Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
SoniMail

[Techtudo] - Batmóvel de mais de US$ 1 milhão é criado e consegue atingir 160 km/h

Recommended Posts

O Tumbler, batmóvel dos últimos filmes do Homem-Morcego, foi construído por uma das equipes que participam da Gumball 3000, tradicional prova inglesa que resgata os antigos Grand Prix e tem pitadas de Corrida Maluca. O Team Galag desenvolveu o automóvel para percorrer os mais de 4800 quilômetros de estrada ao redor do mundo e medirá forças com supercarros esportivos usados pelos milionários que, habitualmente, participam da disputa.

 

batmovel.jpg

O projeto foi construído por um estúdio especializado em produzir carros sob encomenda. De acordo com o jornal inglês Daily Mail, os idealizadores do veículo não conseguiram ter acesso ao desenho original do Tumbler e, por isso, precisaram construí-lo a partir de cenas dos filmes e fotos. O custo, em compasso com os preços dos carros dos demais competidores, atravessou a casa de US$ 1 milhão.

 

O batmóvel foi equipado com um motor V8 de 6.2 litros e 450 cavalos de potência, combinação que promete empurrar o carro a velocidades máximas acima dos 160 km/h. De acordo com o Team Galag, a ideia foi trazer o ar "non-sense" dos desenhos animados novamente para a Gumball 3000.

 

batmovel-e-criado-custando-us-1-55-milha

E a intenção de apenas se divertir parece fazer bastante sentido, uma vez que, embora potente, o carro da Galag encontrará dificuldades nos quase 5000 mil quilômetros de corrida. Mais largo que um Hummer H2, que tem 2,57 m de largura, e pesando 2,5 toneladas, o batmóvel terá limitações sérias em estradas mais estreitas, comuns na Europa. Seus adversários serão Ferraris, Lamborghinis, Aston Martins, Mercedes e outros carros do gênero.

 

Fonte: Techtudo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

As especificações são monstras, imagino o consumo de combustível...

 

Tentei curtir seu comentario, mas atingi o limite por hj... FATO!!! iMAGINA O CONSUMO? Vai ter posto de gasolina a corrida toda? Mas independente disso... Imagina a sensação de dirigir o batmovel! =o

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...