Ir para conteúdo
blackgndrf

[Eurogamer] The Last of Us com erro no auto-save (Arrumado)

Recommended Posts

The Last of Us chegou hoje às lojas, e se já foram comprá-lo, queiram prestar atenção a um pormenor quando começarem a jogar para não ficarem frustrados.

 

De acordo com este tópico no NeoGAF, o auto-save por vezes deixa de funcionar. Se isto acontecer, quando desligarem o jogo perderão o progresso.

 

Uma forma de verificar se o auto-save está funcionando é carregar no "Start" e verificar à quanto tempo é que o jogo gravou o progresso. Se dizer "em auto-save, por favor aguarda", então a auto-gravação deixou de funcionar e têm sair do jogo.

 

Podem evitar este transtorno ao desligarem o auto-save. Para isso, quando o jogo pedir para selecionarem um ficheiro de gravação, carreguem no círculo e confirmem.

 

Estão falando que tb podem evitar o problema jogando offline.

 

Fonte: Eurogamer.pt

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou com esse problema..  :fuuu:

Ainda bem que só joguei uns 30 minutos. 

Dizem que tem a ver com o patch 1.01 e sobre estar conectado na psn.

Duas soluções possíveis: jogar offline ou remover o patch.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Noticia velha, o bug ja foi corrigido com o update 1.01

 

O problema apareceu logo do patch 1.01. Foi um problema proprio dos servers da ND e não do jogo, eles arrumaram ontem a tarde lá sem necessidade de um novo patch.

 

"The team at Naughty Dog has been diligently investigating as soon as we heard from our community, and we have determined the cause to be on servers for The Last of Us which were capturing player statistics. We have made a change to ours to address this issue."

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Oh Deus, por que dia 20 não chega logo para cair meu vale e ir compra o jogo xD

 

também estou ansioso para que chegue dia 20 ai posso pegar no cartão para pagar no mes seguinte. :okay:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comprei faz tanto tempo na Saraiva Online ... E só vão entregar amanhã ... Se soubesse tinha ido na loja física.

 

Quanto ao bug, achei que foi uma coisa boa. Mostrou que eles tem um equipe de suporte que responde rapidamente aos problemas.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comprei faz tanto tempo na Saraiva Online ... E só vão entregar amanhã ... Se soubesse tinha ido na loja física.

 

Quanto ao bug, achei que foi uma coisa boa. Mostrou que eles tem um equipe de suporte que responde rapidamente aos problemas.

 

Meu irmão pegou na Saraiva... pré venda, e já está jogando!!! Desde Sexta! Que inveja dele! :P

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...