Ir para conteúdo
keziamoreau

Platina de orgulho

Recommended Posts

Me orgulho e muito da PLATINA do jogo STREET FIGHTER VS TEKKEN - VITA 

 

Foi um jogo que sofri muito mas finalmente consegui.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

po ñ achei dificio não. platinei os tres o god of war,o 3 é mais tenso mais em média vc tera que jogar 2 ou tres vezes cada um para platinar. no god of war 1 jogue no facil...foda é street fight IV que tem trofeus pica zera com todos os personagens eu disse todos no modo super dificio..fala tu ? rsrsrsrs

 

Tenta Platinar o Gran Turismo 5...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Orgulho do Brotherhood! E daqui um tempo se tudo der certo o GTA IV!!!

 

to começando hoje o killzone 2 outro jogo pica de platinar

Tenta Platinar o Gran Turismo 5...

 

vou começar o killzone 2 hoje, gostei muito do jogo, ontem cheguei a tenente jogando a vera contra os gringos bom demais este jogo, estou pensando em comprar ate o 3

 

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

to começando hoje o killzone 2 outro jogo pica de platinar

 

vou começar o killzone 2 hoje, gostei muito do jogo, ontem cheguei a tenente jogando a vera contra os gringos bom demais este jogo, estou pensando em comprar ate o 3

 

 

Killzone 2 é excelente, e um FPS difícil. Certamente, vai jogar o MP por meses!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Por enquanto to curtindo o jogo, quando eu chegar na ultima patente começarei a caçar troféus, mas estou disponivel para boost quem prcisar me add e poe o o titulo na MP boost KZ2

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Caramba....... ai sim. PARABÉNS

 

E eu achava o AVP difiicio. Kilzone é coisa de Ete.

Vou tentar também o street fight IV sinistro

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Coisa de louco também o street fiight IV. Ate dei uma parada, tem que haver um jeito de zerar com todos os personagem no modo hiper dificio, não é possível

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

finalmente platinei um dos jogos mais difíceis do ps3 ALIENS VS PREDATOR, bom estou desde o inicio do ano de 2013 tentando platina-lo tive ajuda de boost mais quando precisei de desbloquear 2 troféus atráves de truques descobri q o macete ñ funcionava mais, então brother teve q ser na raça..um jogo q quase não tem mais jogadores online, dia pós dia, ainda tive q descobrir como salvar xp pois estava perdendo o progresso quando voltava a jogar. cinístro mais tae. minha meta será no futuro os quase impossíveis de platinar: killzone2, e street fight IV :superbravo:

 

AGRADECIMENTOS:RavenXBR, Capitão bili, Kueyo, Rodrigosouza, Pietro, Pagan_race, Masema, Dragoon Black, DouglasC, eliehsyus_usa, sarco452. A todos obrigado. "Sou Brasileiro não desisto nunca" .

 

Imagem Postada

Valeu ae keziamoreau... Essa foi inesquecível o que tivemos que tramar e trampar pra conseguir a danada ;só quem viveu ae juntu sabe foi memorável mesmo e olha que poucos conseguirão de tão fodastica que é... Flw !!! bro!

 

ENVIADO do MEU CALIBRE 12

 

 

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Valeu ae keziamoreau... Essa foi inesquecível o que tivemos que tramar e trampar pra conseguir a danada ;só quem viveu ae juntu sabe foi memorável mesmo e olha que poucos conseguirão de tão fodastica que é... Flw !!! bro!

 

ENVIADO do MEU CALIBRE 12

 

valeu irmão tamos juntos vc é a prova de que podemos fazer amizades em boost's abraço.

agora estou penando no killzone 2 faltam apenas 2 troféus online, mas os brabos mesmo são os offlines.

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

OLOKO

Street Fighter IV é jogo de louco

Quem tem essa platina tem meu respeito!!

Coletar todos os icones e titulos
Ganhar medalhas de ouro em todos os desafios
e jogar 500 partidas online e ganhar 100

Coisa de louco esse sf iv

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

OLOKO

 

Street Fighter IV é jogo de louco

 

Quem tem essa platina tem meu respeito!!

 

Coletar todos os icones e titulos

Ganhar medalhas de ouro em todos os desafios

e jogar 500 partidas online e ganhar 100

 

Coisa de louco esse sf iv

 

coisa de ete mas vou conseguir sou Brasileiro nunca desisto

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tentem a platina de Max Payne 3 :P

Por causa do troféu New York Minute Hardcore, essa platina vira platina de macho  :face6:

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tentem a platina de Max Payne 3 :P

Por causa do troféu New York Minute Hardcore, essa platina vira platina de macho  :face6:

tai deu uma ideia para um post platina de MACHO, rsrsrs....

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bem, a minha platina mais difícil aqui, foi o GRID 2 ( inclusive, foi minha segunda platina ). Tomou um bom tempo e várias tentativas, mas valeu a pena. Só que a platina que tenho mais orgulho de ter feito, foi o ICO! Jogo fantástico, clássico e conseguir fechar em menos de duas horas, é motivo de orgulho.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bem, a minha platina mais difícil aqui, foi o GRID 2 ( inclusive, foi minha segunda platina ). Tomou um bom tempo e várias tentativas, mas valeu a pena. Só que a platina que tenho mais orgulho de ter feito, foi o ICO! Jogo fantástico, clássico e conseguir fechar em menos de duas horas, é motivo de orgulho.

seria o shadow of colossus ? se for to doido por esse jogo

 

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

seria o shadow of colossus ? se for to doido por esse jogo

Não e sim. É o jogo que vem JUNTO do CD de Shadow of Colossus, neste você deve controlar o Ico e fugir com a Yorda do castelo. As paisagens são lindas, vários quebra-cabeças, tomar um cuidado danado com as sombras ( inimigos ), e prepare-se para xingar muito a Yorda!

 

Shadow of Colossus eu tentarei a platina depois, são dois clássicos e merecem ter a platina conquistada

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não e sim. É o jogo que vem JUNTO do CD de Shadow of Colossus, neste você deve controlar o Ico e fugir com a Yorda do castelo. As paisagens são lindas, vários quebra-cabeças, tomar um cuidado danado com as sombras ( inimigos ), e prepare-se para xingar muito a Yorda!

 

Shadow of Colossus eu tentarei a platina depois, são dois clássicos e merecem ter a platina conquistada

 

show vou correr atrás desta mídia , vou dar um tempo de jogos online, vou partir p. off line

 

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...