Ir para conteúdo
ataraujo

[myPSt] Xbox One requer ligação à Internet obrigatória

Recommended Posts

microsoft-xbox-one-4842_610x407.jpg

 

As novidades sobre a Xbox One não param de chegar, e pouco a pouco, vão sendo confirmados alguns dos rumores que têm andado a circular há alguns meses.

 

A ligação obrigatória à Internet (não constante) do novo console foi confirmada por Phil Harrison, o vice presidente da Microsoft, quando questionado pelo Kotaku.

 

Quando pressionado para esclarecer qual o período máximo de tempo no qual a Xbox One pode ficar sem se ligar à Internet, Harrison respondeu que esse período é de 24 horas. Ou seja, a Xbox One precisa de se ligar pelo menos uma vez à Internet por dia.

 

Mas poderá haver certos jogos que exijam uma ligação constante à Internet, se recorrerem ao Xbox Live para cálculos computacionais (possível através do Microsoft Azure), conforme relatado pelo Wired.

 

Fonte: eurogamer

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

As ações da Microsoft não param de cair depois do anúncio do Xbox One... Uma das "inovações" mais significativas, o blu-ray, já vem sido oferecido há muito tempo pelo PlayStation. Esse negócio de pretender ser um "centro de entretenimento" também não parece ser algo muito certo, já que não deixaram bem claro o que, exatamente, será isso. Mas acho que o grande tiro no pé foi não permitir rodar jogos de consoles anteriores, ainda mais para o jogador hardcore, que batalha tanto por seus achievements.

 

Acredito que a Sony, daqui pra frente, atrairá os jogadores hardcore, enquanto a Microsoft se aproximará mais do jogador casual.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Videok7 está no rumo do Wii U, querendo pegar jogadores casuais, fora que ela apresentou um monte de coisas para os Americanos, mas e o resto do mundo? O mundo não gira em torno dos EUA, ninguém ta nem ai pra futebol americano, esse novo Xbox está mais pra um novo tipo de aparelho via cabo do que video game, pq só o que foi mostrado é tv, tv, tv, tv, tv, tv, tv, tv, e mais tv, VSF M$... SONY FTW O/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Realmente me decepcionou em todos os sentidos o Xbox One, mas acho que ele ainda fará bastante sucesso financeiro simplesmente porque nos EUA ele vai vender que nem água. Existe uma questão de patriotismo, de mídia norte-americana comprada (assim como a nossa aqui) que já divulgou coisas como "Xbox vai arrebentar!", "Inovação total!" bláblá, além do fato do norte-americano padrão realmente querer ter tudo num aparelho só.

 

Eu sinceramente prefiro jogar um videogame com meu notebook/tablet do lado pra navegar na internet/ver esportes do que dividir minha tela de TV pra isso. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Realmente me decepcionou em todos os sentidos o Xbox One, mas acho que ele ainda fará bastante sucesso financeiro simplesmente porque nos EUA ele vai vender que nem água. Existe uma questão de patriotismo, de mídia norte-americana comprada (assim como a nossa aqui) que já divulgou coisas como "Xbox vai arrebentar!", "Inovação total!" bláblá, além do fato do norte-americano padrão realmente querer ter tudo num aparelho só.

 

Eu sinceramente prefiro jogar um videogame com meu notebook/tablet do lado pra navegar na internet/ver esportes do que dividir minha tela de TV pra isso. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...