Ir para conteúdo
omegafla11

[PSBlog] God of War: Ascension – Estatísticas do Multiplayer, Novos DLCs e Mais

Recommended Posts

Campeões, com oito gloriosas semanas de multiplayer de God of War: Ascensionagora gravadas nas rochas do Olimpo, é hora descobrir o que Oráculo viu em nosso futuro. Também é hora de ver o que a comunidade conquistou até agora " vejo o infográfico [em inglês] na lateral deste post (clique na imagem para visualizá-la em alta resolução).

 

Nossa equipe de desenvolvimento de God of War aqui na @SonySantaMonicaestá trabalhando duro em uma vasta gama de conteúdo adicional para o multiplayer, incluindo novas armas (além de uma poderosa quarta classe de arma) e armaduras, mapas grandes e pequenos, e algumas outras surpresas. Vamos ter mais informações para compartilhar no final deste mês.

 

8735924217_fdd8e9e2c5.jpg

 

Hoje estamos lançando a nossa segunda leva de DLCs para o multiplayer " as Armas Primordiais ", composta pela Armadura de Tifão e Lâmina Mercenária. Esses itens estarão disponíveis para compra hoje na PSN, junto com as "Armaduras da Anarquia" e as "Lâminas da Escuridão", lançados na semana passada. Fique de olho nas Lâminas de Ãrtemis e Thanatos; elas têm novos movimentos e efeitos para ampliar o seu estilo de jogo.

 

8737043484_4e5d51a93f.jpg

 

Atualmente, também estamos oferecendo uma armadura adicional gratuita: a Armadura Quimeriana. Essa armadura é indicada para Campeões cujo foco são os ataques Elementais, como os guerreiros aliados a Zeus e Poseidon. Um guerreiro inteligente equilibra sua energia baixa com uma peça alternativa de armadura que aumenta a energia, ou um item que fornece proteção temporária contra ataques, como o Manto de Bóreas ou a Égide de Zeus.

 

Você sabia que nos dois primeiros meses mais de 240 milhões de Guerreiros pereceram no multiplayer de Ascension? Isso é o suficiente para encher o Coliseu inúmeras vezes com nada além de combatentes mortes. Também foram capturadas bandeiras suficientes para encher o Partenon de cima abaixo mais de 350 vezes?

 

8735924175_0679d7faec_m.jpg

 

 

Preparamos este infográfico (à direita) para mostrar o quão épicos foram os dois primeiros meses do multiplayer de Ascension. Vamos deixar uma coisa bem clara: usamos a palavra "épico" com muita frequência quando o assunto é God of War, mas achamos que esse infográfico literalmente define a palavra.

 

Por fim, nesta sexta-feira a partir das 21h, na nossa página no Twitch, vamos fazer a nossa primeira transmissão ao vivo da série com participação do infame "Dev7", uma prévia especial de alguns dos próximos armamentos que serão lançados para o jogo e talvez outras coisas se acharmos que estamos prontos para mostrar mais do nosso arsenal de DLCs.

 

 

8737043352_85dd8aa252_z.jpg

 

 

Fonte: PSBlog

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Show! Platinei o jogo mas ainda não passei pro multiplayer. Quem diria que um jogo que no inicio não teve nenhum projeto para multijogares ao colocar o recurso faria tanto sucesso. Tinha que ser GoW mesmo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Muitos não gostaram do jogo offline, eu gostei muito! Como sempre God of War conseguiu ser épico, principalmente no final. Particularmente não sou muito fã de Multiplayer mas no Gow: Ascension se encaixou perfeitamente com a mecânica do jogo. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sou suspeito para dizer, adoro a franquia. Uma das minhas preferidas e foi um dos causadores de eu jogar videogame novamente. 

 

Mas passei totalmente batido pelo multiplayer desse jogo. Para mim esse tipo de jogo não precisaria de um MP, igual ao Assassin's Creed e tantos outros por ai! Mas os caras hoje querem enfiar mp em tudo!

 

Tomara que a Sta Monica não coloque outro MP em possíveis novos jogos da franquia... 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só espero que essa arma nova não seja tão lixosa que nem o martelo.

Acho que não vou adquirir o conteúdo pago, já que sempre que pego o nível máximo em jogos que tenha Multiplayer Online eu paro de jogar o multiplayer. Mas caso adicionasse alguma coisa no Modo História eu compraria.

Não adianta focar só no MP também.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...