Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
FBanin

[PSN Brasuca] Migrará ou não migrará?

PSN BRASIL - Você irá migrar?  

42 votos

  1. 1. PSN BRASIL - Você irá migrar?

    • Sim
      14
    • Não
      19
    • Talvez, tudo dependerá dos preços dos jogos.
      9


Recommended Posts

Semana passada tivemos noticias do Gracinha sobre uma possível PSN Brasuca ainda esse ano! E talvez não tenha a migração de contas... caso tenha?! Migrará ou não migrará?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se tive a opção de migrar a conta eu provavelmente mudaria.

 

Porém vou esperar a opinião do pessoal primeiro sobre a psn BR, e se realmente vale a pena, pois é um caminho sem volta.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Primeiro que eu acho que esse negócio é lero. Já haviam falado que a PSN ia chegar no Brasil no ano passado.

Mas eu mudaria, se os preços dos jogos forem justos. O que eu duvido muito. Só resta aguardar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Minha opinião é que não haverá possibilidade de migração.

E minha conta já é BR! :coolface:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Minha conta já é brasileira, e não faz diferença nenhuma. Pois o importante é compartilhar em outras contas das mais diversas regiões :coolface:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não migraria.

Não porque a psn é brasileira ou porque eu perderia minha conta (que já seria a minha segunda perda por sinal e isso ia ser foda pra mim).

mas sim porque eu sei que ela vai ter uma carência enorme de lançamentos e talvez se chegar algum DLC será com um atraso absurdo.

Creio que as únicas empresas que entregariam as coisas rápidos seriam as únicas que realmente ainda investem serio aqui como a Warner e Sony (querendo ou não a Ubisoft só quer mão de obra barata e eles já deixaram isso claro)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se for o mesmo lixo da Live BR eu tô fora também. Até hoje não migrei minha conta da Live pela ausência de conteúdo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Se for o mesmo lixo da Live BR eu tô fora também. Até hoje não migrei minha conta da Live pela ausência de conteúdo.

 

Não estou nem pros conteudos. Quero mais velocidade nos On-line, jogar contra gringo e sempre soda!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Se for o mesmo lixo da Live BR eu tô fora também. Até hoje não migrei minha conta da Live pela ausência de conteúdo.

 

Não estou nem pros conteudos. Quero mais velocidade nos On-line, jogar contra gringo e sempre soda!!!

Já usei conta da Live BR e não vi deferença alguma.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Já usei conta da Live BR e não vi deferença alguma.

 

Mas tem Rokr, jogo U2 quase todo dia, e pow até os argentinos jogam com agente com LAG, nem vou falar dos Mexicanos!!! :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pode ter sido por impulso, mas fiz BR.

Fiz Brasileira esperando as facilidades como: cartão de crédito, locar/baixar filmes%música e todas outras vantagens.

 

Mas nessa nota recent de Anderson ele fala que tá dificil o esquema do cartão. Parece que não vai poder usar os cartões de crédito BR, só os que são internacionais mesmo.

:D :fuuu:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Mas nessa nota recent de Anderson ele fala que tá dificil o esquema do cartão. Parece que não vai poder usar os cartões de crédito BR, só os que são internacionais mesmo.

 

Putafaltadesacanagem mas tomara que pelo menos posso usar os PSN Card americanos ou então daqui do Brasil mesmo!!!

 

Os tramites legais no Brasil são ultra dificeis mesmo...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Mas nessa nota recent de Anderson ele fala que tá dificil o esquema do cartão. Parece que não vai poder usar os cartões de crédito BR, só os que são internacionais mesmo.

 

Putafaltadesacanagem mas tomara que pelo menos posso usar os PSN Card americanos ou então daqui do Brasil mesmo!!!

 

Os tramites legais no Brasil são ultra dificeis mesmo...

 

 

duvido muito já que os psn cards são por região.

Um otimo exemplo é a europa que tem psn card portugal, inglaterra, espanha e bla bla bla 8\

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
duvido muito já que os psn cards são por região.

Um otimo exemplo é a europa que tem psn card portugal, inglaterra, espanha e bla bla bla 8\

 

Isso e a mais pura verdade!!! :S

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom, minha única experiência com servidor BR foi no Tibia /sad

E olha, o server era MUITO lagado =/

Por mais que seja bom, se não der pra migrar conta eu tô fora.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Compartilho da mesma opinião de muitos daqui não migro nem fod...., talvez se lançarem o ps4 e reiniciar tudo quem sabe ?!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...