Ir para conteúdo
Mekanos__

Bioshock Infinite - Guia de Troféus

Recommended Posts

Ótimo Guia Marcelo meus parabéns pelo trabalho feito.

 

Estou começando agora no mundo PS3 e já cai de cara no Bioshock Infinite, particularmente esse jogo tem características que me agradam muito pois e um jogo que exige muito de você e do seu raciocínio.

 

Com esse guia facilmente vou obter a minha primeira platina.

 

 

Sds. :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

da pra levar os upgrades da ultima jogada pro 1999?

não, sempre começa do zero,  uma dica: eu joguei esse modo passando dificuldades em apenas uma parte, as batalhas contra a siren, o resto do tempo, eu usava uma camisa que te deixa invencivel toda vez que tu desce de um aerotrilho, então eu ficava subindo e descendo aproveitando os segundos de invencibilidade, a batalha contra a siren é a unica parte dificil que não tem aerotrilho pra usar

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parabens pelo guia man, muito bem elaborado.. E só uma perguntinha que nao tem nada a ver com o jogo... com faço para anexar minha badge em baixo dos meus comentarios? 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Onde posso conseguir o troféu Armed Revolt  :bronze:  ? já terminei a campanha, e alguns troféus relacionados à historia acabou bugando e tive que reiniciar alguns capítulos, mas não sei onde posso pegar esse ai.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Onde posso conseguir o troféu Armed Revolt  :bronze:  ? já terminei a campanha, e alguns troféus relacionados à historia acabou bugando e tive que reiniciar alguns capítulos, mas não sei onde posso pegar esse ai.

 

É o troféu que você obtêm após ajudar o armeiro em Finkton. Inicie o jogo no capítulo onde Daisy toma o First Lady.

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Obrigado pelo guia, platinei usando ele..

 

Única coisa que fiz um pouco diferente, foi na batalha final, depois de passar 2 horas tentando passar e não conseguir, vi um vídeo e mudei um pouco a primeira estratégia, então parecia que eu estava jogando no Easy de tão fácil que ficou, apenas faça o seguinte:

 

Ao invés de colocar as armadilhas com o Vigor Retornar ao Remetente apenas na BASE do núcleo, coloque as várias armadilhas em TODO O CORPO do núcleo, ficando +/- assim:

 

HltGDwr.png

 

Após deixar o núcleo forrado da armadilha, pode sair até caminhando pelo cenário de tão fácil que fica, pois assim ele não toma NENHUM DANO e pode ir matando os inimigos até as barcas gigantes aparecerem, terminei a batalha com a "vida do núcleo" intacta.. Então use os ataques do songbird apenas nas barcas grandes, nas pequenas pode destruir os foguetes a tiro, pq o núcleo vai estar intacto.

 

Créditos da dica ao Filipe Ramos.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguem tem alguma boa dica pra matar o segundo handy man que aparece no jogo? Akele qndo a lider Vox ta matando o Flit, eu n to conseguindo mata esse Handy Man nem por um decreto, vou agradecer mt se alguem tive algum massete! Grato

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguem tem alguma boa dica pra matar o segundo handy man que aparece no jogo? Akele qndo a lider Vox ta matando o Flit, eu n to conseguindo mata esse Handy Man nem por um decreto, vou agradecer mt se alguem tive algum massete! Grato

Cara, vo te dizer que eu também não conseguia passar de jeito nenhum, então encontrei um glitch/bug, vou tentar explicar, pq to pelo cel e acampando, PS3 só semana que vem. Primeiro de tudo, mate todo mundo até ficar apenas você é o Handman então corra pro lado direito do local, o lado que tem uma bobina que vc pode ativar com a Elizabeth. Neste lado fique encostado na parede entre uns canos gigantes do lado de uma escada. Então o Handman parece que não te vê ali, ele sai correndo e vai pro mesmo lugar que você está, porém do outro lado e fica dando ataques que tremem td a tela. Espere ele dar uns 4 ataques (vc só percebe pelas tremidas e falas do Handman), então saia correndo para o início da fase, suba no aerotrilho com uma sniper ou carabina e vá beeeem devagar pelo aerotrilho mirando no local que o Handman está (o mesmo que o seu, mas do outro lado), ele está escondido atrás de um cano, mire bem e atire no coração, ele fica ali parado eqto você atira e as vezes sai do local pra te atacar, se ele sair, voltei pro lugar q você estava antes e espere ele ir lá no canto dele de novo e repita o processo até mata-lo. E não desça do aerotrilho eqto estiver atirando nele, se não ele vai atrás de você. Não sei se fui muito claro, mas assim ficou facinho matar ele, depois de quase desistir nessa parte..

 

Enviado de meu GT-N7100 usando Tapatalk

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara eu estou tendo um problema com o troféu Combination Shock,fiz as 8 combinações.Mais só constaram 6,repeti o processo inúmeras vezes mais não deu em nada,se souber uma solução me avisa,abraços

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, vo te dizer que eu também não conseguia passar de jeito nenhum, então encontrei um glitch/bug, vou tentar explicar, pq to pelo cel e acampando, PS3 só semana que vem. Primeiro de tudo, mate todo mundo até ficar apenas você é o Handman então corra pro lado direito do local, o lado que tem uma bobina que vc pode ativar com a Elizabeth. Neste lado fique encostado na parede entre uns canos gigantes do lado de uma escada. Então o Handman parece que não te vê ali, ele sai correndo e vai pro mesmo lugar que você está, porém do outro lado e fica dando ataques que tremem td a tela. Espere ele dar uns 4 ataques (vc só percebe pelas tremidas e falas do Handman), então saia correndo para o início da fase, suba no aerotrilho com uma sniper ou carabina e vá beeeem devagar pelo aerotrilho mirando no local que o Handman está (o mesmo que o seu, mas do outro lado), ele está escondido atrás de um cano, mire bem e atire no coração, ele fica ali parado eqto você atira e as vezes sai do local pra te atacar, se ele sair, voltei pro lugar q você estava antes e espere ele ir lá no canto dele de novo e repita o processo até mata-lo. E não desça do aerotrilho eqto estiver atirando nele, se não ele vai atrás de você. Não sei se fui muito claro, mas assim ficou facinho matar ele, depois de quase desistir nessa parte.. Enviado de meu GT-N7100 usando Tapatalk

 

Po procurei mt a localizão exata mas n dei sorte ele sempre me matava!  :okay:  Mas obrigado pela dica!

 

Usa o vigor do corvo. Isso atordoa ele aí e só meter bala com volley ou chuva de canhão( acho q o nome e esse)

De preferência de um melhorada nesse vigor e nessas armas. C der certo ou quiser outra ajuda e só falar.

 

Po eu fiz up grade dos corvos e fui na sniper + volley matei ele no ultimo segundo do x1 foi emocionante! kkkkkkkkkkkk Obrigado pela dica, agora so termina de zera e plim!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém sabe me dizer ser há muita diferença entre a dificuldade HARD e 1999?

Comecei no Hard e até o momento estou "tranquilo", estou naquela parte onde a Elizabeth foge de mim e tenho que persegui-la.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quase platinando, na calma, sem pressa. Lindo jogo, vale a pena jogar. Ainda mais gratuito para quem é assinante, né? hahah

 

Belo guia, parabéns! Me ajudou muito, falta apenas os troféus relacionados à colecionáveis e fechar o game no modo 1999 sem comprar nada da Dollar Bill.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Possuir uma dollar bill e pegar o dinheiro que ela deixa não interfere em nada na conquista daquele troféu do 1999 sem comprar nada da dollar bill?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Possuir uma dollar bill e pegar o dinheiro que ela deixa não interfere em nada na conquista daquele troféu do 1999 sem comprar nada da dollar bill?

voce so nao pode comprar, possuir não inefere no troph.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Marcelo voce se esmerou nesse guia esta muito bom mesmo,obrigadao.por acaso eu estou na busca dos colecionaveis e depois vou para o 1999,minha duvida é se posso passar o modo 1999 via chapter select ou tenho mesmo de fazer new game!!! abraço.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

acho melhor vc fazer um new game, pensei em fazer isso também mas fiquei na duvida e fiz logo o que tinha certeza que ia dar certo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

estou jogando ele e curtindo bem mais que o BS2, mas eu tenho uma dúvida, as escolhas que fazemos tem uma consequência na história do game?

 

por exemplo no começo do game na hora que pegamos a bolinha 77 eu escolhi atirar ela no apresentador e deu toda aquela treta se eu jogasse no casal iria ter uma consequência na história como um todo ou somente em uma parte dela?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

não, nenhuma

ai eles ferram o game inteiro, pra que obrigar o jogador a fazer escolhas se não tera consequências? seria melhor que fosse sem

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ai eles ferram o game inteiro, pra que obrigar o jogador a fazer escolhas se não tera consequências? seria melhor que fosse sem

 

Aí é que está a pegada...

 

Feche o jogo que você entenderá porque as escolhas não fazem diferença!

 

Kevin Levine é um Genio! :champion:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...