Ir para conteúdo
ataraujo

[BaixakiJogos] Gran Turismo 6 deve mesmo ser lançado para Playstation 3

Recommended Posts

Parece que a sétima geração dos consoles pode estar caminhando para o seu fim, mas a verdade é que ela ainda está longe de acabar. Depois de vários jogos de peso ainda estarem sendo feitos para PC e Xbox 360, o atual console da Sony deve receber um título que vai garantir mais um longo tempo de existência.

 

Uma publicação feita no site Newegg, que é um dos maiores e mais confiáveis sites de vendas online dos Estados Unidos, lista que Gran Turismo 6 será vendido para Playstation 3. Possivelmente, o anúncio e a revelação oficiais do vindouro jogo serão feitas pela Polygon dentro das próximas semanas.

 

Essa notícia acaba de chegar depois que o vice-presidente da Sony Computer Entertainment Europe, Michael Denny, aparentemente havia deixado escorregar a informação de que GT6 chegaria ao PS3 mesmo com a possível chegada do PlayStation 4 ainda neste ano. Agora só nos resta esperar por mais alguma confirmação da Sony ou da própria desenvolvedora, que também deve justificar a escolha da sétima geração em vez da próxima.

 

Fonte: http://www.baixakijo...a-playstation-3

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que só vou tomar vergonha na cara e animar em buscar a platina do GT5 quando sair o GT6. Ainda não sei se tenho habilidade pra isso, mas certamente dá pra ir além dos atuais 82%. :hehe:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que só vou tomar vergonha na cara e animar em buscar a platina do GT5 quando sair o GT6. Ainda não sei se tenho habilidade pra isso, mas certamente dá pra ir além dos atuais 82%. :hehe:

 

 

Leo, então são 2. :sorry2:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se aproxima cada vez mais a hora de passar da prova do Vettel faltante e platinar o jogo. Antes que 6 chegue e eu fiquei com DOIS problemas na mão. rsrs

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Méh... gostaria que saisse para o PS4.

Se for para sair no PS3 eles tem que melhorar bastante coisa então, porque o GT5 ficou devendo... principalmente logo que lançou.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não consegui gostar do GT5, vendi ele rapidinho e me foquei no Forza4 que é muito mais amigável com o jogador casual; espero que o GT6 melhore isso.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

estranho.... sair pra PS3 com o PS4 com data prevista..... estranho, muito estranho...

 

Foi a mesma coisa com o GT4.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...