Ir para conteúdo
Wall_Kinho

Lista de Erros do PS3 e o que fazer!

Recommended Posts

oix pessoal sou novata aqui na página e aproveito para dar as minhas felicitações porque está o máximo!!!

tive alguns problemas devido a um pequeno erro ao cadastrar-me mas mandei um e-mail a administração a explicar o sucedido e rapidamente resolveram o problema,coisa que aproveito mais uma vez para agradecer ao Administrador Fabricio Lopes pela rápida resposta e por ter solucionado o problema!^^

 

bem,o que me levou aqui em primeiro lugar foi devido a um problema que tenho andado a ter com a minha ps3 slim,quando coloca um jogo ps3 ele não roda e gera-me o seguinte erro "80010514 não consegue realizar essa operação" não explica o porquê do erro,mas ao fazer uma pesquisa pelo google fui dar a este forúm que fala sobre esse erro,pelo vistos era um problema com o leitor de discos blu ray:/// sniiiff;__; só que eu queria saber como posso resolver isso,se há maneira sem ter que mandar para nenhum sítio em que tenha que pagar arranjo e mão de obra,haverá maneira de solucionar sem ter que ter muitas despesas ou quer dizer que a minha ps3 está condenada??

eu recentemente pensado que o problema seria da lente que estivesse suja com poeiras etc...comprei um Dvd d limpeza de lentes usei na ps3,o da Lorenz Bell,logo depois de usar pus dois jogos a rodar que sao aqueles que costumam gerar esse erro e nao rodam,o fifa 2013 e o mortal kombat e rodaram na perfeiçao!! quando voltei a rodá-los d novo no mesmo dia,umas horas mais tarde gerou o mesmo erro -->80010514 nao sei que faça!!

pessoal se souberem de alguma solução quanto a esse problema,por favor digam-me alguma coisa

agradeço imenso! e desculpem o terrível testamento

é que estou mesmo desesperada,ja nao é a primeira ps3 a avariar...tive inicialmente a ps3 fat e deixou d ler e ligar do nada...nao entendo,será somente azar??lool

fico a espera!obrigado!

 

cumps*

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nossa...esse é de doer...

 

Powered by Xperia X8 on Tapatalk V.2

 

será que me pode ajudar?? doem-me os olhos quando vejo esse erro no ecrã da tv a tentar rodar os jogos na ps3,isso sim dói!

se tiver alguma sugestão ou alguma espécie de solução que me possa ajudar com o problema agradecia!

 

obrigada!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Amigos, boa tarde!

 

Eu estou tendo dificuldades com o meu PS3.

Parece que para usar a PS Store agora tem que fazer download do arquivo, que tem tamanho de 26 mb.

 

Aí está o meu problema: eu faço o download do arquivo, porém quando vou fazer a instalação, o processo chega a 14% e trava dando o erro "80029564 (Arquivo corrompindo).

 

Enrei em vários posts e neles explicava que poderia ser roteador, etc. Eu já fiz de tudo: mudei configuração do roteador, deixei de usar o Wirelees para usar o cabo de rede, etc.

Já formatei meu sistema e nada. Continua com o mesmo problema.

Resultado: não consigo sequer entrar na PS Store, assim não podendo fazer compras de jogos, etc.

Estou com medo de ser meu HD com problema, mas quero ter esperanças que também seja problema na própria PSN ou mesmo da net.

 

Se alguém, recentemente passou por este problema e teve solução, favor me ajudar.

 

Desde já, agradecido.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

olla pessoal. o meu ps3, no momento da sincronizacao dos trofeus emite um codigo de erro 80022d66. alguem saberia me dizer o que e como resolvo isso. esse codigo aparece qd a sincronizacao esta em torno de 13%. desde ja agradeco.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

olla pessoal. o meu ps3, no momento da sincronizacao dos trofeus emite um codigo de erro 80022d66. alguem saberia me dizer o que e como resolvo isso. esse codigo aparece qd a sincronizacao esta em torno de 13%. desde ja agradeco.

voltou a sincronizar normalmente.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tem uns erros ai q parecem não corresponder com o q acontece. Ex: 8001000b dá esse erro qdo tento atualizar troféus. Mas não é conexão já q eu estava jogando online. Só dá nos troféus.

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...