Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
omegafla11

Não haverá nenhum personagem extra para SSFIV Arcade Edition

Recommended Posts

A revista japonesa Dengeki PlayStation divulgou que não será adicionado nenhum personagem extra em Super Street Fighter IV: Arcade Edition após o seu lançamento, ou seja, chega de novos personagens!

 

O Arcade Edition foi anunciado oficialmente este mês, após ter vazado na internet. Super Street Fighter IV: Arcade Edition será lançado para o PlayStation 3 em forma de DLC no dia 07 de junho. Uma versão em Blu-Ray Disc estará disponível em toda a Europa a partir do dia 27 de junho.

 

Fonte:GameGeneration

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

EVIL ryu... EVIL akuma... quanta criatividade.

 

enquanto isso rolento, karin, sodom, birdie, alex, elena e etc ficaram de fora :coolface:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É, esse Arcade Edition é o primeiro patch pago que eu vejo. Pois a maioria das coisas boas são correções: melhoria do online, balanceamento de personagens, etc.

 

Os quatro personagens novos são um. Ficou estranha a afirmação mas é isso mesmo, o Evil Ryu não passa de uma roupa alternativa++ do Ryu, mesma coisa pro Evil Akuma e os personagens novos (Yun e Yang) é a mesma história, fizeram um e botaram uma roupinha++ no outro e falam que são 2.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esses nerfs e buffs, nerf para personagem com pouco hp e buff para os top hp :coolface:

 

Eu dispenso os char extras e os nerfs/buffs, só a melhora do online ja estaria bom.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
É, esse Arcade Edition é o primeiro patch pago que eu vejo. Pois a maioria das coisas boas são correções: melhoria do online, balanceamento de personagens, etc.

 

Os quatro personagens novos são um. Ficou estranha a afirmação mas é isso mesmo, o Evil Ryu não passa de uma roupa alternativa++ do Ryu, mesma coisa pro Evil Akuma e os personagens novos (Yun e Yang) é a mesma história, fizeram um e botaram uma roupinha++ no outro e falam que são 2.

Como assim? Yun e Yang são diferentes o_O"

ta dizendo que eles tão igualzinho no 4?

Ou ta falando do visual? *fiquei meio confuso aqui XD*

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...