Ir para conteúdo
blackgndrf

[PS3Brasil] Jin Kazama e Ling Xiaoyu serão adicionados em Tekken Revolution; mais

Recommended Posts

Tekken Revolution alcançou a marca de 1 milhão de downloads.

Para comemorar esse sucesso, a Namco fará um evento especial no dia 2 de julho (amanhã) e que durará até o dia 9 de julho. Os jogadores que logarem nesse período, receberão 1.000.000 G. Além disso, Gift Points serão 5 vezes maiores quando se usa Premium Coins e Tickets nas Ranked e Player Matches. O dinheiro também será multiplicado por 1,5, assim como os pontos de experiência.

Por fim, Jin Kazama e Ling Xiaoyu serão novos personagens no game a partir de amanhã. Para destravá-los, você precisará usar Gift Points.
 

Fonte: PS3Brasil

 

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Jogar apenas 1x durante esse período ou tem que ser todos os dias durante o período pra ganhar a grana toda? rs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

aff, deletei o jogo ontem, para mim interessante ai na noticia só o ling mesmo. Qaundo rolar mais trofeus eu baixo de novo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Boa notícia. Mesmo tendo já completado os 100%, ainda estou tentando terminar o modo arcade com todos os lutadores.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

podia vir mais troféus hehe

 

acho uma blasfemia nao ter o hworang e a julia  :superbravo:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Será q é por isso que estou tentando jogar e da toda hr erro de download no save??

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Será q é por isso que estou tentando jogar e da toda hr erro de download no save??

Botar uma fotinha do Philip Banks no perfil é sacanagem kkkkkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Será q é por isso que estou tentando jogar e da toda hr erro de download no save??

 

Já aconteceu muito comigo de dar erro, na primeira vez tentei mais tarde e voltou a funcionar normalmente até o erro voltar e eu apaguei o save, e entrei novamente no game, foi de boa, como os dados ficam no servidor, o save é apenas para configurações, pode apagar sem medo, caso o erro persista...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Botar uma fotinha do Philip Banks no perfil é sacanagem kkkkkkk

 

Poxa, eterno Til Phil! boas lembranças hehehe

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tenho 17k de gift, quanto será que preciso pra liberar o próximo personagem?

30.000

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Jogo, grátis e de qualidade, duas palavras que não combinam, mas pudemos ver neste. Espero que mais empresas sigam este exemplo, e que venham as DLCs.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...