Ir para conteúdo
MonteiroNK1983

The Last of Us / The Last of Us Remastered [PS3/PS4] - Guia de Troféus

Recommended Posts

Consegui resolver o aconteceu foi o seguinte:

 

1. Fechei o jogo no normal, peguei todos os coletáveis e upei bastante o joel e as armas.

2. Fui no chapter select fazer o troféu das piadas da Ellie.

3. Fui fazer o esquema do survival mais, apagando o patch e tal, quando começou o jogo notei que alguns dos meus upgrades não estavam mais lá, imaginei que deveria ter sido por causa do passo 2 que descrevi acima, pois cheguei a salvar o jogo por cima, causando meio que uma bagunça de saves.

4. Como eu fiz um backup do meu primeiro save na plus, aquele que eu descrevi no passo 1, restaurei ele por completo e refiz o esquema do survival + apagando o patch e tal.

5. Resultado tudo certo, cheguei na primeira bancada dentro do Museu e minhas pistolas estavam upadas, meu coldre também e as píluas que usei no Joel estavam do jeitinho que eu tinha deixado.

6. Testei o jogo sem patch, e logo em seguida eu atualizei o jogo novamente e fui testar, e estava tudo em ordem tudo ok, agora é só fechar no survival +

 

Vlw galera, problema resolvido aqui comigo!!!!!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

4 posts reservados? Que inutilidade. Alias, você está jogando sujo. Está a "reservar" o guia para você, de forma que outra pessoa não o faça, montando um monopólio. Desta forma, pessoas que tem informações mais preciosas que seus 17% de conhecimento, simplesmente vão desistir de construir o guia; Então, é obrigação fazer seu guia ficar perfeito, sem erros e com o máximo de informações possíveis.

 

Obrigado

E depois chora, faz um drama desgraçado por que teve post excluido ou foi banido. É esta su postura que ninguem tolera.

 

Agora quanto ao guia Monteiro responde uma dúvida.

 

No jogo você deve fazer 37 conversas especificas. As piadas que a Ellie contam valem como conversas?

 

Só pra saber. bom trabalho ai man, e não liga pro choro deste povo desacostumado com guias em alto padrão de qualidade. Preguiça de ler se ver por aqui =D

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E depois chora, faz um drama desgraçado por que teve post excluido ou foi banido. É esta su postura que ninguem tolera.

 

Agora quanto ao guia Monteiro responde uma dúvida.

 

No jogo você deve fazer 37 conversas especificas. As piadas que a Ellie contam valem como conversas?

 

Só pra saber. bom trabalho ai man, e não liga pro choro deste povo desacostumado com guias em alto padrão de qualidade. Preguiça de ler se ver por aqui =D

Não Allan, as piadas são aparte.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera em relação à essa dica de 2 jogadas.

 

Eu zerei a primeira vez no Difícil, então o que tenho que fazer é.

1. começar um novo jogo+ no Díficil e jogar até o fim do prólogo (até acabar a cutscene do ''20 anos depois'').

2. sair e salvar, e começar um jogo no Sobrevivente (sem ser jogo+) ?

3. zerar no sobrevivente e então ganharei os restantes, inclusivo os ''Jogo+''

 

Se for isso não entendi muito a lógica do bug, poderiam me explicar melhor ^^

 

Ah! outra coisa, é impressão minha ou tiraram a opção curtir dos guias, queria dar o meu apoio pro monteiro, mas nem tem :x

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Joguei 8 horas, e só agora ganhei 1 troféu de bronze (de fazer todas as combinações).

 

Estou jogando totalmente sem guia, no Normal mesmo, e tentando achar o máximo de coletaveis possiveis..

 

Vou dar uma olhada agora no guia, pra ver o que vou ter que fazer pra platinar. Pelo visto vai dar trabalho!hehe

Praticamente estou igualzinho a você!! xD

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu queria usar o truque de zerar somente duas vezes. O problema é que eu não encontro o patch de atualização. Deletei o aplicativo mais novo, mas o jogo não pediu pra instalar o patch novamente.

 

Agora eu to com medo de excluir o primeiro e o jogo parar de funcionar. Conta fantasma. Alguém sabe alguma solução? Se posso apagar sem medo?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu queria usar o truque de zerar somente duas vezes. O problema é que eu não encontro o patch de atualização. Deletei o aplicativo mais novo, mas o jogo não pediu pra instalar o patch novamente.

 

Agora eu to com medo de excluir o primeiro e o jogo parar de funcionar. Conta fantasma. Alguém sabe alguma solução? Se posso apagar sem medo?

 

Allan, acho que o jogo digital não da pra excluir o patch.

Não tenho certeza, mas acho que já li isso em algum lugar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu tb desconfiei disso. O bom que não instalei o meu ainda. Ai quando eu for fazer vai pedir a atualização, espero. Ai é só fazer o glitch =D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Monteiro, no troféu 'Quero falar sobre isso ' eu sei que não ta finalizado mas queria saber se você vai colocar a divisão de caps nele. Em qual cap você pega tal quantidade de conversas.

 

Vai me ajudar muito, porque a próxima partida que eu for fazer no survivor vou usar isso. AI faço no easy só pra acabar de upar o joel.

 

A dica de começar pela segunda vez no sobrevivente vale para o patch instalado também. Indo fechar o jogo pela última vez =D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Monteiro, no troféu 'Quero falar sobre isso ' eu sei que não ta finalizado mas queria saber se você vai colocar a divisão de caps nele. Em qual cap você pega tal quantidade de conversas.

 

Vai me ajudar muito, porque a próxima partida que eu for fazer no survivor vou usar isso. AI faço no easy só pra acabar de upar o joel.

 

A dica de começar pela segunda vez no sobrevivente vale para o patch instalado também. Indo fechar o jogo pela última vez =D

Vou sim, e na próxima atualização já vai ter.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uma dúvida sobre o multiplayer... quando vem aquelas 'missões' para fazer, (entre umas delas) como faço para entregar aos meus amigos itens montados? Há um jeito fácil para juntar bastante peças? e a última, depois da sexta semana, todas as missões serão fatais ao meu clã? 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uma dúvida sobre o multiplayer... quando vem aquelas 'missões' para fazer, (entre umas delas) como faço para entregar aos meus amigos itens montados? Há um jeito fácil para juntar bastante peças? e a última, depois da sexta semana, todas as missões serão fatais ao meu clã? 

 

Dúvida 1 - Dá pra presentear um amigo de duas maneiras, a primeira é usando a classe Suporte, pois a cada 3 itens montados você ganha 1 item aleatório para presentar alguém da sua equipe. A segunda forma é usar o "Criador" em nível 2, nesse último caso, pode ser em qualquer classe.

 

Dúvida 2 - O jeito mais fácil de juntar peças é jogar bem  :hehe:  e possuir o "Coletor" no nível máximo. Sempre que matar alguém da outra equipe, tente coletar logo os suprimentos que o corpo deixa cair.

Dúvida 3 - Depois da 6ª semana continua aparecendo missões não fatais, ou seja, missões em que é possível aumentar o clã, geralmente são Surto de Disenteria ou Malária .

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uma dúvida sobre o multiplayer... quando vem aquelas 'missões' para fazer, (entre umas delas) como faço para entregar aos meus amigos itens montados? Há um jeito fácil para juntar bastante peças? e a última, depois da sexta semana, todas as missões serão fatais ao meu clã?

Para entregar itens vc deve ter a habilidade Criador 2 ou 3. Vc não entrega seus itens, mas itens "extras" que vc faz. Esse itens vem a cada 3 ou 2 itens montados por vc, dependendo do nível da habilidade de criador. O item a ser dado fica seu HUD apertando :up: três vezes (tem o desenho de um pacote)

 

Quantos ptos vc tem para montar um personagem? E quais habilidades já tem liberado? Existem vários modos de pegar peças, mas eu particularmente gosto de usar um persona usando "Criador 3" + "Coletor 2", com isso vocÊ ganha 45 peças por item montado, mais 120 peças por item doado, alem disso vc receberá 20% nas outras pontuações. Para dar uma pontuação legal eu costumo usar a escopeta como arma adicional.

 

As missões fatais são a 6ª 8ª 10ª 11ª e 12ª semana.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Monteiro, no troféu 'Quero falar sobre isso ' eu sei que não ta finalizado mas queria saber se você vai colocar a divisão de caps nele. Em qual cap você pega tal quantidade de conversas.

 

Vai me ajudar muito, porque a próxima partida que eu for fazer no survivor vou usar isso. AI faço no easy só pra acabar de upar o joel.

 

A dica de começar pela segunda vez no sobrevivente vale para o patch instalado também. Indo fechar o jogo pela última vez =D

Vai ficar + ou - assim, se tiver algum erro de português (o que deve ter, veja o tamanho do código no final), me avisa que edito

 

Capitulo 2 - Zona de Quarentena
sub-capitulo Dialogo com Tempo Local
Vinte Anos Depois Pedestre 0'20" Logo no começo, do lado direito da rua.
Além do Muro Tess 0'30" Logo após sair dos tuneis.
Capitulo 3 - A Periferia
sub-capitulo Dialogo com Tempo Local
Lá Fora Tess 0'47" Logo no inicio, enquanto a Tess olha pela janela.
Centro da Cidade Cadaver 1'14" Logo na entrada do primeiro edifício deste sub-capitulo.
Museu Tess 1'35" Após a batalha no museu, antes de sair pela janela
Ellie 1'52" Após o dialogo anterior com a Tess
Capitulo 4 - Cidade Do Bill
sub-capitulo Dialogo com Tempo Local
O Bosque Ellie 2'15" Assim que a Ellie abrir o portão trancado com um cano, siga em frente e entre no prédio que tem um toldo azul e se aproxime do fliperama, o dialogo aparecerá ali.
Esconderijo Tabuleiro de Xadrez 2'49" Após a fuga com o Bill, em uma mesa dentro do bar
Cemitério Ellie 3'31" No quarto com uma beliche no andar superior da casa com uma piscina.
Fuga da Escola Secundária Bill 3'40" Após encontrar o corpo do Frank, procure em um dos quartos pelo "bilhete de Frank" e então fale com o Bill.
Capitulo 5 - Pittsburgh
sub-capitulo Dialogo com Tempo Local
Sozinho e Abandonado Ellie 4'35" Ao entrar na garagem dos caçadores cheia de corpos.
Ellie 4'56" Na avenida cheia de carros, após passar um ônibus terá um carro com um corpo caído pela porta do motorista.
Ellie 5'37" Ao chegar no posto de controle da Z.Q., olhe para a parede pichada.
Ellie 6'17" No final do sub-capitulo, após ver dois caçadores entrando no Hotel, volte um pouco e olhe para um poster de uma modelo na vitrine
Lobby do Hotel Cafeteira 6'56" Na cafeteria a esquerda do salão do hotel.
Ellie 7'44" Em um dos banheiros do segundo andar do hotel, onde estão um casal morto dentro da banheira.
Ellie 8'26" No salão com o piano, olhe para o painel com o desenho de uma praia. ATENÇÃO: a conversa completa é composta de 3 diálogos.
Distrito Financeiro Ellie 9'22" Olhe para a mulher enforcada após a emboscada na praça em que a Elie atira com o rifle.
Ellie 10'00" Após pular da escada de incendia no final da rua em U, olhe para o portão da escola preparatória, a direita.
Ellie 10'29" A esquerda do mesmo local do dialogo acima, após olhara para o outdoor do "Dawn of Wolf part 2".
Capitulo 6 - O Suburbio
sub-capitulo Dialogo com Tempo Local
Suburbio Henry 11'05" Olhe para a pichação na casa branca em frente a curva.
Ellie 11'40" Olhe para o caminhão de sorvete no meio da rua.
Dardo 12'36" Na ultima casa após a curva, explore a casa e quando descer, vá até a sala e veja as crianças jogando dardo. Após parar interaja com o dardo.¹
Capitulo 7 - Represa Do Tommy
sub-capitulo Dialogo com Tempo Local
Usina Hidrelétrica Tumulo 13'27" Após atravessar a represa com a ajuda da Ellie, siga pela lateral do rio (virando a esquerda) até encontrar um tumulo com m ursinho em cima.
Ellie 13'50" Após encontrar o Tommy, perto dos cavalos.
Vigia 14'19" Durante o tour com o Tommy, do lado de fora dos prédios, fale com a vigia usando um boné e com um rifle.
Capitulo 8 - A Universidade
sub-capitulo Dialogo com Tempo Local
Vamos,Carneiros Selvagens Ellie 14'44" Logo após entrar na universidade, na parede de um dos prédios as esquerda haverá um desenho de um carneiro, olhe para ele.
Ellie 15'14" De a volta pela direita do prédio central (após a praça) e olhe para o desenho dos vaga-lumes na parede do prédio ao fundo
Prédio de Ciência Ellie 15'39" No primeiro andar do prédio, logo após passar pela arvore com folhas laranjas, no centro da sala. ¹
Capítulo 9 - Resort à Beira do Lago
sub-capitulo Dialogo com Tempo Local
A caçada Corpos 16'02" Após ajudar a pegar a escada, você irá para uma sala com uma parte alta, onde terá 2 corpos.
Capítulo 10 - Depósito de Ônibus
sub-capitulo Dialogo com Tempo Local
Saída pela Rodovia Ellie 16'25" Logo no inicio, após o joel se oferecer para ensinar a Ellie a tocar violão.
Ellie 16'57" Ao encontrar um furgão na rodovia, entre e veja o corpo. Ao sair fale com a Ellie
Ellie 17'13" Ao entrar na rodoviária (prédio com um arvore no centro), procure por uma escada na parede da direita.
Girafa 17'35" Interaja com a girafa assim que a ver.¹
Ellie 17'56" Enquanto ela observa uma mandada de girafas.
Ellie 18'17" Quando a Ellie falar que tem algo para você, fale com ela.

¹Estes diálogos não possuem o simbolo de dialogo opcional 

 

[table][tr][titulocols=4]Capitulo 2 - Zona de Quarentena[/titulocols][/tr][tr][tdtitulo]sub-capitulo[/tdtitulo][tdtitulo]Dialogo com[/tdtitulo][tdtitulo]Tempo[/tdtitulo][tdtitulo]Local[/tdtitulo][/tr][tr][td]Vinte Anos Depois[/td][td]Pedestre[/td][td]0'20"[/td][td]Logo no começo, do lado direito da rua.[/td][/tr][tr][td]Além do Muro[/td][td]Tess[/td][td]0'30"[/td][td]Logo após sair dos tuneis.[/td][/tr][tr][titulocols=4]Capitulo 3 - A Periferia[/titulocols][/tr][tr][tdtitulo]sub-capitulo[/tdtitulo][tdtitulo]Dialogo com[/tdtitulo][tdtitulo]Tempo[/tdtitulo][tdtitulo]Local[/tdtitulo][/tr][tr][td]Lá Fora[/td][td]Tess[/td][td]0'47"[/td][td]Logo no inicio, enquanto a Tess olha pela janela.[/td][/tr][tr][td]Centro da Cidade[/td][td]Cadaver[/td][td]1'14"[/td][td]Logo na entrada do primeiro edifício deste sub-capitulo.[/td][/tr][tr][tdrows=2]Museu[/tdrows][td]Tess[/td][td]1'35"[/td][td]Após a batalha no museu, antes de sair pela janela[/td][/tr][tr][td]Ellie[/td][td]1'52"[/td][td]Após o dialogo anterior com a Tess[/td][/tr][tr][titulocols=4]Capitulo 4 - Cidade Do Bill[/titulocols][/tr][tr][tdtitulo]sub-capitulo[/tdtitulo][tdtitulo]Dialogo com[/tdtitulo][tdtitulo]Tempo[/tdtitulo][tdtitulo]Local[/tdtitulo][/tr][tr][td]O Bosque[/td][td]Ellie[/td][td]2'15"[/td][td]Assim que a Ellie abrir o portão trancado com um cano, siga em frente e entre no prédio que tem um toldo azul e se aproxime do fliperama, o dialogo aparecerá ali.[/td][/tr][tr][td]Esconderijo[/td][td]Tabuleiro de Xadrez[/td][td]2'49"[/td][td]Após a fuga com o Bill, em uma mesa dentro do bar[/td][/tr][tr][td]Cemitério[/td][td]Ellie[/td][td]3'31"[/td][td]No quarto com uma beliche no andar superior da casa com uma piscina.[/td][/tr][tr][td]Fuga da Escola Secundária[/td][td]Bill[/td][td]3'40"[/td][td]Após encontrar o corpo do Frank, procure em um dos quartos pelo "bilhete de Frank" e então fale com o Bill.[/td][/tr][tr][titulocols=4]Capitulo 5 - Pittsburgh[/titulocols][/tr][tr][tdtitulo]sub-capitulo[/tdtitulo][tdtitulo]Dialogo com[/tdtitulo][tdtitulo]Tempo[/tdtitulo][tdtitulo]Local[/tdtitulo][/tr][tr][tdrows=4]Sozinho e Abandonado[/tdrows][td]Ellie[/td][td]4'35"[/td][td]Ao entrar na garagem dos caçadores cheia de corpos.[/td][/tr][tr][td]Ellie[/td][td]4'56"[/td][td]Na avenida cheia de carros, após passar um ônibus terá um carro com um corpo caído pela porta do motorista.[/td][/tr][tr][td]Ellie[/td][td]5'37"[/td][td]Ao chegar no posto de controle da Z.Q., olhe para a parede pichada.[/td][/tr][tr][td]Ellie[/td][td]6'17"[/td][td]No final do sub-capitulo, após ver dois caçadores entrando no Hotel, volte um pouco e olhe para um poster de uma modelo na vitrine[/td][/tr][tr][tdrows=3]Lobby do Hotel[/tdrows][td]Cafeteira[/td][td]6'56"[/td][td]Na cafeteria a esquerda do salão do hotel.[/td][/tr][tr][td]Ellie[/td][td]7'44"[/td][td]Em um dos banheiros do segundo andar do hotel, onde estão um casal morto dentro da banheira.[/td][/tr][tr][td]Ellie[/td][td]8'26"[/td][td]No salão com o piano, olhe para o painel com o desenho de uma praia. [color=red][b]ATENÇÃO:[/b][/color] a conversa completa é composta de 3 diálogos.[/td][/tr][tr][tdrows=3]Distrito Financeiro[/tdrows][td]Ellie[/td][td]9'22"[/td][td]Olhe para a mulher enforcada após a emboscada na praça em que a Elie atira com o rifle.[/td][/tr][tr][td]Ellie[/td][td]10'00"[/td][td]Após pular da escada de incendia no final da rua em U, olhe para o portão da escola preparatória, a direita.[/td][/tr][tr][td]Ellie[/td][td]10'29"[/td][td]A esquerda do mesmo local do dialogo acima, após olhara para o outdoor do "Dawn of Wolf part 2".[/td][/tr][tr][titulocols=4]Capitulo 6 - O Suburbio[/titulocols][/tr][tr][tdtitulo]sub-capitulo[/tdtitulo][tdtitulo]Dialogo com[/tdtitulo][tdtitulo]Tempo[/tdtitulo][tdtitulo]Local[/tdtitulo][/tr][tr][tdrows=3]Suburbio[/tdrows][td]Henry[/td][td]11'05"[/td][td]Olhe para a pichação na casa branca em frente a curva.[/td][/tr][tr][td]Ellie[/td][td]11'40"[/td][td]Olhe para o caminhão de sorvete no meio da rua.[/td][/tr][tr][td]Dardo[/td][td]12'36"[/td][td]Na ultima casa após a curva, explore a casa e quando descer, vá até a sala e veja as crianças jogando dardo. Após parar interaja com o dardo.¹[/td][/tr][tr][titulocols=4]Capitulo 7 - Represa Do Tommy[/titulocols][/tr][tr][tdtitulo]sub-capitulo[/tdtitulo][tdtitulo]Dialogo com[/tdtitulo][tdtitulo]Tempo[/tdtitulo][tdtitulo]Local[/tdtitulo][/tr][tr][tdrows=3]Usina Hidrelétrica[/tdrows][td]Tumulo[/td][td]13'27"[/td][td]Após atravessar a represa com a ajuda da Ellie, siga pela lateral do rio (virando a esquerda) até encontrar um tumulo com m ursinho em cima.[/td][/tr][tr][td]Ellie[/td][td]13'50"[/td][td]Após encontrar o Tommy, perto dos cavalos.[/td][/tr][tr][td]Vigia[/td][td]14'19"[/td][td]Durante o tour com o Tommy, do lado de fora dos prédios, fale com a vigia usando um boné e com um rifle.[/td][/tr][tr][titulocols=4]Capitulo 8 - A Universidade[/titulocols][/tr][tr][tdtitulo]sub-capitulo[/tdtitulo][tdtitulo]Dialogo com[/tdtitulo][tdtitulo]Tempo[/tdtitulo][tdtitulo]Local[/tdtitulo][/tr][tr][tdrows=2]Vamos,Carneiros Selvagens[/tdrows][td]Ellie[/td][td]14'44"[/td][td]Logo após entrar na universidade, na parede de um dos prédios as esquerda haverá um desenho de um carneiro, olhe para ele.[/td][/tr][tr][td]Ellie[/td][td]15'14"[/td][td]De a volta pela direita do prédio central (após a praça) e olhe para o desenho dos vaga-lumes na parede do prédio ao fundo[/td][/tr][tr][td]Prédio de Ciência[/td][td]Ellie[/td][td]15'39"[/td][td]No primeiro andar do prédio, logo após passar pela arvore com folhas laranjas, no centro da sala. ¹[/td][/tr][tr][titulocols=4]Capítulo 9 - Resort à Beira do Lago[/titulocols][/tr][tr][tdtitulo]sub-capitulo[/tdtitulo][tdtitulo]Dialogo com[/tdtitulo][tdtitulo]Tempo[/tdtitulo][tdtitulo]Local[/tdtitulo][/tr][tr][td]A caçada[/td][td]Corpos[/td][td]16'02"[/td][td]Após ajudar a pegar a escada, você irá para uma sala com uma parte alta, onde terá 2 corpos.[/td][/tr][tr][titulocols=4]Capítulo 10 - Depósito de Ônibus[/titulocols][/tr][tr][tdtitulo]sub-capitulo[/tdtitulo][tdtitulo]Dialogo com[/tdtitulo][tdtitulo]Tempo[/tdtitulo][tdtitulo]Local[/tdtitulo][/tr][tr][tdrows=6]Saída pela Rodovia[/tdrows][td]Ellie[/td][td]16'25"[/td][td]Logo no inicio, após o joel se oferecer para ensinar a Ellie a tocar violão.[/td][/tr][tr][td]Ellie[/td][td]16'57"[/td][td]Ao encontrar um furgão na rodovia, entre e veja o corpo. Ao sair fale com a Ellie[/td][/tr][tr][td]Ellie[/td][td]17'13"[/td][td]Ao entrar na rodoviária (prédio com um arvore no centro), procure por uma escada na parede da direita.[/td][/tr][tr][td]Girafa[/td][td]17'35"[/td][td]Interaja com a girafa assim que a ver.¹[/td][/tr][tr][td]Ellie[/td][td]17'56"[/td][td]Enquanto ela observa uma mandada de girafas.[/td][/tr][tr][td]Ellie[/td][td]18'17"[/td][td]Quando a Ellie falar que tem algo para você, fale com ela.[/td][/tr][/table]
¹[size=2][b][i]Estes diálogos não possuem o simbolo de dialogo opcional[/i][/b][/size]

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tem algum video ou site que mostra todos os coletaveis(artefatos, pingentes, manuais de treinamento e gibis) + shiv doors + piadas de ellie + conversas opicionais? Porque é chato ficar vendo varios videos

 

EDIT: Ja achei :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tem algum video ou site que mostra todos os coletaveis(artefatos, pingentes, manuais de treinamento e gibis) + shiv doors + piadas de ellie + conversas opicionais? Porque é chato ficar vendo varios videos

Todos juntos eu não achei. Mas as piadas ja fiz mesmo, ai to preocupado só com os outros. Vi que era fácil e eliminei de cara.

 

@Monteiro era mais ou menos isso que eu queria mesmo. Assim da pra saber a divisão exata entre os caps e quais diálogos tem em cada um. No vídeo que eu encontrei não tinha =D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O troféu "Quero falar sobre isso" e o troféu "Mestre da abertura" que no seu guia esta dizendo que pode ser perdido, ambos eu realizei através da seleção de capítulos, se você ia arrumar posteriormente, ignore, do contrário fica a dica.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acredito que virá mais troféus via DLC, sendo do SP ou MP, até porque o jogo tem poucos

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Meu jogo tá bugado, já joguei duas vezes me baseando no guia e não conta todas as portas e conversas...   :'(

As portas estão certas, pois já consegui. Tem certeza que abriu todas?

 

De pause no jogo, vá em bônus e depois em estatística, na seção "GERAL" terá a quantidade de portas abertas e de conversas, elas devem mostrar 13 e 37 respectivamente para o troféu sair.

 

Qto as conversas, ainda estou fazendo e checando.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

As portas estão certas, pois já consegui. Tem certeza que abriu todas?

 

De pause no jogo, vá em bônus e depois em estatística, na seção "GERAL" terá a quantidade de portas abertas e de conversas, elas devem mostrar 13 e 37 respectivamente para o troféu sair.

 

Qto as conversas, ainda estou fazendo e checando.

 

Lá nas estatísticas mostra 12 e 35, mas já fiz o jogo duas vezes e nada... Vou fazer agora a seleção de capítulos, percebi que no capítulo 4 que dá diferença na contagem, como se o jogo não contasse uma conversa e uma porta...

Vou dar um tempo no jogo e tentar d novo com calma!

Vlw

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...