Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
assellessa

[PS3 Brasil] Sony fará um anúncio "intrigante" relacionado a jogos nesta semana

Recommended Posts

A Sony terá uma "semana ocupada" com "alguns anúncios intrigantes de jogos planejados", segundo Fred Dutton no PlayStation.Blog europeu.

Não se tem ideia do que isso possa ser, mas além de algo para o PS4 e Vita, há Gran Turismo 6 para o PS3 que várias lojas listaram o título e a Sony até o momento não anunciou oficialmente.

 

Fonte: PS3 Brasil

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se for só pra anunciar o lançamento de Gran Turismo 6, não vejo nada de intrigante nisso. Espero que seja algo relacionado a algum exclusivo de peso ou um remake...esperar pra ver.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gran Turismo é um dos títulos de maior peso de toda a saga do Playstation.

E apesar do 5 ter sido bem menos do que o esperado ainda na minha opinião é o melhor simulador que ja joguei da geração. Acho que pouquíssimos tinham esperança a esta altura de ver um novo GT pro PS3. Espero que este venha muito melhor que o GT5 e que seja algo de muito peso como foram os seus antecessores do PS2 e Ps1.

Provavelmente a parte intrigante é lançar um GT novo para o PS3 sem anuncio prévio e a beira do lançamento do PS4.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se for só pra anunciar o lançamento de Gran Turismo 6, não vejo nada de intrigante nisso. Espero que seja algo relacionado a algum exclusivo de peso ou um remake...esperar pra ver.

 

Gran Turismo não é exclusivo de peso? ¬_¬

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Gran Turismo não é exclusivo de peso? ¬_¬

 

Não tem nada demais, alias não seria novidade se saisse um novo gran turismo..

 

Enviado de meu Galaxy 5 usando o Tapatalk 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gran Turismo não é exclusivo de peso? ¬_¬

 

Gran Turismo é uma ótima franquia para os amantes de simuladores de corrida e pra ser sincero joguei muito o 2, mas atualmente acredito que não impressiona tanto como foi no passado. Hoje, na minha concepção, os gamers estão bem mais exigentes e esperam outros títulos com mais ansiedade, como por exemplo: The Last Guardian ou quem sabe Final Fantasy Versus XIII.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Gran Turismo é uma ótima franquia para os amantes de simuladores de corrida e pra ser sincero joguei muito o 2, mas atualmente acredito que não impressiona tanto como foi no passado. Hoje, na minha concepção, os gamers estão bem mais exigentes e esperam outros títulos com mais ansiedade, como por exemplo: The Last Guardian ou quem sabe Final Fantasy Versus XIII.

 

GT5 foi um dos motivos de ter feito eu comprar o PS3. Para mim tem tanta importância quanto outras franquias exclusivas.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cada vez mais aperta meu prazo pra terminar a corrida do Vettel.

 

Tô vendo que nesse ritmo vai ser acabar o GT5 e na sequência já começar o GT6.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O q se tem nessa corrida do vettel wnaraujo? Tenho o Gt5 aki e nem terminei, já falam no 6.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Lucas são as três últimas corridas dos Special Events. Você corre num carro conceito criado pro jogo. O motor é uma turbina de jato.

 

O bicho alcança 400km/h em 2 ou 3 segundos. Fica foda controlar o carro nessas condições. rsrs

 

Falta um ouro pra eu fechar o jogo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...