Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dann_halftree

BUG - 100% (Todas DLC) Velocista

Recommended Posts

Caro amigos,

 

Venho informar que o Velocista do game Resident Evil: Operation Raccoon City (Todas DLC) apresenta uma espécie de BUG.

Não sei ao certo, falta de atualização no perfil do jogo ou outra coisa, eu mesmo bati o tempo (100% nas DLC) e o Velocista não apareceu.

 

Eu tenho 2 print que confirmam o que eu aqui escrevo, mas quando tento anexá-los

uma mensagem informa erro no servidor, e os arquivos estão nos padrões do site.

Desde já, agradeço.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O velocista atual dos 100% fez em 1 dia, 23:13:01, enquanto você, só para a platina, levou mais de 230 dias. Onde está o erro? Usou outra conta?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O velocista atual dos 100% fez em 1 dia, 23:13:01, enquanto você, só para a platina, levou mais de 230 dias. Onde está o erro? Usou outra conta?

 

dann_halftree é uma conta minha que já não uso, aqui no Forum uso o mesmo ID da minha PSN antiga por ser um que eu já estou acostumado,

desde o começo do ano que uso outra, estou usando ela como minha oficial agora, e tipo tirei print e tudo pra mostrar, e sim bati esse tempo com a outra que eu uso agora.

 

O Velocista atual, é o da Platina e 100% DLC, você não acha estranho que o tempo dos dois sejam o mesmo? Teve ter um erro aí.

 

(Não sei porque, por algum motivo, o Forum continua me logando como dann_halftree, mesmo eu já tentei mudar e não consigo, mesmo entrando no forúm como Davi_BR21 e entro no forum, ele loga como dann_halftree)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Amigo, algumas dúvidas:

 

1. Qual conta deveria ter o 100% velocista? Esta conta que vc está postando demorou mais de 250 dias para platinar E a conta Davi_BR21 não tem o jogo. (ps.: o tempo do 100% conta do primeiro ao último troféu, incluindo TODOS);

 

2. A conta Davi_BR21 nem cadastrada no fórum está, pois vc cadastrou no portal com o mesmo email da primeira conta.

 

Para resolver isso você vai ter que:

2.1 Trocar o email da conta nova, realizar um logout/login.

2.2 Pedir para que eu exclua ou troque o email da conta antiga.

 

Aguardo respostas!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Amigo, algumas dúvidas:

 

1. Qual conta deveria ter o 100% velocista? Esta conta que vc está postando demorou mais de 250 dias para platinar E a conta Davi_BR21 não tem o jogo. (ps.: o tempo do 100% conta do primeiro ao último troféu, incluindo TODOS);

 

2. A conta Davi_BR21 nem cadastrada no fórum está, pois vc cadastrou no portal com o mesmo email da primeira conta.

 

Para resolver isso você vai ter que:

2.1 Trocar o email da conta nova, realizar um logout/login.

2.2 Pedir para que eu exclua ou troque o email da conta antiga.

 

Aguardo respostas!

Caro amigo

Já tentei trocar de todo o jeito, já quebrei tanto a cabeça tentando desvincular essa conta do meu e-mail (já que ela não está mais em uso)

Mas sempre aparece uma mensagem indicando "erro"

Essa é a conta que estou usando -----> https://mypst.com.br/...i_BR21/#!perfil

E essa conta tem sim o jogo Resident Evil Operation Raccoon City, pois meus últimos troféus são justamente desse jogo

o que eu fiz foi apenas jogar os mapas das DLC e nada mais, apenas para bater esse tempo do Velocista (nas DLC)

Também não consigo anexar arquivos, pois gera outro "erro", não sei o que está acontecendo.também peço que olhem o perfil do jogo e comparem o tempo do Velocista da Platina com o Velocista da DLC, além de ser o mesmo membro (possível e justo) também tem o mesmo tempo, o que eu ainda não tinha reparado em outro jogo.

 

Hoje à noite vou tentar mais uma vez desvincular as contas, para que eu possa usar o Fórum com a conta que eu estou usando agora.

Agradeço a atenção.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Amigo, deixa eu me intrometer, mas acho que vou ajudar, olhando seu novo perfil vi que completou todas as dlcs, mas não platinou o jogo, o velocista 100% é platinar o jogo + completar todas dlcs, por isso seu nome não substituiu o do atual velocista, precisa pegar 100% dos troféus referentes ao jogo com tempo abaixo do atual.

Repare: https://mypst.com.br/...ULA-BR/#!perfil a data do primeiro troféu pro último inclui todos os troféus existentes no jogo. E detalhe, o cara só criou essa conta pra ter esse velocista, não jogou mais nada.

 

Sobre a troca de perfil, o Fabicio pediu pra você solicitar por MP a exclusão do e-mail da conta antiga.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bem colocado, já tinha desconfiado disso, mas mesmo assim ainda não consegui entender como funciona o Velocista.

Conheço amigos que tem o Velocista das DLC, mas não tem Velocista na Platina do jogo, Exemplo o Velocista das DLC do jogo Resident Evil 5 e nas DLC do Resident Evil 6,

ele tem Velocista nas DLC do RE5 e RE6, mas não no jogo. Então não sei se estou cometendo equivoco, mas como muitos achei que tinha uma separação nos velocista, 100% DLC x Platina do Jogo.

Procurei algum tópico que explicasse sobre o funcionamento do velocista, mas não achei.

 

Não querendo ser ignorante, mas não sei fazer solicitação por MP, é a minha primeira vez no Fórum, mesmo tendo essa conta já à algum tempo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bem colocado, já tinha desconfiado disso, mas mesmo assim ainda não consegui entender como funciona o Velocista.

Conheço amigos que tem o Velocista das DLC, mas não tem Velocista na Platina do jogo, Exemplo o Velocista das DLC do jogo Resident Evil 5 e nas DLC do Resident Evil 6,

ele tem Velocista nas DLC do RE5 e RE6, mas não no jogo. Então não sei se estou cometendo equivoco, mas como muitos achei que tinha uma separação nos velocista, 100% DLC x Platina do Jogo.

Procurei algum tópico que explicasse sobre o funcionamento do velocista, mas não achei.

 

Não querendo ser ignorante, mas não sei fazer solicitação por MP, é a minha primeira vez no Fórum, mesmo tendo essa conta já à algum tempo.

Como já foi dito pelo fabricio, velocista de dlc só conta do primeiro troféu do jogo até o último, e isso inclui TODOS os troféus, inclusive a platina. Para ter o velocista das dlcs você não precisa, necessariamente, ser o velocista da platina. Um exemplo bem idiota somente para ilustrar:

 

Um cara pega o velocista do Battlefield 3 com 2 dias de jogatina. Vai comprando as dlcs e as fazendo de acordo que vão saindo, só que as dlcs só saem a cada 3, 4 meses. Vamos dizer que as 4 dlcs do jogo demorem um ano para sair todas. Se o cara pegou o velocista logo no lançamento do jogo o tempo dos 100% dele será de 2 dias (da platina) mais o 1 ano e pouco até que ele finalizou todas as dlcs.

 

Agora, se alguém espera sair todas as dlcs do jogo e as finaliza em 1 dia de jogo, mesmo que ele platine o jogo em 10 dias, ele ainda será o velocista dos 100% pois ao todo ele demorou 11 dias para os 100%.

 

Então, se realmente te interessa velocista de dlc o importante é deixar lançarem todas as dlcs aí então iniciá-las juntamente com os troféus da platina.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como já foi dito pelo fabricio, velocista de dlc só conta do primeiro troféu do jogo até o último, e isso inclui TODOS os troféus, inclusive a platina. Para ter o velocista das dlcs você não precisa, necessariamente, ser o velocista da platina. Um exemplo bem idiota somente para ilustrar:

 

Um cara pega o velocista do Battlefield 3 com 2 dias de jogatina. Vai comprando as dlcs e as fazendo de acordo que vão saindo, só que as dlcs só saem a cada 3, 4 meses. Vamos dizer que as 4 dlcs do jogo demorem um ano para sair todas. Se o cara pegou o velocista logo no lançamento do jogo o tempo dos 100% dele será de 2 dias (da platina) mais o 1 ano e pouco até que ele finalizou todas as dlcs.

 

Agora, se alguém espera sair todas as dlcs do jogo e as finaliza em 1 dia de jogo, mesmo que ele platine o jogo em 10 dias, ele ainda será o velocista dos 100% pois ao todo ele demorou 11 dias para os 100%.

 

Então, se realmente te interessa velocista de dlc o importante é deixar lançarem todas as dlcs aí então iniciá-las juntamente com os troféus da platina.

Valeu cara, ficou mais claro para mim, então se eu quisesse ter pego velocista, tinha que ter feito além das DLC o Game também.

Agora falta só eu tentar corrigir esse problema com o vinculo do meu e-mail com a minha conta, que mais uma vez não consegui corrigir, se alguém puder me dar uma luz de como enviar um MP, por favor me expliquem!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Valeu cara, ficou mais claro para mim, então se eu quisesse ter pego velocista, tinha que ter feito além das DLC o Game também.

Agora falta só eu tentar corrigir esse problema com o vinculo do meu e-mail com a minha conta, que mais uma vez não consegui corrigir, se alguém puder me dar uma luz de como enviar um MP, por favor me expliquem!

 

Vai ali na postagem do Fabricio nesse tópico mesmo para o mouse sobre o nome dele e vai aparecer a opção enviar MP, ele é quem pode corrigir este problema pra você.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Valeu cara, ficou mais claro para mim, então se eu quisesse ter pego velocista, tinha que ter feito além das DLC o Game também.

Agora falta só eu tentar corrigir esse problema com o vinculo do meu e-mail com a minha conta, que mais uma vez não consegui corrigir, se alguém puder me dar uma luz de como enviar um MP, por favor me expliquem!

 

me mande um email que isso eu resolvo com você > fabriciols@mypst.com.br

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Participe da conversa

Você está postando como um visitante. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...