Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
T-H-S

Ps3 - bloqueio de região

Recommended Posts

Saudações senhores;

 

Eu nunca tinha lido e nem ouvido ngm reclamar de bloqueio de região para ps3, porém hoje na loja um rapaz perguntou de qual região serião os jogos que eu trazia, quando mencionei que 90% eram americanos ele disse infelizmente não servia no dele.

 

Segundo ele, comprou o Ps3 na Inglaterra e só rodariam jogos da ''zona livre'' no console dele. :superbravo:

 

Eu disse não conhecer nada sobre o assunto até o momento, dei uma olhada rápida no google e o maximo que vi foi bloqueio de filmes, porem nao de jogos.

 

Alguem sabe algo sobre?

 

abraço

 

THS

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Os jogos de PS3 nao tem bloqueio, rodam em qualquer console (US,EU,AS). Meu PS3 é Americano e tenho jogos Americanos, Asiaticos e da Europa, jogo eles sem problema. Os jogos da Europa sao PAL entao só podem-se jogar via HDMI aqui no Brasil

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O bloqueio por região as vezes é por jogos onlines... quem compra americano, só conseguiria jogar com americanos, quem compra europeu só jogaria com europeu... essa é a única trava por região que existe no PS3... jogos de outras regiões pode ser jogados em qq aparelho... o que influencia as vezes é o multiplayer... ok?!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

as vezes a conta da psn dele é europeia entao ele opta por comprar jogos europeus para poder comprar os DLCs na PSN...

 

Isso seria "o bloqueio" para ele!

 

Agora pergunta... tem como assistir DVDs com bloqueio no PS3?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
as vezes a conta da psn dele é europeia entao ele opta por comprar jogos europeus para poder comprar os DLCs na PSN...

 

Isso seria "o bloqueio" para ele!

 

Agora pergunta... tem como assistir DVDs com bloqueio no PS3?

 

Da mesma região ou desbloqueando se não me engano. Assim correndo o risco de ser banido da PSN! :superbravo:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O unico que tem regiao lock, eh o DC Universe Online

Segundo o que falaram em outro topic ai, se o seu console é americano, e vc comprar o jogo europeu, nao consegue jogar e vice-versa.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nunca tive problema com blu ray aqui (tenho de varias regiões e nunca deu problema)

Porem tenho uma situação estranha pra relatar.

Reza a lenda que o ps3 não tem problema de região (e eu mesmo tenho jogos de varias regiões diferentes) porem, uma vez eu peguei um F.E.A.R. europeu e me vei um anuncio "bizarro e gigantesco" na minha cara dizendo "Região não compatível".

Então se ele esta tendo problema com region lock deve ser algo parecido com o que ocorreu com o F.E.A.R.

Mas ate hoje não sei ecxplicar "que merda aconteceu"

só sei que por conta disso eu fiquei um bom tempo sem nem pegar em jogos com região diferente achando que eu ia tocar fogo em dinheiro e ia aparecer que a região não era compativel.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu tenho jogos europeus e asiaticos...

 

nunca tive problema... com BD de filmes tb nunca tive problemas...

 

mas com DVDs de filmes varios nao tocaram no meu ps3...

 

=/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
unico problema por causa das regioes sao as resolucoes e televisores

o restante é balela

 

Panasonic Viera 37 polegadas com 3 entradas HDMI que roda jogos europeus, americanos, asiaticos e japa sem nenhum esforço.

Definitivamente o F.E.A.R. não foi problema da minha televisão...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...