Ir para conteúdo
ID-Pedro

[techtudo] Sony diz que preço do PlayStation 4 será justo para todos, inclusive no Brasil

Recommended Posts

A Sony não quer desapontar seus fãs com o lançamento do PlayStation 4 e promete que o preço do aparelho deve ser "justo para todos". De acordo com o vice-presidente da Sony Worldwide Studios, Michael Denny, a empresa aprendeu com seus erros do lançamento do PS3, que assustou muita gente quando foi anunciado por US$ 600 (mais de R$ 1200).

 

ps4-logo-videogame.jpg

 

Denny falou ao site da revista Edge e disse que que a Sony pretende adotar uma estratégia para atrair um maior público ao novo console. "Creio que a primeira coisa a se dizer é que nós ouvimos todas as críticas e fazemos nossa avaliação de cada lançamento de console, por isso sabemos dos pontos positivos que o lançamento do nosso PS3 teve, mas também seus desafios", disse.

 

"Queremos um sistema que seja abrangente para todos como um dispositivo de jogo que o público possa aproveitar de forma profunda, conectada, rica e imersivamente", complementou o executivo. Quando questionado sobre qual seria, então, o preço final do PS4, Denny apenas respondeu que "a Sony quer que todos os jogadores tenham acesso ao aparelho".

 

O executivo também explicou que o PlayStation 4 está em uma fase inicial de revelação e por isso ainda não conta com este tipo de detalhe. "Por enquanto, queremos explicar a visão do console para todos, focado nos games", finalizou Michael Denny.

 

O PS4 chega ainda este ano, no final de 2013.

 

Fonte: http://www.techtudo.com.br/jogos/noticia/2013/04/sony-diz-que-preco-do-playstation-4-sera-justo-para-todos-inclusive-no-brasil.html

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu fiquei feliz com a noticia, mas tive a mesma reação que o Goro... justo aqui?? Quero só ver.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

350 dolares ta bem justo..... por aqui, umas 2.500,00 dilmas eu acho uma exploração adequada.

 

Acredito q ele chegue pelo mesmo preço que o vita chegou, não é o ideal mas em 10x quase todo mundo compra

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Acredito q ele chegue pelo mesmo preço que o vita chegou, não é o ideal mas em 10x quase todo mundo compra

 

Mesmo assim não compensa!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Até 1500 eu compro aqui ou fora. Mais do que isso, vou esperar até o preço cair mesmo!!!

 

To nessa também!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Até 1500 eu compro aqui ou fora. Mais do que isso, vou esperar até o preço cair mesmo!!!

 

Concordo, paguei R$1.900,00 no meu ps3 em 2008 em um aparelho vendido por $500,00.

Justo? Não. Mas tudo em nome da diversão. O mundo não é justo, se fosse o ditador norte-coreano mirava aqueles misseis aqui em brasília. E de preferencia no dia em que o Lula estiver visitando a Dilma

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mesmo assim não compensa!

 

O vita foi lançado aqui a R$ 1.600,00, com umas frescuras a mais na caixa e vc acha q não compensa ?

 

10x de R$ 160,00, eu não penso 2x compro no lançamento

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O vita foi lançado aqui a R$ 1.600,00, com umas frescuras a mais na caixa e vc acha q não compensa ?

 

10x de R$ 160,00, eu não penso 2x compro no lançamento

 

PS Vita no EUA não custava US$ 250,00 no lançamento?

 

Lógico não tem como comparar o mercado de ambos países, mas se você por na balança verá que é muito mais vantagem importar!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

"Justo" é muito relativo para cada realidade.

 

Só espero que aqui chegue "possível".

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se o PS3 sair aqui a uns R$ 1500,00 e for a mesma versão do US eu posso até comprar aqui mesmo no Brasil!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

PS Vita no EUA não custava US$ 250,00 no lançamento?

 

Lógico não tem como comparar o mercado de ambos países, mas se você por na balança verá que é muito mais vantagem importar!

 

A sim com certeza, na epoca do lançamento do vita eu tinha um amigo vindo dos eua, ele me trouxe pelo preço de la sem cobrar nada a mais, foi lindo pra mim, mas não é sempre q isso acontece, fora o parcelamento tb eu não acho 1600,00 um preço justo mas é muito melhor q 5.000,00 como foi com o ps3

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nem vou pensar em PS4 por um tempo, só quando começar a baixar o preço mesmo...

 

PS3 ainda vai me garantir muitas horas de gameplay

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não to querendo comprar no lançamento não, até porque tem infinitos jogos para eu jogar ainda. Mas de repente se sair até R$1.500, rs pode até ser que eu compre, mais do que isso não pago

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

No lançamento do Vita todo mundo falava que iria ser o olho da cara. No começo até foi, mais depois que todo mundo começou a trazer ele e aumentar a concorrência o preço caiu em menos de 6 meses aqui no Brasil!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

vai ser uns 2500,00 isso ae, e só vou comprar quando tiver no valor de 800,00!

Cara....vc vai esperar muito pra jogar no PS4....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

vai ser uns 2500,00 isso ae, e só vou comprar quando tiver no valor de 800,00!

 

 

não acredito q vai vir a 2500,00. agora 800,00 é complicado ein vai esperar muito

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se o preço do PSVITA era de U$250,00 e veio custando 1.600 reais. Considerando que o PS4 está em pre-venda por 400 euros, vamos chutar 450 dólares.

 

Que matemática é essa que vocês estão fazendo que o VG custará R$1.500?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...