Ir para conteúdo
DelRey58

[BJ] Sony pode trazer Cross Buy entre PS3, Vita e PS4

Recommended Posts

content_pic.jpg

 

Uma das principais sacadas da Sony para integrar PS3 e PlayStation Vita foi o chamado Cross-Buy, que permite que você leve duas versões do mesmo game com uma só compra. E parece que a ideia foi tão bem aceita que ela pode ser expandida também para a próxima geração da empresa.

 

Ao anunciar que o game Hohokun seria lançado para PS3, Vita e PS4, um leitor do Blog do PlayStation questionou se esse seria o primeiro título a fazer a integração entre as três plataformas ou se as compras teriam de ser feitas separadamente. E para a surpresa de todos, o cocriador do título, Richard Hogg, surgiu para responder a questão e fazer uma revelação e tanto.

 

Segundo ele, o plano atual da Sony Santa Monica é fazer com que o Cross Buy e Cross Save estejam disponíveis nos três consoles. O ponto é que é bem pouco provável que o game seja o único a receber esse tipo de recurso, o que pode significar que outros títulos podem receber o mesmo tratamento no futuro.

 

Fonte: Baixaki Jogos

  • Curtir 6

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Imagina agora se tiver uma única lista de troféus, você faz uma platina e leva mais duas na faixa ^^

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Imagina agora se tiver uma única lista de troféus, você faz uma platina e leva mais duas na faixa ^^

 

Deve ser algo masi no estilo guacamelee

Que deve ser uma lista mesclada, ou seja, só um platina envolvendo as 3 plataformas.

Este outro método ao que tudo indica a Sony ja abandonou.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Deve ser algo masi no estilo guacamelee

Que deve ser uma lista mesclada, ou seja, só um platina envolvendo as 3 plataformas.

Este outro método ao que tudo indica a Sony ja abandonou.

Mas em relação ao Guacamelee, se eu platinar a versão do PS3 vai aparecer na minha conta a platina do vita também não? Então mesmo assim quer dizer que eu ganhei um platina, ou estou errado?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas em relação ao Guacamelee, se eu platinar a versão do PS3 vai aparecer na minha conta a platina do vita também não? Então mesmo assim quer dizer que eu ganhei um platina, ou estou errado?

 

Não, a platina do Guacamelee é um só, não tem uma platina pro Vita e uma para o PS3.

Este conceito me parece que ja foi abandonado pela Sony a algum tempo. Agora os jogos Cross só tem uma única platina, ou listas independentes que tem que se ganhar separadamente (Playstation All Stars e Sly Cooper)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Platinar um jogo no Vita e receber os troféus no PS3 e PS4 não tem graça nenhuma =/

 

Mas vai ser ótimo comprar um jogo que goste muito e poder platinar ele nos 3 consoles.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Imagina agora se tiver uma única lista de troféus, você faz uma platina e leva mais duas na faixa ^^

infelizmente isso tem ficado cada vez mais raro, e acho bem dificil que aconteca.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...