Ir para conteúdo
Breno_Pierozzi

Hall de Platinas e de 100% da PSN

Recommended Posts

Bom dia à todos!

 

Minha dúvida é bem simples: Seria possível colocar a opção de tanto o "Hall de Platinas", quanto o "Hall dos 100% PSN", serem organizados e expostos por  ordem alfabética? Nada que seja extremamente necessário, mas dessa maneira os games de uma mesma série ficariam todos agrupados e em uma maneira mais organizada para visualização...

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se gostarem e implementarem essa sua sugestão, bem que podiam aproveitar e possibilitar a ordenação por PDMs, dando mais destaque no card às platinas/100% mais raras. =)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Essa ideia seria aplicada no site ?

 

Só para implementar a sua ideia se for essa, Colocar a capa do jogo como imagem de exibição num tamanho pequeno, em uma aba como Meu Perfil, Últimos Troféus, etc ...

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante alexandresun

Gostei das 2 ideias.

 

Será que daria mto trabalho implementar as 2 opções e deixar que o usuário escolha?!

 

Ou deixar por ordem alfabética ou por ordem de PDM a critério do usuário.

 

Mais uma coisa: do jeito que está hoje, só eu acho estranho a ordem das platinas? Pq as primeiras platinas vão ficando nas últimas linhas do card. Me parece que fica de trás pra frente. A primeira platina que vc vê no card, é na verdade a última.

 

Seria viável mudar isso tb?!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

não sei se é porque eu já estou acostumado, mas sempre que vejo a primeira platina do card eu sei que é a última haha

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

nenhuma posição da administração/moderação sobre a sugestão ?

 

Segue a "posição":

 

 

bacana... mas acho que isso ficaria meio estranho por justamente mudar o padrão...

ai cada card vai ser de um jeito... como eu, que não sei oq vc configurou, vou saber qual é a ordem?

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Segue a "posição":

 

 

bacana... mas acho que isso ficaria meio estranho por justamente mudar o padrão...

ai cada card vai ser de um jeito... como eu, que não sei oq vc configurou, vou saber qual é a ordem?

 

A questão é essa mesma, e acho que não cabe um marcador ali só para mostrar como está configurado...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

hmmm... entendi e acho completqamente compreensíveis as justificativas acima colocadas, mas saber em qual ordem cronológica os games foram jogados por tal jogador muda alguma coisa ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...