Ir para conteúdo
fabiohaifa

Locadora online - Vale a pena conferir

Recommended Posts

Ouuu , quais são as melhoras do bronze para o silver ?

 

Não entendi a parte dos 2 jogos mais 1 quantidade por troca e isso né ?

 

Fiquei confuso ... Hehehe

 

Exato, vc tem 2 trocas no mes e, em cada troca, pode escolher 1 jogo!!! No caso do plano bronze vc tem 1 troca só no mes;

 

Abraços,

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pois então se eu tiver o Gold eu posso ter 4 jogos por mês ?

 

Acho que farei o upgrade hehehe

 

Exato!!! Gold == 2 trocas no mes porém cada envio é de 2 jogos!!!

 

Abs,

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Exato!!! Gold == 2 trocas no mes porém cada envio é de 2 jogos!!!

 

Abs,

 

Cara , por exemplo :

 

Eu acabei de "adicionar" o NCIS a minha lista ...

 

Agora ele tem a TAG adicionado em baixo , isso significa que ta a caminha da minha casa ??

 

Pois no campo minha lista ele está escrito "alugado'' em baixo mais no campo "vou receber" ta em branco :hihi:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara , por exemplo :

 

Eu acabei de "adicionar" o NCIS a minha lista ...

 

Agora ele tem a TAG adicionado em baixo , isso significa que ta a caminha da minha casa ??

 

Pois no campo minha lista ele está escrito "alugado'' em baixo mais no campo "vou receber" ta em branco :hihi:

 

Não cara... significa q ele esta na sua lista... Dai dentro da sua lista de jogos vc tem os jogos q estao disponiveis e os que estao alugados por outros usuarios;

 

A idéia eh vc ir nos games e adicionar todos os q vc tem interesse... dai dentro da lista de games vc seleciona qual / quais vc quer no proximo envio;

 

Para alugar e a locadora efetivamente enviar os jogos pra vc vc precisa selecionar um que esteja disponivel e clicar em um botao no meio da tela... acho q é "Alugar agora" ou algo assim;

 

Dai o site inicia uma transacao pro pessoal da locadora separar, envelopar e levar nos correios pra vc;

 

Sacou???

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não cara... significa q ele esta na sua lista... Dai dentro da sua lista de jogos vc tem os jogos q estao disponiveis e os que estao alugados por outros usuarios;

 

A idéia eh vc ir nos games e adicionar todos os q vc tem interesse... dai dentro da lista de games vc seleciona qual / quais vc quer no proximo envio;

 

Para alugar e a locadora efetivamente enviar os jogos pra vc vc precisa selecionar um que esteja disponivel e clicar em um botao no meio da tela... acho q é "Alugar agora" ou algo assim;

 

Dai o site inicia uma transacao pro pessoal da locadora separar, envelopar e levar nos correios pra vc;

 

Sacou???

 

To alugando o megamind mesmo :hehe:

 

Como eu to com o prata , eu platino ele e devolvo e pego outro ... hehehe

 

 

Muito obrigado pela ajuda brother ... Sou nub nisso mesmo mais daqui a pouco to conhecendo os brother da agencia dos correios ... :hihi:

 

 

Quanto e a media do tempo para eu receber ??

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

To alugando o megamind mesmo :hehe:

 

Como eu to com o prata , eu platino ele e devolvo e pego outro ... hehehe

 

 

Muito obrigado pela ajuda brother ... Sou nub nisso mesmo mais daqui a pouco to conhecendo os brother da agencia dos correios ... :hihi:

 

 

Quanto e a media do tempo para eu receber ??

 

Massa... megamind em 3 hrinhas tu platina... um UP no seu level!! rs... podia mto ter outros iguais; rs; Eu sempre alugo 1 dificil e 1 facil... vou revesando;

 

O prazo varia mto por conta dos correios... sei q tem assinante de Manaus e lá chega em 4 dias max; em sampa aqui perto chega em 1 dia;

 

na época do carnaval vi q uma galera reclamou... mas os correios estavam de feriado prolongado e talz; Se vc alugou hj amanha o pessoal já despacha pra vc; Entao se bobear ainda essa semana tu recebe mano;

 

Abs,

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dois jogos por mês, por 55 conto, so vale a pena se for jogo lançamento ou jogo diicil

Quem q um semanal ou ate msm mensal, não da nen pra perder tempo.

 

O alugajogos nesse caso era melhor né, pois vc terminava o jogo e mandava de volta e ja vinha outro jogo da sua lista, esse site ainda esta no ar?

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dois jogos por mês, por 55 conto, so vale a pena se for jogo lançamento ou jogo diicil

Quem q um semanal ou ate msm mensal, não da nen pra perder tempo.

 

O alugajogos nesse caso era melhor né, pois vc terminava o jogo e mandava de volta e ja vinha outro jogo da sua lista, esse site ainda esta no ar?

 

So corrigindo amigão , o plano *ouro* de 55 reais oferece 04 jogos por mes , sendo que você so pode ficar com 2 deles em suas mãos e após a devolução pode pegar mais dois ...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

So corrigindo amigão , o plano *ouro* de 55 reais oferece 04 jogos por mes , sendo que você so pode ficar com 2 deles em suas mãos e após a devolução pode pegar mais dois ...

 

Fala Rhuan, chegou seu jogo mano???

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

Poutz, ta demorando heim... correios é uma merda;

 

Pois é , eu imaginei que aqui no Df ia chegar mais rápido ...

 

Azar de principiante =P

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mesmo sendo 4 jogos por mês, acho pouco

Ao meu ver deveria ser ilimitado, o cara devolve e recebe outro jogo, dependendo da rapides do jogador

Mas para quem não tem como conseguir jogos é uma boa pedida

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mesmo sendo 4 jogos por mês, acho pouco

Ao meu ver deveria ser ilimitado, o cara devolve e recebe outro jogo, dependendo da rapides do jogador

Mas para quem não tem como conseguir jogos é uma boa pedida

 

Ouviu Fabio , nos queremos jogos ilimitados !!!

 

Se não eu entro em greve :hehe:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Mesmo sendo 4 jogos por mês, acho pouco Ao meu ver deveria ser ilimitado, o cara devolve e recebe outro jogo, dependendo da rapides do jogador Mas para quem não tem como conseguir jogos é uma boa pedida
Ouviu Fabio , nos queremos jogos ilimitados !!! Se não eu entro em greve :hehe:

 

Po, se coloquem no lugar da locadora;

 

Pelo que sei cada envio fica próximo dos R$ 11 reais (devido ao envio e a devolução já paga)... imagina se 1 usuario assine 1 plano de R$ 40 reais e joga de 5 a 10 jogos no mes... nao sei se possue locadora que tem esse lance de troca ilimitada por conta disso; Se souberem me indiquem!!!

 

Abs,

 

ps: Falei pro pessoal da locadora criar um usuario aqui no forum para responder as duvidas!!! Se quiserem falar com eles diretamente escrevam pro e-mail atendimento@play2day.com.br

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Po, se coloquem no lugar da locadora;

 

Pelo que sei cada envio fica próximo dos R$ 11 reais (devido ao envio e a devolução já paga)... imagina se 1 usuario assine 1 plano de R$ 40 reais e joga de 5 a 10 jogos no mes... nao sei se possue locadora que tem esse lance de troca ilimitada por conta disso; Se souberem me indiquem!!!

 

Abs,

 

ps: Falei pro pessoal da locadora criar um usuario aqui no forum para responder as duvidas!!! Se quiserem falar com eles diretamente escrevam pro e-mail atendimento@play2day.com.br

 

Claro cara , era brincadeira ... :hihi:

 

O megamind não chegou até hoje , so se for segunda mesmo ... :dash1:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Claro cara , era brincadeira ... :hihi: O megamind não chegou até hoje , so se for segunda mesmo ... :dash1:

 

Nossa... qndo chegar ai me avise... vou dar um toque pro pessoal;

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nossa... qndo chegar ai me avise... vou dar um toque pro pessoal;

 

Belez@ cara , aqui ta como "saiu para a entrega" desdas 11:00 kkkkkkkk

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Chegou :champion: !!!!!!!!!!

 

 

 

Nossa , fiquei emprisionado com a qualidade que eles colocam o jogo , vem o envelope com o manualzinho de como devolver , O jogo em volta do platico bolha e tudo bonitinho , muito legal :legal:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Chegou :champion: !!!!!!!!!!

 

 

 

Nossa , fiquei emprisionado com a qualidade que eles colocam o jogo , vem o envelope com o manualzinho de como devolver , O jogo em volta do platico bolha e tudo bonitinho , muito legal :legal:

Alugo na Videogamers, la também a qualidade é muito boa.
  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alugo na Videogamers, la também a qualidade é muito boa.

 

Legal o site cara , mais achei os 80 conto muito caro , o motivo é por ser via sedex ?? Quantos dias uteis e isso ?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Interessante, porém existem milhões de locadoras aqui bem perto de mim, então se torna dispensável.

Fora que parece ser meio burocrático: cartão, correio, entrega, devolva, cobrança ahhhh.

 

Sou muito mais pagar meus 5R$ para fica 2 dias com um jogo na locadora do Zé Jisvaldo ao lado da padaria na esquina aqui. Mais simples!

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Interessante, porém existem milhões de locadoras aqui bem perto de mim, então se torna dispensável.

Fora que parece ser meio burocrático: cartão, correio, entrega, devolva, cobrança ahhhh.

 

Sou muito mais pagar meus 5R$ para fica 2 dias com um jogo na locadora do Zé Jisvaldo ao lado da padaria na esquina aqui. Mais simples!

 

Se eu acho uma locadora igual a sua ae da esquina, puts iria ser o crime.

Ouvi um dia falar de um clube algo parecido, vc paga mensalmente, e pega quantos jogos quiser no mês, mas é claro que vc pega o que estiver disponivel, mas era ilimitado, e vc teria que ir ate o local

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...