Ir para conteúdo

Recommended Posts

Estou tentando pegar o Troféu CLASSIFIED no jogo G.I JOE RISE THE COBRA, já peguei quase todos os Intel, falta apenas 1 no missão DESERT JEWEL mapa ARRIVAL, o que esta faltando é o intel Joe Runner, eu coleto ele, mas no final da fase ele não aparece de forma alguma, e quando reinicio a fase ele continua lá....

 

Alguém que jogou passou por isso ou conhece alguém que passou por isso?

 

Obrigado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não cheguei nesta parte aí.

 

Mas estou escrevendo pq tenho o jogo R1. Se vc se interessar, mais pra frente posso platinar o meu e a gente trocar...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não cheguei nesta parte aí.

 

Mas estou escrevendo pq tenho o jogo R1. Se vc se interessar, mais pra frente posso platinar o meu e a gente trocar...

o jogo tem uma par de glitch....

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, eu platinei ele de boa. Não tive nenhum glitch. E outra, o troféu libera quando você coleta o intel, não precisa terminar a fase.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, eu platinei ele de boa. Não tive nenhum glitch. E outra, o troféu libera quando você coleta o intel, não precisa terminar a fase.

pois é, mas aqui deu merda.... comecei outro jogo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acabei de iniciar um novo jogo, e mesmo assim não consigo pegar o maldito INTEL.... pego ele mas no final da fase ele não conta.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu já platinei ese jogo na R1 e nao tive problemas. Agoraestou jogando a R2 e estou com o mesmo problema, mas nomeu caso o INTEL que falta esta na fase Artic - Cliffs Edge, pior é que eu peguei tudo, mas o maldito nao conta. Já vi vídeos, refiz a fase em todas as dificuldade, destruí tudo...e nada.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém achou um guia eficiente dos coletáveis desse jogo?

 

Esses coletáveis estão um saco de achar. vários guias e muitos que não mostram onde estão os coletáveis...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém achou um guia eficiente dos coletáveis desse jogo?

 

Esses coletáveis estão um saco de achar. vários guias e muitos que não mostram onde estão os coletáveis...

Usei um do Xboxarchivements.com

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...