Ir para conteúdo
wnaraujo

[UOL Jogos]Os Jogos Mais Difíceis

Recommended Posts

Conheça alguns dos mais desafiadores games de todos os tempos

 

 

 

battletoads-nes-cobra-dos-jogadores-reflexos-extremamente-velozes-1366909894923_956x500.jpg

"Battletoads" (NES) cobra dos jogadores reflexos extremamente velozes

 

projeteis-para-todos-os-lados-e-mortes-baratas-dao-o-tom-em-castlevania-nes-1366909882490_956x500.jpg

Projéteis para todos os lados e mortes baratas dão o tom em "Castlevania" (NES)

 

o-shoot-em-up-contra-nes-e-tido-como-um-dos-mais-desafiadores-classicos-de-sua-epoca-1366909874234_956x500.jpg

O shoot 'em up "Contra" (NES) é tido como um dos mais desafiadores clássicos de sua época

 

em-demons-souls-ps3-ate-os-mais-fracos-inimigos-sao-ameacadores-1366909864513_956x500.jpg

Em "Demon's Souls" (PS3), até os mais fracos inimigos são ameaçadores

 

desviar-com-sucesso-de-todos-os-projeteis-de-dodonpachi-dai-ou-jou-arcade-com-sucesso-e-tarefa-para-poucos-1366909854647_956x500.jpg

Desviar com sucesso de todos os projéteis de "DoDonPachi Dai-Ou-Jou" (Arcade) com sucesso é tarefa para poucos

 

uma-unica-vida-e-varios-inimigos-pra-derrotar-esse-e-double-dragon-iii-the-sacred-stones-nes-1366909846448_956x500.jpg

Uma única vida e vários inimigos pra derrotar. Esse é "Double Dragon III: The Sacred Stones" (NES)

 

em-seus-niveis-mais-dificeis-apenas-voltas-perfeitas-pelos-circuitos-de-f-zero-gx-gc-interessam-1366909838296_956x500.jpg

Em seus níveis mais difíceis, apenas voltas perfeitas pelos circuitos de "F-Zero GX" (GC) interessam

 

para-terminar-ghosts-n-goblins-e-necessario-passar-por-todos-os-estagios-duas-vezes-1366909831888_956x500.jpg

Para terminar "Ghosts 'n Goblins", é necessário passar por todos os estágios duas vezes

 

e-preciso-perfeito-controle-dos-movimentos-do-heroi-de-god-hand-ps2-para-vencer-os-chefes-mais-dificeis-1366909825844_956x500.jpg

É preciso perfeito controle dos movimentos do herói de "God Hand" (PS2) para vencer os chefes mais difíceis

 

hard-corps-uprising-ps3x360-e-titulo-recente-que-remete-a-dificuldade-dos-jogos-das-antigas-1366909816100_956x500.jpg

"Hard Corps: Uprising" (PS3/X360) é título recente que remete à dificuldade dos jogos das antigas

 

ikaruga-arcadedcgc-e-exemplo-de-shooter-que-nao-perdoa-nem-mesmo-os-menores-erros-1366909808779_956x500.jpg

"Ikaruga" (Arcade/DC/GC) é exemplo de shooter que não perdoa nem mesmo os menores erros

 

em-mega-man-9-ps3x360wii-o-sucesso-depende-da-memorizacao-de-padroes-e-posicoes-de-inimigos-1366909801059_956x500.jpg

Em "Mega Man 9" (PS3/X360/Wii) o sucesso depende da memorização de padrões e posições de inimigos

 

takeshis-challenge-famicom-e-um-dos-mais-estranhos-e-crueis-jogos-existentes-em-um-determinado-momento-o-titulo-chega-a-cobrar-que-o-jogador-nao-toque-no-controle-por-uma-hora-sob-o-risco-de-receber-1366909793362_956x500.jpg

"Takeshi's Challenge" (Famicom) é um dos mais estranhos e cruéis jogos existentes. Em um determinado momento, o título chega a cobrar que o jogador não toque no controle por uma hora, sob o risco de receber um game over

 

os-quebra-cabecas-de-fez-x360pc-sao-otimos-para-testar-o-raciocinio-logico-dos-jogadores-1366913513110_956x500.jpg

Os quebra-cabeças de "Fez" (X360/PC) são ótimos para testar o raciocínio lógico dos jogadores

 

nethack-pc-e-um-classico-roguelike-em-que-a-morte-significa-comecar-sua-jornada-do-inicio-1366909784889_956x500.jpg

"NetHack" (PC) é um clássico 'roguelike', em que a morte significa começar sua jornada do início

 

a-barra-de-vida-do-heroi-de-ninja-gaiden-nes-nao-significa-nada-perante-os-inumeros-abismos-do-jogo-1366909776716_956x500.jpg

A barra de vida do herói de "Ninja Gaiden" (NES) não significa nada perante os inúmeros abismos do jogo

 

e-preciso-muita-concentracao-e-precisao-nos-comandos-para-vencer-em-ninja-gaiden-black-xbox-1366909768089_956x500.jpg

São necessárias muita concentração e precisão nos comandos para vencer em "Ninja Gaiden Black" (Xbox)

 

a-partir-do-segundo-estagio-a-dificuldade-em-shadow-of-the-beast-md-sobe-para-niveis-absurdos-1366909760473_956x500.jpg

A partir do segundo estágio, a dificuldade em "Shadow of the Beast" (MD) sobe para níveis absurdos

 

controlar-o-enorme-sprite-do-protagonista-de-silver-surfer-nes-evitando-obstaculos-nao-e-para-qualquer-um-1366909752451_956x500.jpg

Controlar o enorme sprite do protagonista de "SIlver Surfer" (NES) evitando obstáculos não é para qualquer um

 

uma-dura-curva-de-aprendizado-pontua-os-combates-de-monster-hunter-3-ultimate-wii-u3ds-1366993876635_956x500.jpg

Uma dura curva de aprendizado pontua os combates de "Monster Hunter 3 Ultimate" (Wii U/3DS)

 

destreza-e-a-arma-dos-jogadores-em-oniken-pc-game-de-acao-desenvolvido-por-um-brasileiro-1366913505043_956x500.jpg

Destreza é a arma dos jogadores em "Oniken" (PC), game de ação desenvolvido por um brasileiro

 

apenas-os-mais-dedicados-fas-de-luta-conseguem-completar-todos-os-desafios-de-combos-de-super-street-fighter-iv-ps3x360pc-1366913495379_956x500.jpg

Apenas os mais dedicados fãs de luta conseguem completar todos os desafios de combos de "Super Street Fighter IV" (PS3/X360/PC)

 

para-um-bravo-explorador-o-protagonista-de-spelunker-nes-morre-facil-demais-um-salto-mais-longo-que-o-normal-significa-fim-de-jogo-1366909742301_956x500.jpg

Para um bravo explorador, o protagonista de "Spelunker" (NES) morre fácil demais. Um salto mais longo que o normal significa fim de jogo

 

controles-desnecessariamente-obtusos-eram-os-maiores-obstaculos-em-street-fighter-2010-nes-1366909732660_956x500.jpg

Controles desnecessariamente obtusos eram os maiores obstáculos em "Street Fighter 2010" (NES)

 

super-mario-bros-the-lost-levels-famicom-foi-considerado-dificil-demais-para-o-mercado-ocidental-em-seu-tempo-1366909724287_956x500.jpg

"Super Mario Bros.: The Lost Levels" (Famicom) foi considerado difícil demais para o mercado ocidental em seu tempo

 

apenas-com-muita-persistencia-e-possivel-obter-sucesso-em-super-meat-boy-x360pc-1366909716722_956x500.jpg

Apenas com muita persistência é possível obter sucesso em "Super Meat Boy" (X360/PC)

 

super-monkey-ball-gc-prova-que-a-pressa-e-inimiga-da-perfeicao-mas-mesmo-assim-cobra-pressa-dos-jogadores-1366909707087_956x500.jpg

"Super Monkey Ball" (GC) prova que a pressa é inimiga da perfeição. Mas mesmo assim cobra pressa dos jogadores

 

inimigos-por-todos-os-lados-tornam-sword-of-sodan-md-extremamente-desafiador-1366909697123_956x500.jpg

Inimigos por todos os lados tornam "Sword of Sodan" (MD) extremamente desafiador

 

o-primeiro-teenage-mutant-ninja-turtles-nes-e-o-jogo-mais-dificil-de-toda-a-franquia-1366909688576_956x500.jpg

O primeiro "Teenage Mutant Ninja Turtles" (NES) é o jogo mais difícil de toda a franquia

 

desligar-o-console-significava-perder-toda-a-sua-experiencia-no-rpg-zelda-ii-the-adventure-of-link-nes-1366909679169_956x500.jpg

Desligar o console significava perder toda a sua experiência no RPG "Zelda II: The Adventure of Link" (NES)

 

os-objetivos-mais-dificeis-de-trials-hd-x360-cobram-comandos-com-precisao-milimetrica-1366909670112_956x500.jpg

Os objetivos mais difíceis de "Trials HD" (X360) cobram comandos com precisão milimétrica

 

 

 

 

Fonte: UOL Jogos

 

Claro que nenhum deles se compara a ESSE AQUI, mas alguém lembra de algum outro jogo Casca-Grossa que não foi colocado na lista?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu acho Dark souls mais difícil que Demon's. lol

Btw. Até hoje tento zerar Contra. lol

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Diego_Lazov

Vem k amigo. Porque diabos colocou seu tópico em spoiler?

Pra carregar mais rápido.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vem k amigo. Porque diabos colocou seu tópico em spoiler?

 

https://mypst.com.br/forum/index.php?/topic/14885-regras-da-secao-noticias/

 

Recomendações e avisos:

* Se for utilizar imagens muito grandes dentro do tópico utilize [spoiler*] [/spoiler*] (sem os *)

 

 

Além das regras é comum fazer isso quando a quantidade de imagens usadas é grande, facilita pra quem está vendo o tópico mais de uma vez (vendo posts novos), já que não necessita rolar a página toda vez. E pra quem está vendo pela primeira vez é basta um simples toque do mouse.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

o cara que fez a materia nao tentou a platina de "Call of Duty Black Ops Desclassifield". O nível só tá 71 Difícil pra p*** porque poucas pessoas tem, aumentando a porcentagem dos poucos que platinaram. Dava muito bem um 99 QUASE IMPOSSÃVEL

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

God hand eu não achei tão difícil , o dark souls e bem mais difícil que ele

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Qualquer um sabe q imagens em excesso devem ser colocadas em spoiler...

 

Aah va, demons souls nem eh dificil assim

 

Enviado de meu Galaxy 5 usando o Tapatalk 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

o cara que fez a materia nao tentou a platina de "Call of Duty Black Ops Desclassifield". O nível só tá 71 Difícil pra p*** porque poucas pessoas tem, aumentando a porcentagem dos poucos que platinaram. Dava muito bem um 99 QUASE IMPOSSÃVEL

 

Rodrigo, eu também não joguei o Desclassifield, mas creio que platina ser difícil não necessariamente quer dizer que o jogo em si seja difícil. O jogo pode ser bem fácil, mas um requisito de um troféu (normalmente online) pode deixar tudo "QUASE IMPOSSÃVEL" como você diz.

 

É o exemplo do Brotherhood. O jogo é super tranquilo (na minha opinião, claro) mas o troféu "Download Complete" (Chegar no Level 50) torna a platina "difícil" (longa na verdade).

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O Contra não é tão difícil vai...

 

Faltou Bayonetta nessa lista aí.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Rodrigo, eu também não joguei o Desclassifield, mas creio que platina ser difícil não necessariamente quer dizer que o jogo em si seja difícil. O jogo pode ser bem fácil, mas um requisito de um troféu (normalmente online) pode deixar tudo "QUASE IMPOSSÃVEL" como você diz.

 

É o exemplo do Brotherhood. O jogo é super tranquilo (na minha opinião, claro) mas o troféu "Download Complete" (Chegar no Level 50) torna a platina "difícil" (longa na verdade).

 

eu posso estar errado mas a classificação de dificuldade nao vem da platina: 100 - % de usuarios com platina ????

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
O Contra não é tão difícil vai...

 

Faltou Bayonetta nessa lista aí.

 

Bayotetas eh mais tranquilo..

 

Enviado de meu Galaxy 5 usando o Tapatalk 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

eu posso estar errado mas a classificação de dificuldade nao vem da platina: 100 - % de usuarios com platina ????

 

Está corretíssimo Rodrigo. O que eu quis dizer é que nem sempre a platina indica que o jogo em si é difícil. Quando digo o jogo, me refiro ao gameplay "normal" dele, e não necessáriamente a apenas um troféu.

 

Às vezes um troféu complicado, faz a dificuldade do site considerar o jogo difícil, mas o jogo em si ser fácil. Não sei se me faço entender.

 

O lance é que Battletoads não tinha troféus, ele era por si só um jogo difícil de chegar ao fim. Entendeu.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

God hand eu não achei tão difícil , o dark souls e bem mais difícil que ele

 

Jogando o normal é fácil, terminar no Hard e liberar tudo é a dificuldade, se bem que depois de dominar a esquiva e utilizar bem os combos fica fácil, dificultando apenas as aglomerações dos oponentes....

 

Battletoads do MS eu terminei e a fase que mais gostava era essa justamente da imagem, que apesar de muita rápida, e ser preciso reflexo, não passava de um desafio memorável ou seja bastava jogar algumas vezes e memorizar, mas até conseguir foram várias e várias jogadas...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Hehehehe , alguém aqui pode me dizer se e possivel terminar o Alex kidd sem usar saves ?? :hehe:

 

Possível deve ser (sempre tem um maluco), mas deve ser dureza.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...