keziamoreau 298 Postado Novembro 5, 2013 haha ainda ganhei ontem dia 05/11/2013 a badges tartaruga do aliens vs predador hehe... O usuário keziamoreau acaba de conquistar o Tartaruga (Platina) no jogo Aliens vs. Predator com um tempo total de . Antes dele, o usuário amintor8457 detinha esta conquista com um tempo total de haha tae huuuuurrruuuu 3 Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
keziamoreau 298 Postado Janeiro 28, 2014 ta la no meio. minha proxima esta entre kill zone 2 ou street fightIV HALL 3 Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
eliehsyus_usa 204 Postado Janeiro 29, 2014 e ai moreau, tudo blz? vou começar o AvP pra valer dessa vez e gostaria de trocar algumas informações contigo, pq a porra do server não salva meu xp.. sei que vc passou por isso e preciso da sua experiência e ajuda nesse game.. hehehe abraço 1 Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
SOOUL-HUNTERS 13 Postado Janeiro 30, 2014 Em 29/01/2014 em 15:57, eliehsyus_usa disse: e ai moreau, tudo blz? vou começar o AvP pra valer dessa vez e gostaria de trocar algumas informações contigo, pq a porra do server não salva meu xp.. sei que vc passou por isso e preciso da sua experiência e ajuda nesse game.. hehehe abraço fala e irmão me add ae sou primo do keziamoreau ele me passou alguns truques vou pegar o jogo com ele, como ele ñ ouviu a mãe dele que pedia para ele estudar para trabalhar menos e ganhar mas, rsrs então ele esta trabalhando muito ñ esta tendo tempo para jogar rsrsrs.... abraço rumo aos troféus 2 Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Pagan_race_ 4565 Postado Janeiro 30, 2014 Em 29/01/2014 em 15:57, eliehsyus_usa disse: e ai moreau, tudo blz? vou começar o AvP pra valer dessa vez e gostaria de trocar algumas informações contigo, pq a porra do server não salva meu xp.. sei que vc passou por isso e preciso da sua experiência e ajuda nesse game.. hehehe abraço começar quando, que horas? 2 Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
eliehsyus_usa 204 Postado Janeiro 30, 2014 Em 30/01/2014 em 13:30, Pagan_race_ disse: começar quando, que horas? Vou abrir um tópico para organizarmos um grupo fechado com datas compatÃveis. Minha meta é fechar logo esse lance maldito de xp bugado. 1 Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Pagan_race_ 4565 Postado Janeiro 30, 2014 to ai durante o dia, sab e dom esporádicos. 1 Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
keziamoreau 298 Postado Janeiro 30, 2014 Em 30/01/2014 em 13:30, Pagan_race_ disse: começar quando, que horas? fala ae pagan, por enquanto meu jogo esta emprestado, mas devo pegar por volta do dia 10 vou deixar com meu primo sooul-hunters add ele pois ele saca de alguns trofeus...estou montando minha casa por isso ando sem tempo...ñ acredita no sooul-hunter ñ rsrsrsrs...abraços 3 Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
keziamoreau 298 Postado Janeiro 30, 2014 fala elias bom vamos la encontrei um jeito de enganar o serve com 3 ou 4 pessoas da. vcs tem que combinar o seguinte 1 procura por rank macth (partida de rank) quando estiver faltando 3 pessoas o segundo entra procurando o mesmo 2 logo o 3 e o quarto procuram faltando 3 pessoas dae o serve que é burro encontra uma sala juntando os 4 depois é só alegria. 3 salvar xp depois que acaba a partida vc tem que ir para o menu da partida online clica em personal status e dae tocando para o lado vai aparecer escrito download date que é a confirmação que esta salvando o xp. cara este jogo é maneiro pena que ñ teve uma continuação até o offr line dele e tenso. saudades não vejo a hora da minha casa ficar pronta para eu voltar a jogar. depois da separação estou começando do zero. CARD HALL JOGANDO ATUALMENTE 3 Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
SOOUL-HUNTERS 13 Postado Janeiro 31, 2014 valeu primo keziamoreau 2 Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
keziamoreau 298 Postado Fevereiro 17, 2014 Em 31/01/2014 em 23:35, SOOUL-HUNTERS disse: valeu primo keziamoreau Ho compra logo seu ps3 minha casa ta na etapa final.....abraço 3 Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Inequalis 571 Postado Fevereiro 19, 2014 Quer outra platina que é so para quem tem cabelo no peito? Tenta a do Mortal Kombat 9, esse jogo tem ou tinha um online bem porco! (Servidores eram péssimos). 2 Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
keziamoreau 298 Postado Fevereiro 21, 2014 Em 19/02/2014 em 21:00, Inequalis disse: Quer outra platina que é so para quem tem cabelo no peito? Tenta a do Mortal Kombat 9, esse jogo tem ou tinha um online bem porco! (Servidores eram péssimos). Po valeu pela dica mas sera que o Mp dele ha pessoas jogando ou so atraves de boost ?. Gosto de jogos dificio de platinar os trofeus são valiosos Jogos dificeis dao mais PDM hehe 3 Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Inequalis 571 Postado Fevereiro 21, 2014 Em 21/02/2014 em 01:57, keziamoreau disse: Po valeu pela dica mas sera que o Mp dele ha pessoas jogando ou so atraves de boost ?. Gosto de jogos dificio de platinar os trofeus são valiosos Jogos dificeis dao mais PDM hehe É tenso fazer boost nesse jogo. Não tem como invitar (Acho que até tem, mas não conta para os trofeus), ai ja dificulta ainda mais. Atualmente não sei como está o online, platinei ele a um tempão atrás! 2 Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
keziamoreau 298 Postado Fevereiro 21, 2014 Em 21/02/2014 em 15:32, Inequalis disse: É tenso fazer boost nesse jogo. Não tem como invitar (Acho que até tem, mas não conta para os trofeus), ai ja dificulta ainda mais. Atualmente não sei como está o online, platinei ele a um tempão atrás! pois é se não precisar por codigo de acesso vou pegar emprestado. 3 Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Inequalis 571 Postado Fevereiro 21, 2014 Em 21/02/2014 em 19:44, keziamoreau disse: pois é se não precisar por codigo de acesso vou pegar emprestado. Se for a Versão Komplete Edition, consegue jogar sem o Online Pass (O meu não veio, e da para jogar online sem problemas), já a versão normal precisa de Online Pass! 1 Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
lipepletsch 11479 Postado Fevereiro 21, 2014 de luta eu to tentando pegar a do street vs tekken, mas o jogo é osso, só para os fortes 1 Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
eugeniopreza 8 Postado Fevereiro 22, 2014 Osso e platinar God Of War 1, 2 e 3 ... da muito trabalho... mais vamos que vamos... rumo a Platina. :) 2 Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
keziamoreau 298 Postado Fevereiro 25, 2014 Em 22/02/2014 em 20:08, eugeniopreza disse: Osso e platinar God Of War 1, 2 e 3 ... da muito trabalho... mais vamos que vamos... rumo a Platina. :) po ñ achei dificio não. platinei os tres o god of war,o 3 é mais tenso mais em média vc tera que jogar 2 ou tres vezes cada um para platinar. no god of war 1 jogue no facil...foda é street fight IV que tem trofeus pica zera com todos os personagens eu disse todos no modo super dificio..fala tu ? rsrsrsrs 3 Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
carla_furiosa 46 Postado Junho 24, 2014 Keziamoreau (Paulo) meu amor me ajuda nesse jogo? 3 Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
keziamoreau 298 Postado Junho 25, 2014 Em 24/06/2014 em 23:52, carla_furiosa disse: Keziamoreau (Paulo) meu amor me ajuda nesse jogo? Obrigado lindo isso 3 Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
keziamoreau 298 Postado Julho 11, 2014 Para a galera que queiram participar do boost deste jogo procure no face book VICIADOS EM PLATINA dale da para organizar um grupo para pegar os trofeus mais cabeludos tipo o 6pack 3 Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
eugeniopreza 8 Postado Julho 19, 2014 Em breve estarei na caça de troféus novamente... Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
keziamoreau 298 Postado Julho 23, 2014 Em 19/07/2014 em 19:01, eugeniopreza disse: Em breve estarei na caça de troféus novamente... É passei por isso fiquei um bom tempo sem acessar a psn, por motivo de força maior 3 Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
keziamoreau 298 Postado Julho 29, 2014 Galera depois de ter ajudado a minha noiva neste jogo, descobrir que o macete de upa os dois trofeus de xp do AVP ainda funcionam..esta tudo no portal ou no grupo do face Viciados em Platinas. Galera depois de ter ajudado a minha noiva neste jogo, descobrir que o macete de upa os dois trofeus de xp do AVP ainda funcionam..esta tudo no portal ou no grupo do face Viciados em Platinas. 3 Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites