Ir para conteúdo
Tio_Maluco

[myPSt] Jump confirma a participação do "Demônio Branco" e "Ryo-san" em J-Stars Victory VS.

Recommended Posts

A revista Jump confirmou mais dois lutadores que vão fazer parte do torneio J-Stars Victory VS, o jogo que comemora o 45ª aniversario da Shonen Jump.

 

Os novos personagens confirmados são Gintoki "Demônio Branco" Sakata do anime Gintama e Kankichi "Ryo-san" Ryotsu do mangá Kochira Katsushika-ku Kameari Koen-mae Hashutsujo .

 

J-Stars-LR-Scan_06-26.jpg

 

J-Stars Victory VS sendo produzido pela Namco Bandai para PlayStation 3 e PS Vita.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nossa, só de ter o Gintoki e o Keshin já me animou bastante esse jogo, espero que os outros personagens não principais da maioria dos animes principais entrem no jogo também, e eles confirmem a presença de mais personagens clássicos como o Yusuke e o seiya e o Gon muito bom..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

uma perguntinha bem besta : o guts ( de berserk ) vai estar , pode estar ou eu dei uma viajada maneira ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse mangá Kochira Katsu... é licenciado nos EUA? Se não for, esse jogo provavelmente não virá para o ocidente. 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

uma perguntinha bem besta : o guts ( de berserk ) vai estar , pode estar ou eu dei uma viajada maneira ?

 

 

Olá lucassfurtado, infelizmente não têm chances de Berserk entrar nesse jogo, ele é publicado por outra revista,

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olá lucassfurtado, infelizmente não têm chances de Berserk entrar nesse jogo, ele é publicado por outra revista,

 

 

poxa , agora que viciei queria matar a galera com ele 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...