Ir para conteúdo
jeff_melo

[PS3 Brasil] Thief é confirmado para o PlayStation 3, além do PlayStation 4

Recommended Posts

Thief, o reboot da série da Eidos Montreal com elementos de stealth e primeira pessoa, será lançado para o PS4, Xbox One e PC, como já foi revelado. Porém, a Square Enix confirmou que o jogo chegará ao PS3 e 360 também.

A versão para a geração atual chegará junto com as da próxima e PC em 2014. O visual do jogo será melhor nas plataformas novas, mas a experiência de gameplay será idêntica em todos os consoles. 

 

Fonte:ps3brasil

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

UFA! Achei que teria que comprar um PS4 pra jogar este jogaço, desde o trailer eu tremi pois já sabia que iria bombar compra certa pro PS3!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Isso aew!!! Não pode parar de lançar jogo para o PS3 só por que anunciou o PS4....o meu PS3 ainda tem uma longa vida e meu bolso agradece!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas, agora fiquei na dúvida, será em primeira pessoa mesmo?

 

To fora... esse tipo de visão não dá graça nenhuma em ser stealth, o que se encaixa bem para esse tipo de jogo é em terceira pessoa.... se for em terceira eu compro, senão, fico sem conhecer;

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas, agora fiquei na dúvida, será em primeira pessoa mesmo?

 

To fora... esse tipo de visão não dá graça nenhuma em ser stealth, o que se encaixa bem para esse tipo de jogo é em terceira pessoa.... se for em terceira eu compro, senão, fico sem conhecer;

 

bah eu gentilmente discordo banin...

 

Deus Ex e Dishonored São jogos incríveis.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Torcendo pra que os jogos continuem saindo no PS3 e no PS4 até um tempo como fizeram quando lançaram o PS3 com o PS2 ainda ativo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas, agora fiquei na dúvida, será em primeira pessoa mesmo?

 

To fora... esse tipo de visão não dá graça nenhuma em ser stealth, o que se encaixa bem para esse tipo de jogo é em terceira pessoa.... se for em terceira eu compro, senão, fico sem conhecer;

 

Concordo plenamente!

 

Eis um dos motivos que fazem The Walking Dead Survival Survival Instinct ser ainda pior!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pra stealth o ideal é mesmo terceira pessoa.

Dishonored é um jogo brilhante, mas convenhamos que as tecnicas de stealth não são realista. Deus Ex não posso falar pq não joguei.

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

bah eu gentilmente discordo banin...

 

Deus Ex e Dishonored São jogos incríveis.

 

Podem até ser bom, mas a experiência seria muito melhor se fossem em TPS. Acho a visão do FPS muito limitado, não é um tipo de jogo que me agrade ainda mais um stealth. Vejo o Assassin's Creed, que você usa de furtividade, é perfeito, a mesma coisa pro The Last Of Us, joguei hoje na casa do meu irmão e não tem coisa mais linda de se ver... esse tipo de visão com furtividade tem tudo a ver... já o FPS... não consigo imaginar como funciona!

 

Imagina o Hitman como FPS... Assassin's Creed... Uncharted... não dá... não teria a mesma diversão.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...