Ir para conteúdo
Joao_Guga

The Last of Us...Bug troféu?

Recommended Posts

Eh rapaz, pelo visto vou pegar o meu e deixar um tempinho encostado

 

[2]

 

até sair um novo patch :P

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O problema deve ser resolvido pela Naughty Dog, acho triste ler os comentários que levam a crer que o jogo agora ficou ruim pq não tá aparecendo troféu, a história e a diversão não contam de nada?

 

  • Curtir 7

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O problema deve ser resolvido pela Naughty Dog, acho triste ler os comentários que levam a crer que o jogo agora ficou ruim pq não tá aparecendo troféu, a história e a diversão não contam de nada?

O jogo é perfeito. Perfeição define ele num conjunto total,jogabilidade,historia,trilha sonora,dublagem...

Claro que fiquei triste por não ganhar os troféus...Mas eu vou jogar denovo quando arrumarem isso u.ú

The Last of Us ♥

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O problema deve ser resolvido pela Naughty Dog, acho triste ler os comentários que levam a crer que o jogo agora ficou ruim pq não tá aparecendo troféu, a história e a diversão não contam de nada?

 

Isso que tu citou é importante ressaltar: o jogo é MARAVILHOSO, o problema dos troféus é apenas um detalhe que não diminui em nada a qualidade do jogo!

 

Faz muito tempo que não coloco um game as 9:00 de domingo e só paro as 3:30 da manhã do outro dia (com intervalos óbvios de refeição, higiene, dentre outros) sem me sentir exausto por jogar, enjoado ou coisas do tipo...alias, longe disso, trouxe o videogame pra farmácia pra continuar jogando nas horas vagas! IAIRIARIAIRAIRIARIAIIRIARIAIRI

 

O game é nota 10, muito bem feito, extremamente divertido e envolvente...é um título que merece ser jogado lentamente, aproveitado e explorado, para sentir a sua real grandeza. Só pecou no detalhe dos troféus, os quais provavelmente serão resolvidos o mais rápido possível. (=

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Isso que tu citou é importante ressaltar: o jogo é MARAVILHOSO, o problema dos troféus é apenas um detalhe que não diminui em nada a qualidade do jogo!

 

Faz muito tempo que não coloco um game as 9:00 de domingo e só paro as 3:30 da manhã do outro dia (com intervalos óbvios de refeição, higiene, dentre outros) sem me sentir exausto por jogar, enjoado ou coisas do tipo...alias, longe disso, trouxe o videogame pra farmácia pra continuar jogando nas horas vagas! IAIRIARIAIRAIRIARIAIIRIARIAIRI

 

O game é nota 10, muito bem feito, extremamente divertido e envolvente...é um título que merece ser jogado lentamente, aproveitado e explorado, para sentir a sua real grandeza. Só pecou no detalhe dos troféus, os quais provavelmente serão resolvidos o mais rápido possível. (=

Comigo também foi assim, nem lembro da ultima vez que fiquei jogando algo por tanto tempo!!!(Fez inclusive eu postar alguma coisa aqui no fórum, coisa que nunca havia feito hehehe) O jogo beira a perfeição!

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

acredito que no maximo em 1 semana a empresa vai corrigir os erros, pois é um prazo que eles dão após o lançamento para corrigir possiveis erros '-'

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Frossth

Realmente fazia muito tempo que eu não sentia vontade de jogar por horas e horas, hoje quase perdi a hora para vir trabalhar porque fiquei jogando até tarde e depois ainda acordei cedo para jogar mais um pouco antes de ir trabalhar.

Pesquisei um pouco aqui na net e ninguém ta reclamando dos bugs aparentemente já ta tudo normal, mas mesmo assim eu queria tirar uma dúvida no psnprofiles disseram que para conseguir o troféu "Let's gear up" é preciso ter 3 de cada item que da para criar, quem já tem esse troféu procede a informação?

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Realmente fazia muito tempo que eu não sentia vontade de jogar por horas e horas, hoje quase perdi a hora para vir trabalhar porque fiquei jogando até tarde e depois ainda acordei cedo para jogar mais um pouco antes de ir trabalhar.

Pesquisei um pouco aqui na net e ninguém ta reclamando dos bugs aparentemente já ta tudo normal, mas mesmo assim eu queria tirar uma dúvida no psnprofiles disseram que para conseguir o troféu "Let's gear up" é preciso ter 3 de cada item que da para criar, quem já tem esse troféu procede a informação?

 

 

Cara, eu já peguei esse troféu e não me lembro de ter a necessidade de se ter três...o que eu fiz foi criar "um de cada"...após isso ele apareceu. (e por benção dos céus este não bugou! xD)

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Realmente fazia muito tempo que eu não sentia vontade de jogar por horas e horas, hoje quase perdi a hora para vir trabalhar porque fiquei jogando até tarde e depois ainda acordei cedo para jogar mais um pouco antes de ir trabalhar.

Pesquisei um pouco aqui na net e ninguém ta reclamando dos bugs aparentemente já ta tudo normal, mas mesmo assim eu queria tirar uma dúvida no psnprofiles disseram que para conseguir o troféu "Let's gear up" é preciso ter 3 de cada item que da para criar, quem já tem esse troféu procede a informação?

Só precisa criar um de cada, criar, não pegar de drop de inimigo ou achar pelo mapa do jogo...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Hahaha...mais um problema que o The Last Of Us está me apresentando, confesso que tomei um susto enorme, resolvi investigar em fóruns gringos e não é uma exclusividade minha...vou explicar:

 

Anteontem estava jogando e de repente o console desligou, ouvi "3 bips" e a luz vermelha ficou piscando...neste momento quase tive um infarto, já estava encomendando as velas, caixão e tudo mais. Liguei ele novamente, joguei ontem o dia todo (parte da noite também kkk) numa boa, hoje, eis que o erro aconteceu novamente...

 

Eu estava convicto que o problema era no console, até que resolvi jogar Catherine e o jogo rodou numa boa, sem problemas, isso começou a me deixar bem cismado, até que noooooovamente coloquei o The Last Of Us e pra minha surpresa, o console desligou com os mesmos "sintomas" exatamente na mesma parte! Coincidência? Resolvi vasculhar nas "interwebs" da vida e descobri que realmente o game fez isso para algumas pessoas...

 

E ai pergunto para vocês: mais alguém está passando por isso? 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Hahaha...mais um problema que o The Last Of Us está me apresentando, confesso que tomei um susto enorme, resolvi investigar em fóruns gringos e não é uma exclusividade minha...vou explicar:

 

Anteontem estava jogando e de repente o console desligou, ouvi "3 bips" e a luz vermelha ficou piscando...neste momento quase tive um infarto, já estava encomendando as velas, caixão e tudo mais. Liguei ele novamente, joguei ontem o dia todo (parte da noite também kkk) numa boa, hoje, eis que o erro aconteceu novamente...

 

Eu estava convicto que o problema era no console, até que resolvi jogar Catherine e o jogo rodou numa boa, sem problemas, isso começou a me deixar bem cismado, até que noooooovamente coloquei o The Last Of Us e pra minha surpresa, o console desligou com os mesmos "sintomas" exatamente na mesma parte! Coincidência? Resolvi vasculhar nas "interwebs" da vida e descobri que realmente o game fez isso para algumas pessoas...

 

E ai pergunto para vocês: mais alguém está passando por isso? 

Graças que comigo não aconteceu isso... (ainda) 

hahaha Que tenso cara. :(

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O problema deve ser resolvido pela Naughty Dog, acho triste ler os comentários que levam a crer que o jogo agora ficou ruim pq não tá aparecendo troféu, a história e a diversão não contam de nada?

 

Conta sim, o problema eh que se o jogo saísse cheio de bugs que poderiam ser resolvidos por patch, todo mundo estaria caindo em cima dizendo q o jogo foi terminado as pressas.

 

Se o jogo viesse com problema onde determinada parte corrompesse o save não reclamariam? Os troféus não seriam diferentes :)

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

To no começo ainda, mas acho que comigo também ta assim, o troféu "Let's gear up" vem com qualquer item que eu fizer? incluindo molotovs certo? Se sim, esse troféu também ta bugado, os outros não tem como eu saber ainda.

Fora umas coisas chatas no jogo, como os guardas/infectados algumas vezes não enxergarem nem a Ellie e nem a Tess e um outro que aconteceu agora comigo na parte do museu quando temos que subir o prédio para poder passar, a Ellie sai correndo e some e só reaparece na hora da cutscene.

Mesmo assim to gostando bastante do jogo, e se tiver que jogar tudo outra vez para pegar os troféus bugados farei com prazer.

 

O troféu Let's Gear Up requer que vc faça TODOS os items, nao apenas um.

São eles:

  • Shiv
  • Molotov
  • Medikit
  • Granada de Fumaça
  • Bomba de estilhaços
  • Melee weapon

Acho q são soh esses.

 

O jeito é esperar pra ver no que vai dar então :/

 

Bruno o.O Eu tava vendo que tu tens os troféus de end game '-'

Tu ganhou de boa? não deu bug? D:

 

Bugou, Eh soh vc refazer o epilogo que destranca

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sobre o console desligar, no Uncharted 3 acontecia a mesma coisa com algumas pessoas no Capitulo 9.

Acredito que a Naughty Dog leva o PS3 ao limite, ou então a ENGINE utilizado pela ND deve ter alguma incompatibilidade em alguns modelos de PS3.

Eles sempre resolvem o problema com PATCH, então nada a se desesperar...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu também achava que transitavam, mas parecem que existe um enorme glitch neste assunto. 

Ora vamos lá a ver, acabei a minha campanha em normal com, 114 coleccionáveis, mais de 20 conversas, 10 revistas, faltavam abrir 2 portas. Ora quando comecei um novo jogo, agora em survivor, criei um novo save e fiquei com o anterior, em que se pode ver que está a 100% e com os coleccionáveis lá. 

Ontem fui novamente ao meu save em normal e à selecção por capítulos e quando vou verificar aquilo diz que não tenho colares dos pirilampos, só tenho 2 conversas, não tenho revistas de BD (mas ao passar por cima de cada capitulo diz as que faltam) icon_e_surprised.gif icon_eek.gif icon_evil.gif . 

Fiquei parvo então e agora... bem das duas, uma... vou tentar apanhar alguns colectibles que sei que me faltam, como as revistas e tentar abrir as portas que faltam, a ver o que dá, senão... acho que terei que fazer um NG+ neste normal e mesmo assim...

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera, outra coisa é que fui vasculhando cada canto e pegando todas as ferramentas e suprimentos que achava, ate cheguei perto de deixar as habilities do Joel no max, mas passei longe de deixar todas as armas full, alguem conseguiu pegar esses trophies, sera que colocaram poucas ferramentas no jogo ou isso é da dificuldade?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom até agora eu não tive problema com o save, nem com bugs, nem o jogo esta travando. Mas percebi uma coisa ontem enquanto estava jogando TLoU, vi que o ventilador do PS3 funciona ao máximo e faz muito barulho. :S

 

fiquei um pouco preocupado com isso. :/

 

Alguém mais percebeu seu ventilador entrando em modo berserker enquanto jogava? rsrsrs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom até agora eu não tive problema com o save, nem com bugs, nem o jogo esta travando. Mas percebi uma coisa ontem enquanto estava jogando TLoU, vi que o ventilador do PS3 funciona ao máximo e faz muito barulho. :S

 

fiquei um pouco preocupado com isso. :/

 

Alguém mais percebeu seu ventilador entrando em modo berserker enquanto jogava? rsrsrs

"Modo Berserker" HAHAHA

Bom, o meu é o modelo super slim, ele faz menos barulho que o slim que eu tinha, mas mesmo assim eu reparei num barulho maior na hora de leitura de disco...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom até agora eu não tive problema com o save, nem com bugs, nem o jogo esta travando. Mas percebi uma coisa ontem enquanto estava jogando TLoU, vi que o ventilador do PS3 funciona ao máximo e faz muito barulho. :S

 

fiquei um pouco preocupado com isso. :/

 

Alguém mais percebeu seu ventilador entrando em modo berserker enquanto jogava? rsrsrs

 

kkkkkkk Isso eh sinal de que o jogo realmente força ao máximo o ps3 hehe

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Graças a Deus os meus troféus da campanha pipocaram.

Vou esperar o patch agora.

Vou me acabar no Bioshock antes de jogar o Sobrevivente e o sobrevivente+, não quero correr riscos desnecessarios

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom até agora eu não tive problema com o save, nem com bugs, nem o jogo esta travando. Mas percebi uma coisa ontem enquanto estava jogando TLoU, vi que o ventilador do PS3 funciona ao máximo e faz muito barulho. :S

 

fiquei um pouco preocupado com isso. :/

 

Alguém mais percebeu seu ventilador entrando em modo berserker enquanto jogava? rsrsrs

 

Tb notei, ventilador Full Power.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já eu fui de cara o Hard e agora to no Hard + catando coletáveis e upgrades.

 

Por sorte até agora não sofri nenhum bug.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...