Ir para conteúdo
ID-Pedro

[techtudo] Sony diz que preço do PlayStation 4 será justo para todos, inclusive no Brasil

Recommended Posts

Me lembro que paguei 2000 reais no Xbox, 6 meses depois ele deu as 3 luzes da morte, fui lá e torrei mais 2000 reais :fuuu:

 

Hoje não pago mais que 1200 reais num videogame, estava com o pensamento de comprar nos 6 primeiros meses de vida do PS4, mas acho que vai demorar pelo menos 1 ano para o PS4 ficar abaixo do 1200 reais no mercado cinza.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não tem ninguém esquecendo de um detalhe importante?

 

PS4 - Vamos chutar uns R$1800,00 (eu acho que por menos que isso não vem de jeito nenhum).

 

Ok...

 

Ok uma ova ¬_¬

 

E os jogos? Os de PS3 hoje estão raramente abaixo de R$100,00 (lançamentos e mais procurados) um jogo de PS4 vai vir uns R$250,00, de verdade.

 

E a taxa de desemprego? Sim, pq depois q eu comprar o meu vo comprar pelo menos 15 dias de atestado médico e vão me mandar embora opkstopktposkpok

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não tem ninguém esquecendo de um detalhe importante?

 

PS4 - Vamos chutar uns R$1800,00 (eu acho que por menos que isso não vem de jeito nenhum).

 

Ok...

 

Ok uma ova ¬_¬

 

E os jogos? Os de PS3 hoje estão raramente abaixo de R$100,00 (lançamentos e mais procurados) um jogo de PS4 vai vir uns R$250,00, de verdade.

 

E a taxa de desemprego? Sim, pq depois q eu comprar o meu vo comprar pelo menos 15 dias de atestado médico e vão me mandar embora opkstopktposkpok

 

Tem mais um detalhe, e a nossa internet?

Acredito que não iremos explorar o total potencial do PS4

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

negocio é não ser cobaia, esperar quase um ano pra ver que problemas o aparelho tem e talvez pegar uma revisão, tem que ser rico ou maluco pra comprar no lançamento, principalmente depois do que aconteceu com o ps3/360

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Tem mais um detalhe, e a nossa internet?

Acredito que não iremos explorar o total potencial do PS4

Pois é, tem isso ainda.

 

Você acha que meus reles 2Mbps vão aguentar? Nem Marvel vs Capcom 3 consigo jogar porque tem lag D+, RE5 roda com algum lag, mas tolerável (no modo campaign rodou de boa) mas quero só ver...

 

É, quem quiser participar vai ter que preparar o bolso mesmo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

negocio é não ser cobaia, esperar quase um ano pra ver que problemas o aparelho tem e talvez pegar uma revisão, tem que ser rico ou maluco pra comprar no lançamento, principalmente depois do que aconteceu com o ps3/360

 

Exatamente meu pensamento Felipe.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Kkkkk, se lançar por mais que R$ 2.000 vou pro EUA buscar pessoalmente.

caso contrário vou esperar alguém ir para lá para trazer um pánoix.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A Dilma vai achar que o Ps4 é um device alienigina e vai criar algum tipo de imposto para produtos futurísticos madafaka de 250% do valor convertido dele...

 

 

De alguém lugar tem que vir o bônus delas e dos amigos dela né...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Me lembro que paguei 2000 reais no Xbox, 6 meses depois ele deu as 3 luzes da morte, fui lá e torrei mais 2000 reais :fuuu:

 

Hoje não pago mais que 1200 reais num videogame, estava com o pensamento de comprar nos 6 primeiros meses de vida do PS4, mas acho que vai demorar pelo menos 1 ano para o PS4 ficar abaixo do 1200 reais no mercado cinza.

 

 

Vale lembrar que todos os consoles comprados oficialmente q deram problemas foram trocados, pra gente aqui infelizmente por não termos lançamento oficial na época perdemos, mas agora com o video game sendo lançado oficialmente e comprando em lojas oficiais teriamos a garantia de troca em caso de falha de hardware

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...