Ir para conteúdo

Recommended Posts

Pessoal, 

 

Uma coisa que sempre senti falta aqui foi ver os PDMs (e o Ratio) dos meus amigos na lista. Não dou muita importância para o Ranking Geral, por mim tanto faz a posição que tenho lá, não tenho como me comparar com os jogadores mais hardcore da face da terra XD mas rankings internos, entre amigos, é sempre legal. Na verdade acho que a idéia de um site como o myPST é justamente dar essa opção para o pessoal.

 

Não tem como adicionar duas colunas na tela de amigos (a que se vê clicando no ícone "Veja seus amigos")? Uma com o PDM total do jogador e uma outra com o Ratio. Apenas o ranking normal aparece nessa tela e adicionar estas duas colunas já basicamente criaria um ranking particular entre você e o pessoal da sua lista.

 

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Amigo, você diz ali na parte do mural, aonde tem o "gerenciar amigos" e ai aparece o ranking pessoal é isso?

Adicionaria essas duas colunas lá é isso?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Amigo, você diz ali na parte do mural, aonde tem o "gerenciar amigos" e ai aparece o ranking pessoal é isso?

Adicionaria essas duas colunas lá é isso?

 

Sim. Nessa tela aqui. Basicamente é isso, adicionar duas colunas lá. Algo simples. No TrueAchievements por exemplo você já tem o ranking com o GamerScore recalculado pela dificuldade já na lateral da sua Home. Mas aqui só colocar nessa tela acho que já seria mais que o suficiente.

 

 

 

psn_rank.jpg

 

 

 

Btw. Desculpa a demora para responder XD

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sim. Nessa tela aqui. Basicamente é isso, adicionar duas colunas lá. Algo simples. No TrueAchievements por exemplo você já tem o ranking com o GamerScore recalculado pela dificuldade já na lateral da sua Home. Mas aqui só colocar nessa tela acho que já seria mais que o suficiente.

 

 

 

psn_rank.jpg

 

 

 

Btw. Desculpa a demora para responder XD

 

Legal, vamos considerar sua sugestão e verificar a possibilidade de implementação!  :legal:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bump! Fabriciols, eu comentei com você quando estava saindo lá do meets & meats com o neodie. Essa sugestão aqui é a que eu tava falando <o/

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aee!!! Agora sim auhauha, só vi agora a mensagem. Parece que o fórum resolveu não me alertar mais as coisas XD

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...