Ir para conteúdo
Zoio

[PlayTV] - Zelda: A Link to the Past ganhará sequência para 3DS

Recommended Posts

20130417155713.jpg

 

Um dos destaques do Nintendo Direct que rolou nesta quarta-feira (17) foi a sequência de The Legend of Zelda: A Link to the Past, terceiro game da franquia, para o Nintendo 3DS. O anúncio adiantou uma localização para o game, intitulado A Link to the Past 2, que chega ao varejo ainda em tempo para as festas de final de ano.

Com ambientação no mundo de A Link to the Past, o novo título conta uma história inédita. As mecânicas prometem revigorar o universo 2D de A Link to the Past com senso de volume e altura - o que ficará a cargo das funcionalidades 3D e da capacidade gráfica do portátil da Nintendo. Link utilizará as novidades para resolver quebra-cabeças, além de poder se tornar um desenho e mudar seu ponto de vista clássico, para poder se movimentar pelas paredes livremente.

O game ganhará um trailer especial para o Nintendo 3DS ainda hoje.

 

 

 

155939_ss1.jpg

 

155938_ss3.jpg

 

155938_ss2.jpg

 

 

 

 

Fonte: PlayTV

 

 

:face8: :face8: :face8: :face8: :face8: :face8: :face8: :face8: :face8: :face8: :face8: :face8: :face8:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Zelda é demais! Voltei a jogar o Ocarina nesse fim de semana no emulador do 64 hahaha

 

Quando sair um pro Wii U é compra certa!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sony devia lançar um remake do Alundra pro vita, assim poderia competir com esse Zelda

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Abriu um sorriso no canto do rosto. O Link to the past é, sem dúvidas, o melhor Zelda que joguei. Tive vontade de comprar uma 3DS pela primeira vez.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Abriu um sorriso no canto do rosto. O Link to the past é, sem dúvidas, o melhor Zelda que joguei. Tive vontade de comprar uma 3DS pela primeira vez.

 

Me senti do mesmo jeito :face8:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Joguei muito o Link to the Past quando pequeno no meu snes. Achei interessante manterem a jogabilidade antiga; Para mim, Link to the Past só perde pro Ocarina of Time e talvez também para Skyward Sword. Porém não joguei esse ultimo ( nem tenho Wii ._. );

...

Até compraria um 3DS, mas atualmente tenho mais interesse em um Vita

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sinceramente, abri um sorriso aqui agora.

 

Deu vontade de ter um 3ds só pra jogar ele. Mas como tenho amigos que tem, acho que só comprarei o jogo mesmo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...