Ir para conteúdo
RhuanBucar

[BaixakiJogos] Games da série Resident Evil estão em promoção na PSN

Recommended Posts

img_normal.jpg?201304222044286c5

 

Quem possui um PlayStation 3 e é fã de games de zumbi não pode deixar de conferir as ofertas que se iniciam a partir da próxima atualização da PSN norte-americana. A rede online da Sony oferece a chance de adquirir vários games da série Resident Evil com preços bastante atrativos durante um período limitado.

 

Assinantes da Plus vão ficar contentes em saber que o valor cobrado para eles é ainda menor do que o normal. Assim, a promoção se configura como uma ótima oportunidade de dar uma chance aos títulos da Capcom que você pode ter deixado passar em sua biblioteca.

Confira a lista dos games disponíveis e o preço cobrado por cada um deles:

  • Resident Evil 4 "” US$ 13,99 (US$ 9,79 para membros da Plus);
  • Resident Evil Director"™s Cut "” US$ 4,99 (US$ 3,49 para membros da Plus);
  • Resident Evil 2 "” US$ 2,99 (US$ 2,09 para membros da Plus);
  • Resident Evil 6 "” US$ 20,99 (US$ 14,69 para membros da Plus);
  • Resident Evil 3: Nemesis "” US$ 2,99 (US$ 2,09 para membros da Plus);
  • Resident Evil 5 Gold Edition "” US$ 20,99 (US$ 14,69 para membros da Plus);
  • Resident Evil Code: Veronica X "” US$ 13,99 (US$ 9,79 para membros da Plus);
  • Resident Evil Operation Raccoon City "” US$ 27,99 (US$ 19,59 para membros da Plus);
  • Resident Evil: The Darkside Chronicles "” US$ 10,49 (US$ 7,34 para membros da Plus);
  • Resident Evil: The Umbrella Chronicles "” US$ 10,49 (US$ 7,34 para membros da Plus).

Vale notar que, além dos jogos-base, diversos DLCs associados também podem ser adquiridos por descontos especiais. Com isso, fãs da série fazem bem ao preparar o cartão de crédito na hora de conferir as últimas atualizações da rede online da Sony.

 

Fonte -

BaixakiJogos

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu paguei 20 R$ no Re4 e o 5 foi gratis pela plus,

seria bom se alguns games de ps1 tivessem alguns trofeus também

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Resident Evil Operation Raccoon City mais caro que o 6. :hehe:

notei isso tbm, tava até pensando em pegar esse, mas ta muito caro, sera que as dlcs vão ter descontos? o bundle de dlcs do 6 estavam por 9,99, se baixar ainda mais ai que compro mesmo

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Essa promoção só evidenciou como os jogos da Capcom são caríssimos. Não vou pegar nenhum... Aliás, é bem melhor comprar nas promoções da Plus Européia, que mesmo sem a assinatura da Plus tem preços melhores do que a USA. :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Re 6 por 15 doláres? Vale muito heim,e olha meus amigos do PS1,nemesis,como joguei esse jogo..Para mim só perde para o zero do gamecube.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse Resident Evil Operation Raccoon City é uma tremenda bomba, não consegui jogar mais que 1 hora no lançamento do mesmo, não recomendo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que a Sony poderia dar um Resident Evil de graça na Plus não minha gente?

Mas ela já disponibilizou um monte deles : Resident Evil 1, 2 e 3 e ainda Resident Evil 5 Golden Edition. :)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...