Ir para conteúdo
ataraujo

[VideoGamer] Produtora de Aliens: Colonial Marines fecha as portas

Recommended Posts

Funcionários da Timegate obrigados a regressar a casa.

 

27297_1_29ad4c752b.jpg

 

Várias fontes do site Kotaku avançam com a informação que a Timegate, produtora de Aliens: Colonial Marines e Section 8 e vários títulos da série F.E.A.R., fechou as portas.

 

De acordo com as fontes, o estúdio solicitou que todos os seus funcionários regressassem a casa durante o dia de ontem e julga-se que SouthPeak Interactive se opôs à sua declaração de falência. Segundo a informação disponibilizada, a SouthPeak questionou a legitimidade da decisão e optou por tentar forçar a liquidação.

 

Resta aguardar por uma declaração oficial de ambas as partes, para se perceber o que realmente terá ocorrido.

 

Fonte: http://pt.videogamer..._as_portas.html

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Deveriam enterrar o jogo no deserto, com concreto por cima, igual fizeram nos anos 80 com o jogo do ET para o Atari! :krumel:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É uma pena que qualquer estudio de jogos seja fechada mas esta mereceu por postar videos fakes antes do lançamento dizendo que era ingame.. vai tarde..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que sou o único que ainda tem vontade de jogar Aliens Colonial Marines,ainda mais que tem co-op tela divida.

 

Pelo menos agora o preço do jogo vai diminuir bastante.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Que interessante... embora o jogo tenho ficado aquém do divulgado, me agradou bastante, principalmente o coop, que ficou bem elaborado e ajuda bastante a terminar o game. Creio que o jogo merecia uma segunda chance, ou pelo menos que fosse jogado antes de qualquer pré-julgamento daqueles que sequer colocaram as mãos no game.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...