Ir para conteúdo
AlexandreLippi

Uncharted 3 da plus tem dublagem pt-br?

Recommended Posts

Bom dia pessoal!!

 

Como o proprio titulo do topico ja deixa bem claro, eu gostaria de saber se a versão disponivel na plus possui a dublagem ou pelo menos a legenda em pt-br.

 

Vi que existe um pacote de linguagem em france e outro em espanhol  mas nada do Br na hora do download.

 

 

Agradeço a ajuda!

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vc ta pegando na plus US ou Europeia ?

 

O da US deve ter audio e legenda PT-BR, e o da Europa PT-PT, pelo menos na teoria.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vc ta pegando na plus US ou Europeia ?

 

O da US deve ter audio e legenda PT-BR, e o da Europa PT-PT, pelo menos na teoria.

 

 

Só sei que o bicho tem 40 GB. Que download demorado.

 

Estou baixando pela US , mas só acho informações desencontradas pela net.... tem lugar falando q nao tem a dublagem.... tem lugar falando q nao tem a opção coop ( q inclusive é necessario para um trofeu).... por isso vim recorrer aos mestres da platina!! rs

 

Sobre o tamanho do arquivo eu consegui dar um enxugada pois li q não é necessario baixar os pacotes de video 3d (a nao ser q sua tv suporte...oq nao é meu caso) e os dois pacotes de linguagens (frances e espanhol).........mas só vou descobrir se isso é verdade ao completar o download!!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Que eu saiba a versão US tem PT-BR sim. O co-op não vem mesmo.

 

Vixii ..... pelo menos tem a opção de comprar separado como dlc .... ou vou ter que comprar o game em disco mesmo??

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ele não vem com PT-BR não, só tem a opção de colocar as legendas em espanhol ou francês... se alguém souber como conseguir a legenda em pt-br posta ai o/ 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Para platina-lo vou ter que compra o modo co-op ??

 

Sim.

Vai ter que comprar o pacote com o modo coop.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sobre o tamanho do arquivo eu consegui dar um enxugada pois li q não é necessario baixar os pacotes de video 3d (a nao ser q sua tv suporte...oq nao é meu caso) e os dois pacotes de linguagens (frances e espanhol).........mas só vou descobrir se isso é verdade ao completar o download!!

 

Deixei baixando tudo ... Se puder mesmo eliminar os arquivos não necessários, nem preciso do vídeo 3D e do pacote espanhol (o francês vai ser útil já que estou estudando).

 

Aliás, boa idéia. Se é por pacote, não deve ser obrigatório, não é ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E aquele Uncharted 3 Multiplayer free que ja tinha saido na psn ?

Será q nao da pra tirar nem 1 coop offline nele ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E aquele Uncharted 3 Multiplayer free que ja tinha saido na psn ?

Será q nao da pra tirar nem 1 coop offline nele ?

 

Hoje o meu pacotão deve terminar de baixar, ai vou tirar a prova dos 9.

Então pelo q eu andei lendo é possivel ganhar o trofeu "Thrillseeker" jogando o multiplayer free mas o trofeu "Buddy System"  é necessário estar adquirindo o dlc de Coop, o único meio de ganhar esse troféu sem comprar a dlc é jogar o Coop splitscreen .... mas parece q esse modo só vem na versão em disco.

Quem quiser platinar vai ter q desembolsar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom galera terminou o meu download , o jogo nao vem nem com a legenda e nem com a dublagem em pt-br. (tb nao encontrei para baixar na psn)

Nao tem modo coop , é necessario comprar a dlc.

 

para o jogo rodar é necessario baixar:

 

Single Player Exp 2D Movies
Single Player Experience
Multiplayer Free to Play

 

Tudo bem q veio "free" mas não precisava vir capadão desse jeito!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O mais interessante é que na descrição diz que além do Espanhol e o Francês, têm o "Brazilian Language Pack". Mas na hora do download não aparece o pack pt-br.

 

#Chateado  

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O mais interessante é que na descrição diz que além do Espanhol e o Francês, têm o "Brazilian Language Pack". Mas na hora do download não aparece o pack pt-br.

 

#Chateado  

 

Baixei na plus BR, dizia a mesma coisa que teria PT-BR porém ao baixar não teve. Mandei e-mail para a sony latam e eles me ignoraram, eu estou sériamente pensando em processar a sony por propaganda enganosa, já que paguei pela assinatura do plus, tenho todo o direito de reclamar dessa sacanagem que eles fizeram.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Assinei a Plus BR e o jogo não está em PT-BR, vou ligar pro suporte da Sony e pedir uma solução. Tô pagando pelo serviço e não posso usar?! Isso quer dizer que quem comprar o digital que é vendido na PSN BR não terá PT-BR??!

 

Liguei pra Sony hj e a resposta que tive foi que só tem PT-BR para mida física, ou seja, o jogo digital não tem... A opção que me deram inicialmente foi estornar o valor pago pela PLUS, entretanto corria o risco de se BANIDO da PSN. Na mesma hora perguntei pq seria banido se eles que estão fazendo propaganda enganosa.  Depois ela tentou me convencer de que é um jogo grátis e por isso não podia reclamar. Dá pra acreditar nisso?

 

Quando falei que se tratava de propaganda enganosa a atendente me deixou na espera por alguns minutos e quando voltou reconheceu que na PSN diz que tem o pacote de idiomas PT-BR e que é um erro e vão providenciar a retirada. Ela pediu meus dados, (nª de série do console, modelo e id na PSN) e abriu uma reclamação... Vamos ver o q vai dar...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ele não vem com PT-BR não, só tem a opção de colocar as legendas em espanhol ou francês... se alguém souber como conseguir a legenda em pt-br posta ai o/

comecei a jogar agora e não tem mesmo....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...