so não aparece pra mim no portal como destaque os vencedores da semana passada, de resto esta ok 

Eu acho rs...

Desculpe, acho que minha msg anterior esta meio que condurbada mesmo, por isso vc não entendeu, sorry!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Desculpas fabriols, agora pareceu o rank da semana passado e o vencedor rs.., so não aparece pra mim no portal como destaque os vencedores da semana passada, de resto esta ok 

Eu acho rs...

Desculpe, acho que minha msg anterior esta meio que condurbada mesmo, por isso vc não entendeu, sorry!!!

Vai aparecer os vencedores quando tiver o anúncio! as vezes demora um pouco...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não sei se aqui é o melhor lugar mas em fim: Não sei se é só comigo, mas o valor dos troféus esta ou zerado ou um numero bem abaixo do normal, será alguma coisa da sony ou erro do site?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...