Ir para conteúdo
Tio_Maluco

[myPSt] Payday 2 - Trailer de estréia.

Recommended Posts

Payday 2 será lançado em agosto deste ano. Assista ao trailer abaixo.
 

 

 

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ta na hora de platinar o primeiro logo por que a vontade de jogar esse só está aumentando!!!

 

E se prepara, porque não é fácil!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já tem alguma lista de troféus desse Payday??? puts to locão pra pega ele no lançamento!!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E se prepara, porque não é fácil!

Mas a platina dele já está encaminhada. O que está tirando um pouco o meu sossego é o easy street, esse é tenso.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas a platina dele já está encaminhada. O que está tirando um pouco o meu sossego é o easy street, esse é tenso.

 

Mas esse aí tem um esquema da hora!

4 caras, 2 com shotgun e que só vão matar uma pessoa cada, de preferencia um civil mesmo. Quem tiver a shotgun é que vai fazer o troféu. Os outros 2 é que vão se ferrar fazer a parte dificil de ficar matando os policiais, na verdade um só, porque o outro vai ficar exatamente onde começa o jogo e isso vai fazer os policiais se dividirem. Depois que cada um de shotgun matar uma pessoa, sai todo mundo correndo até a van e os 2 sobem num container sem sair de lá. O player que sobra se encarrega de matar os poucos policiais que aparecem e de levar o cara da van até o heli. Quando o heli chegar aí sim os 2 da shotgun saem correndo até o heli e tá aí o troféu

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas esse aí tem um esquema da hora!

4 caras, 2 com shotgun e que só vão matar uma pessoa cada, de preferencia um civil mesmo. Quem tiver a shotgun é que vai fazer o troféu. Os outros 2 é que vão se ferrar fazer a parte dificil de ficar matando os policiais, na verdade um só, porque o outro vai ficar exatamente onde começa o jogo e isso vai fazer os policiais se dividirem. Depois que cada um de shotgun matar uma pessoa, sai todo mundo correndo até a van e os 2 sobem num container sem sair de lá. O player que sobra se encarrega de matar os poucos policiais que aparecem e de levar o cara da van até o heli. Quando o heli chegar aí sim os 2 da shotgun saem correndo até o heli e tá aí o troféu

 

Esse esquema de ficar 1 no começo da fase é uma boa! Muito das vezes em que tentamos nós morríamos quando entrava em assault na parte da van... domingo vamos jogar, vou falar com pessoal pra gente tentar esse troféu de novo. Valeu cara!

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sempre quando eu vejo esse jogo eu lembro dessas merdinha que eu comia no usa

 

payday_chocolate_bar__33460_zoom.jpg

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...