Ir para conteúdo

Recommended Posts

Esse do Guacamelee realmente ta zuado Rodrigo. Deve ser por causa das mudanças que o fórum tá passando...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

As coisas estão sendo ajeitadas de pouco em pouco por causa da atualização. Tem como passar o link dos teus guias pra eu dar uma olhada?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gente eu aconselho a esperar. Alguns meus ficaram, outros não. Depois que for resolvido todos os problemas com o bbcode, tentamos resolver o dos guias para voltar a ser perfeito como era =D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alexandre, teria como você seguir uns passos pra ajeitar teu guia?

 

*Deixa numa janela separada o teu guia como ele está, pelas informações, e abre outra pra editar o post (save o guia todo antes no bloco de notas por precaução)*

  • Gera o BB code de novo, colar ele num bloco de notas e tirar o código da última imagem, de baixo;
  • Colar ele no post com o editor visual desligado, depois mudar para o editor visual e enviar ele;
  • Após, veja como fica. Você faz então todas as modificações com o editor visual ligado.

Com esses passos os troféus devem aparecer e tudo mais, apenas as cores dos troféus nas caixas e nas listas vão ter que ser editadas. As informações não vão ser muito além de copiar e colar o que tem na janela do teu navegador.

 

Se quiser uma fonte diferente, só precisa colocar um [ font=tahoma,geneva,sans-serif ] no início do post e fechar com [ /font ] no final do mesmo, pode fazer isso no editor visual que ele entende da mesma forma. Não modifique nada fora do editor visual, o outro mistura as tags.

 

Me dá um feedback pra eu se foi tudo certo e no que posso ajudar :3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fui dar uma checada na ortografia dos meus guias e corrigi-las, mas não deu certo! Abri o guia do Metal Gear e ele bugou tudo, apareceu um monte de tag , quebrou os links das imagens, e comeu uma boa parte do código, realmente essas mudanças não deveriam afetar tando assim os guias, eu ter que editar mais de 100 mil caracteres de novo vai ser muito tenso.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fui dar uma checada na ortografia dos meus guias e corrigi-las, mas não deu certo! Abri o guia do Metal Gear e ele bugou tudo, apareceu um monte de tag , quebrou os links das imagens, e comeu uma boa parte do código, realmente essas mudanças não deveriam afetar tando assim os guias, eu ter que editar mais de 100 mil caracteres de novo vai ser muito tenso.

O problema é que não foi nossa escolha. Foi uma atualização que o próprio fórum passou. Não sei se vai ter como modificar automaticamente, mas é bem provável que seja manual. Agora imagine, você tem 4 guias. Eu tenho 16 e passarei todos a limpo. O portal tem mais de 600 e alguns antigos estão inutilizados.

 

A maior esperança é que o Fabricio tem um backup, mas mesmo assim vai gerar trabalho para organizamos tudo. Então não tentem editar ou modificar algo por enquanto. Esperem a Megumi testar todos os BBcodes, ver o funcionamento deles e ver o que vai mudar de fato. Algumas tags não funcionam mais, então teremos que trabalhar sem elas.

 

Por isso paciência e perseverança, porque pode dar trabalho mais vai ser resolvido.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vários dos meus guias ficaram zuados... Só que cada um em um lugar... em alguns foram nas imagens dos troféus, outros na tag list, em outros na tag hr.... Nada que siga um padrão.

 

A pergunta é: "Já posso arruma-los? Ou ainda vão mexer em algo?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vários dos meus guias ficaram zuados... Só que cada um em um lugar... em alguns foram nas imagens dos troféus, outros na tag list, em outros na tag hr.... Nada que siga um padrão.

 

A pergunta é: "Já posso arruma-los? Ou ainda vão mexer em algo?

MP

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Participe da conversa

Você está postando como um visitante. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...