Ir para conteúdo
Joao_Guga

The Last of Us...Bug troféu?

Recommended Posts

Pelo que eu li, se você jogar com o jogo sem patchs, não há risco de zoar nenhum troféu (o patch 1,01 era o vilão). Acontece que eu estava ansioso pra jogar online, então acabei atualizando pro 1.02.

 

A dúvida é: será que se eu apagar esse patch e continuar meu new game+ que já comecei, posso ter problema com os troféus de colecionáveis? Aliás, alguém aí sabe se o patch 1.02 resolveu alguma coisa além da polêmica dos telefones de telesséquisso duns cartazes? (pra quem tá por fora http://www.youtube.com/watch?v=xN9XJhi-g_M&feature=c4-overview-vl&list=PLs6MajP5nrnTQa1I2sRS4oELkRk7dXnN-)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

No trofeu das conversações fiz o seguinte...ao termino de cada conversa verificava na sessão bonus/estatistica e percebia q tava tudo ok...mas durante o jogo...teve duas conversas q tive q recomeçar do ultimo checkpoint e refaze-las umas 2 ou 3 vezes...pois n tava contando nas estatisticas...dai o problema foi resolvido.essa jogada comecei do zero.Antes tambem aproveitei um save no modo sobrevivencia e fiz todas as conversas, mas ao final do jogo só constava 26.dai me policiei verificando cada uma delas como citado acima.Espero ter ajudado nesse trofeu...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

↑

 

Houve uma atualização no jogo, os troféus de fechamento do jogo nenhum bugou, os de upgrade e colecionáveis vem até antes de você completar tudo...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

imagina virar na dificuldade maxima e não vim o troféu?

É mesmo hein cara, da até agonia só de pensar... :sm26:

Será que foi só comigo que não teve bug algum? eu vi tanta gente reclamar dos bugs, e eu não vi nenhum deles ( eu sei que esses bugs variam de jogador para jogador, mas não ocorreu nenhum deles comigo )

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera,

Peguei o jogo e já fiz a atualziação 1.03, finalizei o jogo ontem no HARD e automático veio os outros 2 troféus na dificuldade EASY e NORMAL,

então agora podem ir com fé que vai vir, já acabou os Bugs que existiam..

 

Demoro.. agora vamos começar no +HARD em busca da platina..

 

Esse jogo pra mim é TOP 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Putz espero que o meu não bug. Zerei no normal (sem preocupação com troféus), ganhei o troféu do fácil junto.

 

Fiz a limpa no facil+. Depois disso iniciei uma nova campanha facil+, joguei o prologo e quando cheguei no capitulo 1 mudei a dificuldade para o sobrevivente+, refiz o prologo e depois o capitulo 1, por enquanto a dificuldade é mesmo do sobrevivente (sem modo ouvinte e pouca munição), consegui ganhar desse modo todos os melhoramentos das armas e do Joel, exceto o das facas que baixou um nível, por sorte tinha pilulas pra upa-lo novamente. Alguém teve o mesmo problema, de sumir o up que já tinha sido feito?

 

Estou jogando o multi antes de voltar pro sobrevivente (o jogo merece ser platinado depois do sobrevivente, pra um gran finale) e notei que se vc entra no meio da partida ela não conta o dia, na semana 11 dia 3, tive que fazer 2 jogos pra contar o dia, aconteceu isso com alguém?

 

Meu jogo é mídia física com a ultima atualização.

 

Vlew

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Meu bug foi estranho também, terminei ontem a campanha no Easy normal.

Ao fim ganhei o troféu Scavenger que é pegar todos os coletáveis, o problema é que deixe um Artefato, um quadrinho e um pingente pra trás pois estou trabalhando na Badge de 20 platinas e 8000 num semanal.

 

Outro problema é que tenho CERTEZA que abri todas as Portas que precisam de Shiv e o troféu não veio.

 

Iniciei o Survivor+, vamos ver se pelo menos os de dificuldade eu consigo tirar do caminho.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Po esse jogo é meio tenso mesmo, virei a primeira vez sem me preocupar com trofeus... Os unicos coletaveis que eu peguei por acaso foram todos os Gibis, o trofeu dele apareceu e junto com ele apareceu o trofeu de TODOS os coletaveis mesmo eu so tendo completado os gibis! 

 

 

:hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...