Ir para conteúdo
blackgndrf

[myPSt] Tomb Raider Bundle na PSN com 50% de desconto (Promoção acabou!)

Recommended Posts

Até ontem eu vi o Tom Raider com desconto, estou procurando aqui na PSN USA e não estou encontrando, comprei um card de 50 dolares para pegar esse desconto, será que acabou?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Até ontem eu vi o Tom Raider com desconto, estou procurando aqui na PSN USA e não estou encontrando, comprei um card de 50 dolares para pegar esse desconto, será que acabou?

 

vish cara, acabei de olhar e a promoção termino faz 1 hora (3:59pm horario brasilia) :/

 

3NQApes.png

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

vish cara, acabei de olhar e a promoção termino faz 1 hora (3:59pm horario brasilia) :/

 

3NQApes.png

 

:fuuu: :fuuu: :fuuu: :fuuu: :fuuu: :fuuu: :lol2: :lol2: :lol2: :lol2: :lol2: c@r@lh********

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Caramba! Eu sou muito azarento mesmo :face11:

 

Fui na Amazon hoje comprar dois cartões de 20 dólares pra comprar esse jogo. Consegui pegar o primeiro cartão e quando fui comprar o segundo a Amazon mandou um e-mail dizendo que meu endereço estava errado e que eu deveria mandar, por fax, vários documentos para comprovar o endereço :hehe:

 

Fui no MaximusCards e comprei o cartão de 10 dólares por volta das 19:00 sendo que quando olhei mais cedo o jogo continuava la por $30,00, assim que recebi o código por volta das 19:05 entrei na psn e coloquei o mesmo lá... Quando fui comprar o jogo o preço estava novamente em $60,00 :fuuu:

 

Só pode ser brincadeira um treco desse!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ótima promo, lançamento por 29,99, e de quebra o jogo vem com legendas e áudio em pt.

 

Pessoal quem tem cartão internacional, é só cadastrar na psn americana que funciona, eu já usei MASTERCARD e agora estou usando AMEX, parece que o visa é o mais chato dependendo do banco as vezes não da certo, e com o cartão direto na conta não precisa adicionar fundos acima do valor comprado, então se um jogo custa $17,00 só é debitado os $17,00.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ótima promo, lançamento por 29,99, e de quebra o jogo vem com legendas e áudio em pt.

 

 

 

Audio PT???? :duvida:

 

Só ser for PT/PT, pois PT/BR não tem.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Puts coloquei errado, é só legendas em PT mesmo o áudio é em inglês.... vlw por lembrar!!

Audio PT???? :duvida:

 

Só ser for PT/PT, pois PT/BR não tem.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém comprou o jogo na promoção e está afim de compartilhar ?

Eu acabei me enganando com a data de término da promoção e perdi a boiada... tinha até comprado 2 cartões de 50 doletas, mas agora estou tentando ver se consigo alguém pra compartilhar comigo aí....

 

Fico no aguardo de alguém aí

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...